Relatos de fãs na #SPNJAX

Heeeey Ackleholics!!! Estamos de volta com mais um post de relatos dos fãs durante as fotos OPs.
Vem com a gente ver o amorzinho que o Jen é ♥

 

http://deansapplepiegirl.tumblr.com/post/137551087231/ive-struggled-with-a-lot-of-pain-anxiety

“Batalhei com muita dor, ansiedade, depressão e automutilação na minha vida. Deixei cicatrizes no meu corpo que não posso remover. Essa pose foi muito íntima e muito especial para mim. Nunca fiquei tão feliz com uma foto como fiquei com essa… OKAY, ENTÃO! Estou esperando na fila para minhas sessões de fotos e estou relaxando. Estou calma e segura de mim o tempo todo e então sou a próxima da fila. E meu CORAÇÃO PAROU. Comecei a me sentir tonta e com os olhos cheios d’água e tentei me preservar, mas era tarde demais, Jensen se virou para mim com seus braços bem abertos, ele sorri. Eu nervosamente vou em direção a ele e ele pode perceber que eu estava fazendo um grande esforço, então começa uma conversa:
Jensen: Hey! Como você está? Essa é a sua primeira convenção?
Eu: Siiiiimmmm.
Jensen: Você está se divertindo?
Eu: Ahhh, siiiiimmm.
Jensen: *sorri* Fico feliz! Tem uma pose que você quer fazer?
Eu: Ahhhh, siiiiimmm.
Então fazemos a pose e assim que me afasto, nossos olhares se cruzam e eu desmorono. Eu começo a chorar na frente de TODO MUNDO e estou COM TANTA VERGONHA. Jensen me abraça e me puxa para si. Então estou soluçando na camisa do Jensen e então percebo “ah, caramba, as pessoas precisam de suas fotos!” Então começo a me afastar e Jensen me abraça mais forte. Penso “OKAY, TUDO BEM, POSSO FICAR AQUI, ESTOU DE BOA”. Fico em seus braços por uns bons 45 segundos. Me afasto e enxugo meu rosto um pouco, tentando me, recompor. Jensen sorri para mim tão docemente e coloca seus braços em mim mais uma vez, ele diz “Estou tão orgulhoso de você, você é tão importante e você vai ficar bem. Te amo.” Eu disse “Amo muito você. Muito obrigada.” Ele sorriu calorosamente, e antes que eu fosse embora, ele tocou minhas costas um pouco e me fez derreter… estou finalmente saindo da sessão de fotos e imediatamente voluntários me perguntam “Você está bem? Quer se sentar?!” Eu digo “não, não, estou bem!”
Uma garota coloca seus braços ao meu redor, outra me dá uma garrafa d’água, assim que estou para sair, escuto alguém dizer “hey! Espere!” Eu me viro e vejo uma pessoa que estava cerca de duas pessoas atrás de mim na fila para a sessão de fotos correndo em minha direção, eles me abraçam forte e falam “Sei como é se sentir sozinha, e está tudo bem… você gostaria de andar com a gente um pouco?” E assim fiz dois novos amigos! Descobri através deles que no meio do meu colapso nervoso nos braços do Jensen, a segurança e os funcionários estavam tentando me tirar para andar com a fila e Jensen os afastou. Ele OS AFASTOU PARA QUE ELE PUDESSE ME ABRAÇAR, e isso é algo que jamais esquecerei. Esse é o motivo pelo qual Jensen é importante para mim. Não poderia pedir por uma melhor primeira convenção. Obrigada, SPN Family, de verdade.

PS: Jensen cheirava como loção corporal masculina de primavera irlandesa e almíscar, claro. “

 

“Minha primeira foto no domingo foi com Jensen e eu não estava preparada. Não tinha ideia do que queria dizer a ele então estava quase improvisando. Fui e disse “Muito obrigada, Jensen por me inspirar a ser gentil com o mundo e comigo mesma e por ser não apenas um ator realmente maravilhoso, mas uma pessoa ainda mais maravilhosa que faz o mundo um lugar melhor.” (Disse isso super rápido então fiquei surpresa que ele escutou) então depois ele diz que isso é muito importante para ele, espero que você saiba que merece felicidade e me sinto honrado em saber que te inspirei a ser gentil com si mesma porque você é maravilhosa. Eu disse muito obrigada e ele perguntou qual pose eu queria e eu disse que nós podíamos nos abraçar e olhar um para o outro. E ENTÃO EU MORRI. Ele colocou seus braços ao meu redor e apenas sorriu e olhei naqueles lindos olhos verdes com pequenas manchas castanhas e ficamos assim por uns bons 6 segundos enquanto Chris tirou a foto. E eu sabia que não poderia tentar um abraço de verdade depois, mas Jensen me abraçou logo depois que Chris tirou a foto e ele colocou sua mão sobre minha cabeça e me segurou e sussurrou no meu ouvido que ele me ama e espera me ver em breve. Eu disse te amo também e saí e comecei a chorar porque sou muito emotiva e não sou boa em lidar com essas coisas. “

 

Vem conferir mais fotos OPs durante a #SPNJAX.

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
     

2 Comments on “Relatos de fãs na #SPNJAX”

  1. Que sonho essas garotas realizaram!! Quem sabe um dia eles veem ao Brasil!! Esse sabe ser maravilhoso!!

Comente aqui com a gente também