Relatos dos fãs na Chicago Con

Heeey ackleholics estamos de volta com mias relatos dos fãs durante os encontro com o Jen para tirar as fotos.

Vamos lá ao primeiro:

” Fui em direção ao Jensen e MEU DEUS, ELE É TÃO BONITO! Disse oi e pedi se podia ganhar um abraço e ele diz “SIM!” e ele sorriu tão alegremente e juro por Deus que ele me puxou para o seu peito tão apertado. Ele deu um aperto bem firme nas minhas costas e caramba, ele dá os melhores abraços que genuinamente nunca tive um abraço assim (até achei que foi bem rápido). Então disse muito obrigada e saí e solucei por muito tempo. Estou tão feliz de como foi e como ele está feliz, eu o amo interminavelmente. E olha para seu pequeno aperto no rosto contra minha cabeça.”

“Amo que essa é quase a mesma pose que ele fez em resposta para as suas próprias caras ano passado. Então, fui na direção dele na sessão de fotos com o retrato de frente para mim. Eu disse a ele que queria uma reação sincera para o que estava segurando. Ele virou de costas e disse ao fotógrafo para avisá-lo quando virar. Então nós tiramos a foto e perguntei se ele queria ficar com o retrato. Ele disse “minha esposa me mataria”. Quando peguei seu autografo, queria ter certeza que ele visse onde iria assinar, então apontei para o retrato e disse “Fiz isso porque amo Danneel de verdade e aprecio o quanto ela te compartilha com a gente.” (Ele passa quase 15 finais de semana por ano nessas convenções, mais as gravações no Canadá, enquanto sua esposa e filha moram no Texas). Depois que disse isso, ele abaixou a caneta muito deliberadamente, não assinando ainda. Então ele alcançou, pegou seu telefone e tirou uma foto do retrato. Isso significou muito para mim, porque ele é amigo do fotógrafo, ele obviamente poderia ter pedido para ele para ver o JPEG, mas ele tirou tempo para me mostrar que iria mostrar para sua esposa. Aproveitei enquanto ele estava tirando foto para contar a história com a Genevieve. Depois que tirou a foto do retrato, ele a autografou e eu o parabenizei pela gravidez de sua esposa (eles estão esperando gêmeos para este inverno). Então quase morri. Fiquei tão honrada que ele tirou a foto do retrato!”

http://jessyackles.tumblr.com/post/150405930799/okay-yall-heres-the-story-behind-this


“Aqui está a história por trás dessa foto. Obrigada a todos pelas palavras gentis. Minha filha ainda está nas alturas por causa disso.

Ok, então Chris nos deixou por último porque ele disse que iria abaixar a música para ela pedir à Jensen para casar com ela. Então, ele abaixa a música e meu namorado anda em direção a ele com a aliança e diz, “Oi, minha garota gostaria que você pedisse a mão dela.” Então ele se afastou enquanto Jensen ajoelhou em frente à minha filha. Ela imediatamente ficou um pouco tímida, mas disse, “Dean, você aceita se casar comigo?” (Ela tem 4 anos). Jensen colocou um enorme sorriso em seu rosto e disse, “Bem, mas é claro querida! Você é tão bonita!” Então Chris fez sua mágica enquanto Jensen colocou a aliança em seu dedo. Então ele a puxou para um abraço enquanto Chris tirou a segunda foto.

Avançando para os autógrafos e nós chegamos à mesa. Jensen tinha obviamente bebido, mas é a coisa mais fofa porque é lindo quando ele está alegrinho. Minha filha correu para mesa e disse, “Dean, senti saudades de você!” Ele olhou para ela e sorriu antes de dizer, “O que você está fazendo acordada a essa hora?! É mais de 10h!” Eu disse, “Bem, ela queria ver seu marido de novo.” Ele disse, “Bem, claro!” Ele comentou sobre como maravilhosas as fotos ficaram e demos a ele uma cópia de uma onde ele está colocando a aliança no dedo dela. Então ele assinou o close deles “Sra Jensen Ackles” e disse “É oficial, gente! Ela é a Sra Jensen Ackles!” Ah, e ela fez para ele uma pulseira que diz “Eu te amo, Dean” com corações nela. Ela perguntou para ele se podia trocar com ela uma de suas pulseiras, e ele disse “Ah, querida, queria ter uma para você, mas minha filha me fez essa.” Ela disse, “Tudo bem, Dean, você fica com a minha, okay?” Ele disse “Tem certeza?” Ela balançou a cabeça e ele pegou a mão dela e disse “Quer saber, farei uma e quando te ver na próxima, a darei para você.” Ela ficou tão feliz, gente! Ele é maravilhoso!”

 Até a próxima Ackleholics!!

     

Comente aqui com a gente também