Relembrando Convenções : 2010 – 2009

jensen ackles capa - convenção 2010

Confira os Relatos Completos :

Março                                      

Los Angeles (de 26 a 28 de março):

download

  • O que você aprendeu com qualquer outra pessoa na família Supernatural, quer se trate de diretores, atores convidados, membros da equipe que você acha que você vai levar para o resto de suas carreiras?

Jensen: “Boa pergunta! Vamos ver, bem, vamos começar com o que eu aprendi com Jared. Agora, a resposta óbvia é absolutamente nada. Mas eu diria que a resposta mais adequada é o quão crucial é a química para algo ser bem sucedido. Obviamente, as pessoas sabem que os dois atores principais querem se trate de irmãos ou de um marido e mulher tem que ter química. Se não é uma coisa palpável para o público a ver, não vai funcionar. Então isso foi algo que nós fomos capazes de agarrar e que tem sido uma parte crucial do nosso sucesso. Agora, outras pessoas? Quer dizer, eu posso fazer uma lista de coisas que eu aprendi a partir de outros colegas de elenco, de membros da equipe. Do topo da minha cabeça, nosso diretor de fotografia Serge. O cara que tem sido responsável pelo visual do show, ele é um gênio e ele é provavelmente o mais apreciado no âmbito Supernatural. Eu apenas aprendi muito observando-o trabalhar em uma base do dia a dia.”

Vídeo:


Abril                                      

 JIB (Roma – Itália de 2 a 4 de abril):

  • Jensen disse que o Priestly é o personagem mais diferente dele mesmo, que ele já interpretou.
  • Dean é o personagem que Jensen mais ama, porque ele está com ele a mais tempo e se apegou.
  • Foi um pouco doloroso para Jensen ter que filmar suas cenas onde ele deveria estar no inferno por causa de todos os ganchos e cordas que o suspendiam. Não era muito confortável.
  • Jensen se apaixonou por Supernatural imediatamente. Ele leu o roteiro e decidiu que ele realmente queria o papel.
  • Jason disse que Jensen saia por aí dizendo “esse show parece ótimo, eu gosto do personagem, eu quero isso”. E quando eles filmaram o piloto Jensen assistiu com todos seus amigos e todos eram como “woah, Jensen isto é incrível!”

 Vídeo:


Junho:                                     

Rising Con (Barcelona – Espanha de 12 a 13 de junho)

  • O que ele tem em comum com Dean: Eles são parecidos, tanto como gostarem de rock clássico, ambos olham por suas famílias. Porém Dean é mais irritado.
  • Ele é tão corajoso quanto Dean na vida real?

Quando Jensen tinha 14 anos, ele entrou na casa dos vizinhos que estava pegando fogo. Seu pai estava saindo móveis e objetos de valor, enquanto a mãe e a filha estavam esperando do lado de fora. Jensen ele não hesitou em ajudá-lo – que o fez sentir-se orgulhoso e valente.

  • Jensen gosta de Modern Family, The Office, How I Met Your Mother.
  • Jensen sobre Supernatural: “SPN é fresco – cada script é como desembrulhar um presente novo.”

Vídeo:


Agosto                                   

Vancouver (de 27 a 29 de agosto):

  • Jensen recomenda o Aquário para um passeio relaxante para fazer, e o Grouse moagem para uma coisa agitada. (sobre pontos turísticos em Vancouver)

Vídeo:


Outubro                               

Chicago (de 8 a 10 de outubro)

hqdefault

  • Seu primeiro carro foi Pathfinder 88.
  • Sobre a cena com bebê no episódio Two and a Half Men na sexta temporada. Alguém perguntou se estava no roteiro ele molhar o dedo no uísque e dá-lo ao bebê?

Jensen respondeu que não. Ele disse que seu pai costumava fazer isso com café quando Jensen era novinho.

  • Jensen disse que adoraria dublar novamente. Foi muito diferente. Ele estava no estúdio de gravação sozinho. Não há outros atores, nenhuma tela, nada para olhar. Foi fones de ouvido, um microfone, um suporte de música e papeis com suas falas. E ele nunca conheceu qualquer um dos outros atores. Portanto, é muito diferente para ter qualquer tipo de ritmo / química com outro ator. Mas foi um desafio legal e ele realmente gostou. Falou que é isso que seu pai sempre fez, e que tem um estúdio em sua casa. Jensen cresceu vendo seu pai fazer isso.

Vídeo:


jensen ackles capa - convenção 2009

Confira os Relatos Completos :

Maio                                     

Asylum (Briminghan – Inglaterra de 29 a 31 de maio)

jensen_ackles_07

  • Antes de ir para a convenção, Jensen esteve viajando pela Europa, umas semanas antes.  Cinco ou mais dias em Paris. Uma semana na Escócia.
  • Jason contou uma história de um incidente no hotel em que estavam hospedados para convenção. Ele disse que bastam Jensen e Jared estarem juntos que automaticamente eles mudam para o modo de herói. De acordo com o Jason, uma senhora idosa caiu perto dos J2. Jensen e Jared ajudaram à senhora a levando para dentro do hotel, e colocando um pouco de gelo em sua lesão, enquanto esperavam pela ajuda médica.
  • Se Jensen pudesse escolher qualquer um dos personagens que ele já fez, para fazer uma cena com Dean. Ele queria que fosse o Alec (Dark Angel) por ser o único que poderia se igualar ao Dean, embora Tom (My Bloody Valentine) tem alguns parafusos soltos por isso seria interessante. Ele descartou Jason (Smallville), dizendo que ele é um covarde: “Dean tomaria seu almoço e, em seguida, chutar a bunda dele”
  • Jensen acha que os fãs norte-americanos são mais “barulhentos” do que os britânicos e os australianos. Ele não tem certeza se é uma boa ou uma coisa ruim, no entanto. Mas ele definitivamente disse que os fãs não-americanos são mais educados, porque a grande maioria dos fãs americanos não percebe que ele é uma pessoa real.

Vídeo:


Agosto                                   

Vancouver (de 28 a 30 de agosto):

Jensen-at-vancouver-Convention-2009-jensen-ackles-7934414-320-480

  • Jensen disse que tem uma cicatriz no antebraço esquerdo, de quando Kim Manners decidiu usar vidro real em vez de vidro de mentira.

Jensen: “Tanto eu, quanto o meu dublê estavam com os braços sangrentos. Te amo Kim.”

  • Qual é o maior equívoco sobre você?

Jensen: “Eu já ouvi… algumas pessoas dizendo que eu sou tímido.”

Vídeo:


Novembro                               

Chicago (de 13 a 15 de novembro)

  • Sonhos futuros, e Jensen disse que o seu era ter filhos.
  • Depois de Supernatural, o que eles estão pensando em fazer?  Jensen diz que vai continuar trabalhando. “Esta é a minha carreira, isso é o que eu faço, é isso que eu quero continuar fazendo, para onde quer que ele me leve, eu vou.”

Vídeo:


Mural de fotos:

<< volta | 2011

Comente aqui com a gente também