Relembrando Convenções

jensen ackles capa - convenção 2013

Confira os Relatos Completos:

Novembro                           

Burbank de (22 a 24 de novembro):

download

  • No Meet and Greet, Jensen falou um pouco sobre a Princess JJ e a Dan (mas não teve relatos do que ele falou) e mostrou algumas fotos da Justice para os poucos fãs que tiveram a sorte de participar do painel privado com ele.
  • Jensen disse que é muito protetor de Dean.
  • Se Jensen pudesse retratar qualquer ícone superstar do rock, ou ícone Pop em um filme biográfico, ele escolheria Elvis Presley.
  • Jensen disse que ficou muito bêbado em seu aniversário de 21 anos por beber 21 drinks em um clube em Burbank. Ele disse que a primeira parte da noite foi incrível, mas ele não se lembra nada do que aconteceu depois que ficou bêbado. E não recomenda ninguém tentar isso.
  • Jensen brinca que o tempo de filmagem é tão longo, que quando estão de férias, ele e o Jared ficam o tempo todo com a família para se lembrarem de quem eles são.
  • Jensen diz que quando você está atuando seu cérebro sabe que não é real, mas seu corpo não. Então as cenas mais tristes ficam com você durante todo o dia.

Alguns atores podem apenas ligar e desligar. Eu não posso, eu preciso tomar um minuto”, diz Jensen sobre cenas emocionais.

  • Episódio favorito de Jensen foi “Yellow Fever.” Ele diz que o grito para o gato não era para ser tão grande, e que a produção disse que iria ser editado.
  • Jensen disse que quando recebeu o roteiro de “Dog Dean Afternoon” ele pensou que era hora de um episódio mais leve, mas estava preocupado sobre como trabalhar com cães.
  • Jensen ainda diz que os episódios mais leves não são apenas bem-vindos, mas necessários.
  • Jensen ama cães e tem dois.

Vídeo:


Outubro                               

Chicago (de 25 a 27 de outubro)

bf264f82bae6018a22195ac978094e78

  • No ‘Meet and Greet, Jensen terminou seu painel com uma história sobre ter um dia de folga durante a semana, e ter voltado para casa pra ficar com JJ e Danneel. E que ele acabou indo para uma consulta pediátrica de rotina.
  • Jensen disse que a produção de Supernatural é considerada profissional no desenvolvimento de técnica em ‘filmagens em um carro “
  • Jensen contou uma história sobre uma nova brincadeira no set. Ele tinha ido até a farmácia comprar algumas coisas, quando notou uma exposição de helicópteros com controles remotos por noventa e nove dólares, e disse ao funcionário que queria dois. Em seguida, ele enviou seu motorista para comprar um monte de fogos de artifício. Em seu trailer, ele anexou os fogos de artifício na parte inferior do helicóptero, e o levou para fora, acendeu os fusíveis, e mandou o helicóptero sobre o estacionamento. Ele disse que nunca viu tanta gente se mover tão rápido quando os fogos de artifício começou a estourar. Então Jared veio e queria participar da brincadeira, Jensen disse a ele que o helicóptero dele estava em seu trailer. Que era só ele pegar e participar.
  • Jensen disse que se divertiu muito com os momentos cômicos de Dean no episódio ‘Dog Dean Afternoon’

Vídeo:

Toronto (de 11 a 13 de outubro)

  • Jensen deseja poder ficar com a arma do Dean depois do fim do show. Isso significa muito para ele.
  • Jensen sonhou que Sam morreu que Dean não poderia tê-lo de volta, então ele saí do impala, dá as chaves para um estranho, e Dean vai embora em uma motocicleta … ele não tem seu irmão ao lado dele mais.

Vídeo:


Setembro                            

Dallas (de 20 a 22 de setembro):

tumblr_mtjrisgwDx1qziz0xo1_250

  • Os pais de Jensen, seus irmãos e sua avó Dorothy estavam presentes na convenção.
  • O que Jensen quer ensinar a JJ? Jensen realmente não disse muito, ele diz que apenas quer que ela seja feliz, e quer que ela seja uma boa pessoa
  • Jensen: Jared e eu costumávamos ter que pensar em outra coisa para se emotivos, mas agora nós estamos em total sintonia com esses personagens. Eu sei o que Dean sentiria se ele perdesse seu irmão, ou se ele está lutando para salvar a vida de seu irmão, por isso, quando nós sentimos essas emoções, e difícil sair rapidamente do personagem.
  • Jensen disse que enquanto ele usa um pouco de sua própria experiência e suas emoções com Dean, ele pode se concentrar nos aspectos que não são como Dean pra se separar mais facilmente do personagem quando ele está em hiatos.

Jensen: Pelo menos eu acho que posso. Então, às vezes, Danneel diz ‘Pare de usar sua voz de Dean! “

  • Dirigir é algo que Jensen admite que coloca muita pressão sobre si mesmo, para o que ele tende a ser mais preparado. Kim Manners sempre disse que Jensen iria dirigir um dia, e prometeu que ele estaria ali com ele quando ele fizesse. Jensen ainda sente que Kim está olhando por cima do ombro, de modo que ele quer fazer isso direito. Comparou como estudando para um teste, querendo ter a lista de cenas concluída antes do início da filmagem.
  • Jensen falou um pouco sobre o motor do Impala, que agora, na verdade, soa como um Impala. Aparentemente, eles utilizavam um motor de um Mustang Shelby 427. Jensen disse que ele costumava a ficar constrangido quando os fãs iam assistir as filmagens e ele estaria dirigindo o Impala e não iria soar nada como um Impala faria.
  • Um grupo de fãs levantou dinheiro para levar um menino fã do Jensen, que estava de cosplaying como jovem Dean para conhecê-lo. Quando o menino subiu no palco

Jensen deu-lhe um abraço e conversou com ele um pouco. O menino não disse muito, ele parecia um pouco chocado. Depois de alguns minutos, Jensen tinha que sair palco e então e colocou o menino em seus ombros e saiu do palco.

Vídeos:


Agosto                                   

Vancouver (de 23 a 25 de agosto):

vc2013wm-4108

  • No ‘Meet and Greet, Jensen brincou sobre ser privado de sono e que descansaria um pouco naquele final de semana (quando comentado sobre a pequena JJ)
  • Jensen falou sobre Dean se auto sacrificar. Ele é o irmão mais velho, ele é protetor. Jensen é um grande irmão também, embora ele diga que Dean definitivamente ganha o prêmio de irmão mais protetor.
  • Alguém perguntou sobre as cenas de luta em SPN. Jensen disse que eles realmente têm um especialista em artes marciais no set. Jared e Jensen muitas vezes treinam entre as tomadas.
  • Sobre o final da oitava temporada, Jensen diz que Jared e Mark Sheppard fizeram um trabalho incrível, e que ele quase se sentiu como um membro da platéia, assistindo.

Jensen disse “oh espera, eu tenho uma fala aqui!

Jensen passou a dizer que, depois de 8 anos de trabalho com Jared, foi tão bom ver que ele ainda tem a mesma paixão pelo trabalho e o show. Jensen novamente insistiu que ele não estava realmente fazendo nada nas cenas do final, foi tudo Jared e Mark.

Fãs: De jeito nenhum. Você está sempre fazendo alguma coisa na tela, mesmo quando Dean não está falando.

Jensen riu e, possivelmente, corou, e ele agradeceu apreciando o fato que todos notaram isso.

Vídeos:


Maio                                       

JIB ~Roma – Itália (de 10 a 12 de maio):

Nesta convenção, Jensen conta a um grupo pequeno de pessoas (14 pessoas exatamente) em seu Meet and greet (painel solo) como Danneel lhe contou que estava grávida.

  • Uma fã perguntou ao Jensen, como a Danneel lhe contou que estava grávida.

jib

Jensen: Danneel decidiu enviar-me um email, não é o que você pensa! Esta foi a forma que ela fez isso. Ela me liga quando estou prestes a filmar uma cena e me pergunta se eu verifiquei meu email. Eu digo não, eu tenho que ir filmar agora, eu te ligo mais tarde, ela é como: ‘verifique seu email.’ Então, de qualquer maneira eu fui filmar a cena, e depois que acabei fui verificar meu email no meu celular. E há este e-mail dela que tem essas imagens anexadas. Estes três quadros de três testes separados de gravidez, todos com o pequeno traço azul mais tudo em uma foto. E é claro que eu fiquei. (Jensen olha fixadamente para seu telefone com a testa franzida, como se ele estivesse tentando descobrir isso)… E eu vejo as imagens dos diferentes testes, com esse traço azul definido, e eu sou como “Espere um segundo. É isso que eu acho que é “Então telefonei para ela, e imediatamente perguntei – Será que isso significa que eu acho que significa ??? E ela apenas sorri para mim e diz: “Sim – nós vamos ter um bebê” Ela queria ter certeza, por isso ela fez três testes de gravidez. Então, foi assim que a Danneel me contou.

  • Jensen disse que um dos episódios mais memoráveis ​​da temporada 8 foi um com Charlie. E de como ela foi incrível com uma espingarda. Ele disse que realmente se machucou na testa naquele episódio, arrancando a perna de metal da mesa com as mãos, de modo que era realmente memorável!
  • Alguém perguntou se ele preferia interpretar personagens semelhantes a ele ou diferentes dele. Jensen disse que definitivamente gosta de desafios e gostava de interpretar personagens que não são como ele. E ele mencionou Ten Inch Hero como um exemplo de algo oposto dele.
  • Quando questionado sobre como ele consegue memorizar tantas falas tão rápido, Jensen disse que a memória era como um músculo que precisa ser treinado, e o que ajudou é que ele e Jared conhecem muito bem os personagens. Eles vão pra o trailer de maquiagem, treinam suas falas, uma ou duas vezes, e já estão prontos.
  • Jensen disse que gostaria de continuar a fazer TV, apesar de gostar de filmes e teatro. Mas ele ainda prefere a TV, porque lhe dá uma oportunidade melhor de contar histórias mais longas que ele não sabe onde ou quando vai acabar. Ele mencionou Robert Redford e Steve Macqueen como atores cujos personagens que ele gostaria de interpretar.
  • Jensen disse que seu dublê e o de Jared são realmente talentosos, e que tem estado com eles por anos, que agora eles são grandes amigos. Jensen comentou sobre um fato com seu dublê ir à cidade para ajudá-lo em uma briga de bar. No final das contas não aconteceu à briga, mas ele foi para protegê-lo de qualquer maneira.
  • Jensen disse que adora passar tempo com sua esposa, e logo vai ser passar o tempo com sua menininha.
  • Jensen disse que jogar golfe é uma boa maneira de liberar seu estresse.
  • Jensen disse que a jaqueta de couro que ele usava no purgatório foi feita sob medida para ele, mas a cor estava errada, e os produtores detestaram. Ele gostou.
  • Jensen sobre Jared: Somos praticamente irmãos fora da tela. Ele será sempre uma parte da minha vida.
  • Jensen disse que a cidade de Benny em Louisiana é de uma cidade real e que fica a 15 minutos de distância de onde Danneel nasceu.
  • Jensen sobre Dean: “Sentado no banco do motorista, ao lado de seu irmão, caçando fantasmas, é onde Dean é mais feliz.”
  • Jensen leu uma carta que um fã entregou a ele.
  • Jensen filmou um vídeo da sala para enviar para Jared.

 Vídeo

New Jersey (de 3 a 5 de maio):

New Jersey

  • Jensen lê seus roteiros na noite anterior e faz anotações, porque ele gosta de seguir seus instintos iniciais em fazer uma cena. Embora ele e o Jared sempre mudem alguma coisa durante a cena, porque sentem as coisas de jeito diferente.
  • Jensen também falou sobre o quanto interpretar Dean ao longo dos últimos oito anos tem impactado sua vida. Ele coloca as botas e os jeans desbotados, e ele é Dean. Ele é uma parte de Dean, e Dean de uma parte dele – que ele vai levar com ele mesmo após o show acabar. O ator Josh Jackson disse a ele que, quando uma série de longa duração termina, é como se você se reintegrasse na sociedade.
  • Questionado sobre shows de TV dos anos 80, Jensen diz Miami Vice.
  • Dica de Jared para Jensen, sobre paternidade: Fique longe de sua esposa grávida.
  • Jensen observa que a série se tornou uma experiência muito marcante para eles; amadurecimento, ser casado, bebê a caminho, e amigos de longa data.
  • Uma fã pergunta a Jensen sua colônia e perfume. Jensen diz Tom Ford colônia “Madeira”. (Tom Ford “Wood” cologne.)
  • Jensen disse que na cena em que Cas bate no Dean na cripta, ele tinha prótese e cola em seu rosto.
  • Jensen quer trabalhar em um filme de Tarantino.

Vídeo:


Março                                     

Las Vegas (de 8 a 10 de março):


Foi à primeira convenção do ano. E a primeira vez que o Jensen falou sobre a gravidez de Danneel.

vegas

  • Jensen e Jared foram vestidos por suas esposas, que escolheram um estilista pra o PCA. Elas queriam que fosse especial.
  • Fãs: Parabéns pelo bebê, Jensen.

Jensen: Está aparecendo? (passou as mãos na barriga)

  • Jensen disse que daqui a pouco vão precisar de uma creche nos estúdios.
  • Jensen não gosta quando as coisas em scripts são óbvias.
  • Jensen diz que o ator tem peças, diretor tem todo o projeto.
  • Coisas favoritas no S8. Jensen gostou Purgatório
  • Jensen faz anotações, enquanto ele lê o script pela primeira vez.
  • Palavra de sabedoria de Jared para Jensen sobre bebês: Durma enquanto você pode.

Vídeo


Mural de fotos:

2013

Confira nossa galeria: Fotos dos painéis 

<< volta | 2014

Comente aqui com a gente também