Relatos Dallas Con


Hey Ackleholics!!!!

Estamos de volta com mais um relatos de fãs durante as fotos na Dallas Con!

Vem com a gente para ver esses relatos:

http://dig4victory.tumblr.com/post/150620379380/i-wanted-to-thank-everyone-who-made-this-happen-by

Gostaria de agradecer todo mundo que fez isso possível ao RT minhas chamadas e ajudar a encontrar pessoas para juntar a nós. Jensen estava muito positivamente surpreso e todo sorrisos e ele examinou nossas fantasias (como ele olhou todo munda de cima a baixo depois que a foto tirada e estava todo animado e um pouco tonto, talvez) e disse, “vocês estão ótimos”. Queríamos ser “a classe dos personagens de Jensen Ackles”, adorei a pose que ele escolheu fazer. Quando o deixei assinar a foto, ele examinou todos os personagens de novo e examinou a foto por um bom tempo e estava sorrindo. Ele disse ao nosso Eric Brady na sessão de autógrafo dela (espera, foi no meet and greet com Jensen, desculpe) que ele achou ela ótima (o que ela realmente está) e Jensen sorriu toda vez que via nosso Priestly (durante a sessão de fotos do Misha e Jensen e autógrafos), então ouso dizer que ele gostou de tudo. Também adorei que Clif estava sorridente uma vez que entendeu o motivo de tantas pessoas vestidas de formas diferentes apareceram durante a sessão de fotos. Foi muito legal que Chris e Creation nos permitiu fazer uma foto de um grupo grande.   Depois postarei uma foto melhor se vocês estiverem interessados. Obrigada de novo, gente!

Vamos ao relato da Amy!  

Estava muito nervosa sobre ter meu enorme pôster autografado, achando que seria um pouco obsessiva demais então, enquanto esperávamos na fila, eu estava pirando e tentando amarelar, mas Valerie estava determinada a me fazer enfrentar a sessão de autógrafos.

Então fomos para a sessão de autógrafos e Amy perguntou sobre as panquecas e como ele as corta (obs: ele as corta errado, do tipo ele não é time triângulo) e disse porque ele vai com tudo nas suas panquecas mas em outras situações, é diferente. Demorou um pouco, mas ele olhou para mim e eu tipo “ele está fazendo uma piada de mau gosto agora??” E, filho, a reação natural foi dizer “Escuta. ESCUTA!” E ele perguntou se tinha ido muito longe e eu estava ainda em choque e ele estava me encarando e então ele sorri e disse que talvez enfeitou um pouco e sussurra algo para Kat, algo como “Bem 8 ou 9” e eu ainda estava esperando-o para assinar meu pôster e ele finalmente olhou para ele e encarou um pouco e então destacou o “Departamento de Resolução de Conflito Não-Verbal” na sua camisa e olhou para si mesmo, considerando onde autografar e enquanto estava assinando, Valerie disse “Oi, posso te perguntar…se você vai usar a foto de alguém quando for tweetar sobre Dallas, pode usar uma das dela?” E aponta para mim e eu faço um som estranho “psshhh” e olha para nós e diz “Não fiz isso?” Com essa expressão confusa em seu rosto e Valerie disse “Não…você a deixou de de fora por anos!” E ele fez um “hmm” e eu estava tentando distraí-lo então entreguei a carta que escrevi para ele no qual estava em um envelope lacrado e ele começou à abri-lo e fiz alguns sons como “não” e disse “agora não” e ele dá tapinhas no envelope e pergunta “tem informações suas aqui?” E eu disse “não” e ele disse “é o seu nick ou de alguma forma posso achar suas fotos aqui?” E eu disse “não!” E Valerie diz de repente “Posso passar para você!” E ele sorri e passa o envelope de volta para ela na mesa e diz “Tudo bem! Anote agora!” E eu estava nesse momento onde estava pensando “Isso está acontecendo??” E caio na real que sim e digo “Okay, mas não olhe muito coisas antigas!!” E ele sorri e diz “É muito estranho?” E minha voz fica estridente e gaguejo “Nããão…é respeitoso não olhar muito para coisas antigas!” E Kat está rindo de mim e Valerie está anotando enquanto isso está acontecendo e diz “É amyshaped. Amy.shaped.” E ele olha e lê e acena e estou tentando sair da mesa e Lat diz de repente “Ela tira fotos ótimas” e ele diz “Sim, sei que ela tira!” E eu solucei um estranho “Obrigada” e afastei devagar e então quando voltei para os assentos, comecei a chorar e Valerie saiu de sua sessão de autógrafos e me abraçou e eu estava chorando tanto que chamei a atenção dos voluntários do apoio à saúde mental, então saí rapidinho.

Até a próxima Ackleholics!!!

     

Comente aqui com a gente também