Relatos Nashville 2016

Heeey Ackleholics!!! Estamos de volta com mias um post! Dessa vez, um post com alguns relatos da Nashville con, veja o resumão da con aqui.

Vamos lá aos relatos:

1 – Jensen: “Acredito que Misha fazendo parte da série tem ajudado à nós porque por muito tempo foi apenas Sam e Dean, vulgo Jared e Jensen, carregando o fardo nos ombros o que a série era. E por uma série que é baseada em apenas dois personagens continuar por tanto tempo, é muito trabalho para esses dois personagens. Então, ter outro personagem entrando, e um tipo de ajuda para carregar o fardo, tem sido ótimo para nós, mas ter alguém que nós nos damos bem, e que é um bom amigo… Acho que é parte do porque deu certo. Pessoas que vêm à nossa série e não entendem, que não aguentam, ou que talvez se levem à sério demais, não tem uma boa atitude em relação à vida…” Jared começa à mexer no celular e Jensen percebe e continua “… que não escuta quando você está falando… Essas pessoas geralmente não ficam muito tempo, mas aqueles que entendem, e realmente gostam de vir trabalhar e se divertir e contribuir com aquele espaço divertido e criativo que acredito que todos nós ajudamos à criar, essas são as pessoas que ficam, e Misha certamente faz parte disso.”

2 – Jensen conta sobre o jogo anual de futebol Powderpuff* e que que ele estava saindo com a capitã do time das cheerleading na época. Ele e uma turma do time de beisebol se vestiram por diversão para torcer da arquibancada e “agirem como idiotas”. Minha esposa ainda acha que era uma cheerleading.

(*Powderpuff é uma variação de futebol americano e canadense feminino jogado em escolas e universidades americanas e canadenses)

3 – “A vida é muito curta para não eliminar essas coisas da lista, se há certas coisas que você quer fazer, faça acontecer. É um tempo muito curto que temos aqui no planeta. Viva a vida que você quer viver hoje…”Jensen Ackles

4 – “Jensen diz que foi decisão da Danneel de fazer e que ele está bem com isso.” Ele diz que agora pode voltar e assistir e dizer “Sim, eu fechei com chave de ouro”.

Esses foram alguns relatos e frases ditas pelo Jen na #NashCon que aconteceu no final do mês de fevereiro. Fique ligadinho aqui no JBR para mais novidades!!!

Até a próxima Ackleholics!!!

     

Comente aqui com a gente também