Relatos de fãs na #SpnHous

Heeey Ackelholics!! Estamos de volta com mais uma tradução dos relatos dos fãs durante as fotos OP na convenção, vem ver o relato da con passada Jacksonville.

Vamos lá aos relatos:


“Então pedi o Jensen para autografar o copo que ele tinha na nossa sessão de encontro para o café e ele sorriu quando o viu e a mim, e eu disse “mudando dessa vez, sem fotos”. E ele meio que riu e procurou onde assinar então eu soltei “então qual é o seu pedido no Starbucks?” E ele disse “varia, agora estou no tall… sem creme e sem açúcar” e eu disse “meio que imaginei isso” e ele disse “quente e preto!” E eu meio que fiz uma cara que era óbvio que estava tentando não fazer uma piada e ele olhou para o segurança e diz “Você sabe sobre o que estou falando, certo?” E pisca e ri e então está mexendo no copo e puxa a manga (depois com um pouco de dificuldade no qual eu estava “eu sei, certo?”) e então ele avalia o copo e então escreve o pedido no copo (não esperava isso!) e o entrega de volta e diz “aqui está, esse é o meu pedido” e sorri e eu agradeço e então Valerie diz “espera, fique aqui” e diz ao Jensen que ela tem assistido os painéis por anos e tudo que ele passa com Jared é o que ela passa todos os dias comigo e ela o entende em um nível emocional e ele começa a rir e eu disse “hey, rude!” E Jensen diz “espera aí, então você acha que sou rude quando faço com ele?” E eu disse “talvez um pouco… você tem que dar um tempo, ele está fazendo seu melhor!” E os olhos do Jensen se arregalaram e ele me encarou como se dissesse “Como ousa?” e então faz um gesto em direção às cortinas e diz “Sabe, acho que eles ainda estão servindo um refresco lá fora, porque você não vai beber um pouco!” E então ele olha para a Valerie e diz “tira ela daqui!”. “

 


“Então era minha vez e ele já estava sorrindo bastante e tinha seus braços abertos como se fosse para dar um abraço então fui em direção a ele e ele disse “Oi! Como você está?” E ele estava olhando diretamente nos meus olhos e eu estava morrendo então não consegui dizer nada então disse apenas “podemos encostar as testas?” E ele disse “claro” então fizemos isso e pude sentir suas mãos no meu rosto e seus olhos estavam tão pertos dos meus tudo que consegui ver foi VERDE. Juro que é assim que o paraíso deve ser. Então, depois da foto, ele manteve sua mão no meu ombro e se aproximou de mim para poder escutar o que estava dizendo por que minha voz estava muito tremida. Eu disse “então agora podemos fazer um grande abraço com uma das suas mãos na minha cabeça, como se estivesse me protegendo” e ele disse “claro garota!” E literalmente me PUXOU PARA SEUS BRAÇOS E ME ABRAÇOU TÃO FORTE e foi o melhor sentimento do mundo. Ele é tão afável e eu queria ficar ali para sempre. Então a foto foi tirada e eu comecei a chorar e em vez de me deixar ir, ele me abraçou mais forte, então me pegou pelos ombros e olhou nos meus olhos e disse “prazer em conhecê-la, querida” e pegou minha mão enquanto eu estava me afastando como se literalmente não quisesse me soltar até que a próxima pessoa estivesse pronta para a foto. Estou tão apaixonada por ele. Oh, meu Deus, ele é muito perfeito!”

Veja o resumo da Houston con, clicando aqui.

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
     

2 Comments on “Relatos de fãs na #SpnHous”

  1. Amei o segundo Relato, adoro ler relatos de fãs que o conhece..acho que também morreria de nervoso, mas adoraria tirar uma foto assim igual abraçadinha com Jensen !!Ele é Perfeito msmo <3

Comente aqui com a gente também