Relembrando Convenções

jensen ackles capa - convenção 2012

Confira os Relatos Completos:

Fevereiro                             

Nashville (de 4 a 5 de fevereiro):

  • Fã: Em “Time After Time”, você estava tão quente. Lindo nesse longo casaco e chapéu.

Jensen (corando): É o chapéu

Fãs: Certo!!! É o chapéu.

Jensen: “As dificuldades para filmar um episódio de época como esse, é no sentido de obter tudo o mais autêntico que você pode. Você tem que ter todos os carros, todos os velhos adereços, guarda-roupa, todos os detalhes. Nosso cenógrafo, Jerry Wanek, fez um trabalho incrível. E Phil (Sgriccia) fez um excelente trabalho de direção, eles colocaram um pouco de tratamento no filme para dar-lhe esse olhar de idade não muito sépia. Eu tive um tempo muito divertido fazendo isso. E voltando ao que você estava dizendo sobre as roupas, eu lembro que eu andei com a roupa pela primeira vez e eu tinha caras da equipe que estavam todos vestidos como North Face Gore Tex, e é frio e chovendo e eles têm tem seus chapéus e as luvas, e eles eram como homem, por que paramos de nos vestir assim? E é verdade, todo mundo parecia tão bem arrumado, mesmo que você estivesse indo para o supermercado, você estava em uma camisa e gravata. Homens se vestiam muito bem naquela época”…

Vídeo:


Março                                     

Burbank (de 2 a 4 de Março):

  • “Ten Inch Hero também tem um lugar especial no meu coração, já que é onde Danneel e eu nos apaixonamos.” – Jensen sobre sua esposa.
  • Jensen: “Supernatural tem sido a melhor coisa que já me aconteceu. Não apenas o treinamento, os nove meses por ano na frente da câmera, mas as amizades duradouras que eu fiz, e o sentido de família. É extremamente raro – a cada convidado que vem sempre diz que – temos extratores de foco que poderiam ser os operadores de câmera em outros shows, que ficaram conosco por causa dessa magia que temos.”

Vídeo:


Abril                                      

 JIB (Roma – Itália de 27 a 29 de abril):

normal_JD-JIBCon2012-PanelJ_M-007

  • Fã: Eu tenho duas perguntas. A primeira é que o inspirou a agir como um irmão mais velho? E a segunda é se você já viu algum episódio de Arquivo X e o que você pensa sobre sua influência em Supernatural?

 Jensen: “Bem, para sua primeira pergunta, eu sou um big-brother, eu tenho uma irmã mais nova. Mas eu não tenho um irmão mais novo. Então, honestamente, eu me sinto como um irmão mais velho de estar no set e trabalhar com Jared. Porque ele e eu somos amigos muito próximos e temos essa mentalidade de irmãos de cuidar uns do outro. Ele é realmente como um irmão. E eu sou quatro anos mais velho que ele, por isso foi natural essa função. Mesmo que ele seja maior do que eu sou! E sobre sua segunda pergunta, eu vi alguns episódios de Arquivo-X. Uma série policial com um enredo sobrenatural que às vezes se perdia. Considerando que o nosso show é mais fantasmas e demônios e esse tipo de coisa. Existem semelhanças, mas elas são muito diferentes.”

  • Fã: Você disse antes que na primeira temporada, Dean era muito mais como Jensen, mas agora é um personagem independente. Quais são as mudanças?

Jensen: “Bem, no início do show, eu estava tentando encontrar o personagem, essa é a razão por que Jensen e Dean têm mais semelhanças. Mas quando eu comecei a conhecer este personagem, o que ele passou, como ele se relacionava com outros personagens, ele evoluiu tornou-se cada vez menos Jensen. Eu acho que quanto mais tempo um show está na TV, você pode ver melhor como os personagens desenvolvem e mudam. E eu acho que é melhor quando os personagens se tornam mais individual, que apenas uma outra versão de mim. Eu gosto de ser capaz de interpretar alguém tão diferente, é um desafio. Então, bem, é isso.”

  • Jensen tentou falar japonês.

Vídeo:


Agosto                                   

Vancouver (de 24 a 26 de agosto):

normal_558421_378578462212335_1997469910_n

  • Jensen disse que ele e Jared muitas vezes conversaram sobre como Supernatural deveria terminar. E seu consenso geral era que os irmãos estivessem indo em direção a um mar de monstros, mas teria um corte na câmera, não revelando o que aconteceria. Ficando assim em aberto se eles escapariam ou não.
  • Jensen disse que a culpa do Dean comer tanto era sua culpa. Porque ele tinha escolhido fazer desse jeito na primeira vez que comida aparece em um roteiro. Ele disse que rapidamente se arrependeu disso, mas os escritores adoraram.
  • Sobre a participação do Pai de Jensen em Supernatural. Jensen disse que seu pai foi bastante hesitante em aceitar o papel, dizendo que não queria ir para o Canadá e constranger Jensen, e ele usou sua voz severa, ordenando “Pai, entre no avião!”

Vídeos:


Setembro                            

Dallas (de 21 a 23 de setembro):

ssfsf

  • Os pais de Jensen estavam na convenção.
  • Um fã pergunta sobre a música Angeles a Jensen:

Fã: Quando conversamos com Steve Carlson, perguntamos o que fez você decidir cantar em seu novo cd.

Jensen: Espera! Ele disse que foi minha ideia?! Mentiroso! (risos) Não, eu acho que a razão é que é uma música que eu gosto de tocar na minha guitarra. Um dia, Steve e eu estávamos tocando violão e eu toquei essa música e ele realmente gostou. Então, ele teve a ideia para o álbum e me perguntou se eu queria fazer algo, e eu estava como, você me diz qual música – das quais eu já toquei e que você tenha gostado. E ele disse que eu realmente gostaria que eu tocasse essa. Então foi assim tão fácil.

  • Sobre o seu teste para Clark em Smallville:

Jensen: Lembro-me de quando Tom Welling e eu estávamos fazendo teste para Smallville, para quem ia ser o Superman. Nós fomos três vezes um contra o outro, e eles realmente gostaram do meu desempenho, mas preferiram o de Tom. E, no final, eles eram como, vamos ir com Tom. E eu acho que eles fizeram a escolha certa, Tom fez um grande trabalho, obviamente, o show durou 10 anos.

  • Jensen raspou a cabeça no início da greve dos roteiristas.
  • Jensen acabou de começar a assistir Boardwalk Empire.
  • Jensen sobre Jared: “Nós competimos contra outras pessoas, mas não um com o outro. Nós somos melhores juntos!”
  • Jensen jogou lacrosse na escola.
  • Como é que Jensen ficar de fora dos tablóides?

Jensen: Eu não tiro a minha camisa no Brasil.

Jared: Eu precisava me divertir!

  • Jensen tem lealdade familiar e ética de trabalho em comum com Dean.
  • J2: sugestões de um programa de TV para assistir?

 Jensen: Vampire Diaries? Quem disse isso? A porta está bem ali?!

Vídeo:


Outubro                               

Chicago (de 26 a 28 de outubro):

sgdghdth

  • Fã: Quem fez Frank. Eu amei cada cena com ele. Será que eles vão o trazer de volta?

Jensen: Ele é um homem muito ocupado, eu não sei se você sabe quem ele é. Ele realmente queria fazer o nosso show porque suas filhas são grandes fãs. Confie em mim, ele definitivamente não precisa fazer o nosso show, mas ele se aproximou da gente, e nós éramos como: absolutamente, vamos encontrar algo para você! Kevin é grande. Espero que ele volte.

  • Jensen disse que eles poderiam abrir um bar. Jared disse que vai chamar: Winchesters.

Vídeo:


Mural de fotos:

2012

Confira nossa galeria: Fotos dos painéis

<< volta | 2013

Comente aqui com a gente também