Relatos de fãs – #Jaxcon

Então amores, vamos apreciar a fofura do Jensen com os fãs na #Jaxcon? E pra quem não viu o resumo da con que foi nesse último domingo, basta clicar aqui.

Vamos para os relatos:

“Eu tenho lutado com muita dor, ansiedade, depressão e auto-mutilação na minha vida. Eu deixei cicatrizes no meu corpo que eu não pode remover. Esta postura foi muito íntima e muito especial para mim. Eu nunca estive mais feliz com uma foto do que eu estou com esta… Ok então!! Eu estava em pé na fila para o meu photo op e estou tranquila. Eu estou calma e eu sou a próxima da fila. E o meu coração ‘caiu’. Eu comecei a me sentir tonta, e meus olhos começaram a lacrimejar, eu tentei me salvar mas já era tarde demais. Jensen virou para mim de braços abertos e sorriuEu andei nervosamente até ele e ele notou que eu estou lutando com isso, então ele começou uma conversa. 

Jensen: “Hey, como vai você? É sua primeira convenção?”

Fã: “Simmmmmm”

Jensen: “E você está aproveitando?”

Fã: “Ahhh… simm!”

Jensen: *rindo* “Fico feliz! Tem alguma pose que você queira fazer?”

Fã: “ahhh… simmm!”

Então nós fizemos a pose, e logo após isso eu comecei a chorar na frente de todos. Eu fiquei tão envergonhada! Jensen apenas me abraçou e me colocou contra seu peito. Então, eu estou chorando na camisa do Jensen e pensei “as outras pessoas precisam de suas fotos!”.  Eu comecei a me afastar e o Jensen me abraçou mais apertado e eu fiquei meio “OK EU POSSO FICAR AQUI, EU ESTOU DE BEM COM ISSO” e eu fiquei em seus braços durante uns bons 45 segundos.

Eu me afastei e tentei limpar um pouco meu rosto, tentando me recompor. Jensen sorriu docemente para mim e me abraçou mais uma vez e disse: “Eu estou tão orgulhoso de você, você é tão importante, você irá ficar bem, eu te amo.” e eu disse “eu te amo, muito obrigado.” 

Ele sorriu tão calorosamente, e antes de eu ir embora ele esfregou minhas costas e isso me fez derreter. 

Relato 2:

 A porta se abre e oh. Meus. Deuses. Jensen. Jensen estava bem ali. ALÍ. Ele passou direto por nós. Então, imediatamente a fila começa a se mover, Cat e eu estamos praticamente inconsoláveis. Minhas mãos estão suando, estou tremendo como uma espécie de vibrador humano perturbado. Em seguida, é a nossa vez. E oh, meu Senhor. Sua voz é … Desleal. Ele quase chega a não existir. Então, Cat pegou a revista que ela havia feito (e é muito legal que ele perguntou a ela sobre isso) e perguntou se ele poderia fazer a pose da capa, enquanto nós lado o abraçou. Ele meio que inclinou um pouco,  deu uma pequena olhada para mim e murmurou, “Eu não sei se eu posso fazer mais isso”. Cat e eu o ajudamos e  abraçamos ele, e neste momento eu senti o cheiro dele. Você sabe do que eu estou falando. Ele cheira a perfume muito bom e eu juro por Deus, a luz do sol. Essa é a única maneira que eu posso pensar para descrevê-lo. Apenas um bom tipo realmente quente, e aconchegante de perfume. E ele era suave em torno do meio das costas e dos lados. Como wow…

Relato 3:

“Jensen é absolutamente um amor de pessoa e eu fiquei tão nervosa quando ele fez contato visual comigo para perguntar por qualquer pose fofa, então essa aqui é a prova de que nos conhecemos e ele me abraçou <3”

Relato 4:

“Quando eu e minha amigas entramos para ver o Jensen estavamos quase mijando. Nós finalmente chegamos até ele e eu perguntei “Nós podemos tirar uma foto mostrando os músculos?” E o seu rosto! Ele ficou tão confuso! Mas quando nós mostramos mais ou menos como queriamos, ele sorriu e ficamos em posição. Nós fizemos a foto e isso foi como uma emoção lenta em video então ele sorriu e disse tchau para a gente. Então quando eu estava indo embora gritei “Ele cheira tão bem!!” e tenho certeza que algumas pessoas escutaram isso e riram. Então 5 segundos depois eu choro enquanto rio.”

Então ackleholics é isso! Tem muitos relatos e coisas fofas sobre o Jensen, tentamos pegar os mais fofos e resumir as melhores partes para vocês! Esperamos que tenham gostado e até a próxima con!

 

Sigam nossas redes sociais:

     

2 Comentários on “Relatos de fãs – #Jaxcon”

  1. Gente acho que qualquer uma ficaria derretida nos braços fortes e aconchegantes de Jensen, e seu jeito adorável e atencioso com seus fãs!ESTE HOMEM É MARAVILHOSO EM TODOS OS SENTIDOS.!<3 AMO.

  2. essa primeira historia me tocou tão fundo na alma… como um ser humano pode nos fazer tão bem? #SPNFamily eu preciso dizer, isso mudou, ou melhor salvou minha vida…. ainda mais agora.. Depois de #AlwaysKeepFighting agora #YouAreNotAlone
    amando muito e cada dia mais.

Comente aqui com a gente também