Relatos Photo OP #JIB8

Heeeeey Ackelholics!!!
Estamos de volta com mias um relato dos fãs vamos lá as fotos:

http://dustydreamsanddirtyscars.tumblr.com/post/160880881861/alright-so-ill-keep-this-photo-op-story-short


“Tudo bem, eu vou manter esta história da foto breve e fofa. Eu absolutamente amei o episódio “Regarding Dean” na temporada passada (obs: querida série, por favor, dê ao Jensen mais oportunidade de desafiar a si mesmo, ele falou com muita alegria sobre esse episódio, hoje) e especialmente a cena do coelho, então quando eu encontrei esse travesseiro algumas semanas atrás, eu não consegui resistir e comprei-o pensando em usá-lo para a minha foto com o Jensen. E não preciso dizer, eu usei-o e eu realmente amei o resultado, embora eu não estou inteiramente feliz com a minha boca, mas basta ignorar isso!

Enfim, então eu fui até o Jensen e provavelmente falei rápido demais devido ao nervosismo e ele olhou para mim atentamente enquanto eu tentei dizer-lhe em velocidade ultra rápida que “Eu absolutamente amei o episódio e a cena coelho e eu queria saber se poderíamos tirar uma foto juntos todos abraçados” e ele só disse: “Claro! “, sorriu para mim e me puxou em um abraço. A foto foi tirada e, enquanto me virei, ele sorriu mais uma vez e eu disse “muito obrigada” e ele respondeu “obrigado”. E eu só estava pensando no por que ele precisaria me agradecer? Mas foi muito doce e provavelmente me fez corar um pouco.”


http://dustydreamsanddirtyscars.tumblr.com/post/160911015941/long-story-short-me-goes-up-to-jensen-and-misha


“Para encurtar a história.

Eu: * indo até o Jensen e o Misha, sentindo meu coração batendo na garganta*

Jensen e Misha: *sorrindo* “Oiii!”

Eu: * sorrindo e tropeçando em minhas próprias palavras*

Eu: “Me desculpem, eu sei que isso não é uma torta, mas é o mais perto que eu pude encontrar. Então eu estava me perguntando qual seria a reação do Dean e do Cass vendo um monstro donut”

Eu não tinha ideia do que o Misha, como Cas, estava fazendo. Procurando por um batimento cardíaco!? Procurando por moléculas? Dando uma benção ao donut? Ninguém nunca vai saber. Alguns amigos e eu estávamos nos lembrando de algo também, mas não vou mencionar agora.”


Veja os post da JIB:

Até a próxima Ackleholics!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
     

Comente aqui com a gente também