Relato dos Fãs: All Hell Breaks Loose 6 – #AHBL6

JBR - Relatos Fãs AHBL6

Para acessar os posts anteriores: Resumo da All Hell Breaks Loose 6 || Galeria || Photo OPS

A @missbinda postou um relato sobre o painel vip com o Jen, nesse painel ele comentou sobre o “Shippar” os personagens de SPN, no relato ela foi bem clara, Jensen não gosta e nem desgosta do assunto, ele só evita falar. Neste realato ela fala também da experiencia que o Jensen quer que seus fãs tenham nas cons e falou da sua família.

Vamos ao relato da @missbinda:

“Muitas pessoas me pediram a elaboração da conversa sobre Dean/Cas com Jensen durante o Meet and Greet em Sydney no domingo.

Então…  Sou amiga de pessoas de todos os aspectos do fandom e tenho feito a minha parte sobre os ships. Mas hoje em dia não shipo nada porque depois de uma década seguindo SPN, meu coração é duro. (Espere, menti. Baby – impala)

Então, Jensen nos deu uma “palestra”. Ele nos disse que fala regularmente para os escritores em Los Angeles e pediu que escrevessem sobre seus personagens favoritos, e ele tem uma lista. Ele disse que alguns escritores que escreverem sobre Charlie, outros Dean e Sam e então ele disse “Alguns são melhores em escrever Dean/Cas”.

Ele parou de falar e riu dessa frase e exclamou: “Não escrever sobre Dean e Cas como na fanfic!”. Houve alguns risos e nós estávamos tipo “Oh, não basta você ir lá!”. Disse a ele que o Twitter tinha se deparado com uma foto dele e do Misha lendo fanfic juntos em Roma. Ele sorriu e disse que não tinha lido nenhuma história, porque as fotos ops foram muito rápidas, e ele imitou agarrando o livro, levantando e rapidamente entregou de volta.

Ele então pediu desculpas pela forma como as fostos ops aconteceram, mas disse que queria que todos que estiveram nessas convenções tivessem chance de tirar uma foto com ele. E então, mudou de assunto.

Não era grande coisa realmente, ele não era tipo “Fanfic? Eca!” Mas também não era “hahahaha, vou enviar a minha fanfic para o mundo inteiro!” também.

E deixe-me dizer – esse cara é como um’ jato’, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e dormindo pouco, sua esposa e filha estavam escondidas no banheiro por causa da alerta de tornado, seu melhor amigo voltou para casa e esta passando por uma crise – no entanto, ele foi gentil, expressivo e pensativo. O amor do Jensen e a proteção de Dean como um personagem e sua valorização com os fãs foi realmente evidente – ele quer que todos os fãs aproveitem as suas experiências nas convenções. Eu gostaria de pensar que é independentemente de sua abordagem na série ou sua escolha harmonizando-as.”

 

A fã Ella descreveu o momento que conversou com Jensen:

“Jensen e a história do autografo.”

Quando cheguei perto do Jensen, estava muito animada para mostrá-lo a foto que levei, e quando cheguei perto dele, falei “Espero que você goste disso”.  Ele propriamente tirou um segundo para olhá-la e disse: “Oh meu Deus” e Cliff apenas exclamou “Olha esse cabelo!!” Eu disse: “Esse é um photoshoot de ‘Days of Our Lives'”, então Jensen começou a cantar, Cliff disse: “Days of Our Lives… Nós estávamos falando sobre isso, não temos uma imagem de “Days of Our Lives” ainda! Neste momento eu pensei: “Deus te abençoe, Cliff”, e Jensen apenas riu, virou a foto e começou a escrever alguma coisa que rabiscou em seguida, então começou a escrever outra vez e perguntou: “Isso é de… 1997?”. E continuou, dizendo que foi a primeira promo shoot (fotos promocionais para a série) que havia feito e que eles os molharam com a mangueira. Ele fez um olhar engraçado pensando nisso. Eu pensei “essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido” e o agradeci muito e ele disse “De nada, tchau” e eu me despedi.

 

Jensen falando sobre Caridade:

“…Quando as pessoas assistem ao show. Nessa comunidade de pessoas incríveis que são vocês, e realmente nos dá este tipo de inspiração que precisamos para nos envolver e fazer as coisas. Porque vemos que está ajudando as pessoas.

Se fôssemos nos reunir no set e fazer a série e depois ir para casa, e, em seguida, acordar e voltar a fazer a série, e depois não fazer qualquer outra coisa, então não veríamos o impacto que o programa ainda tem sobre as pessoas. E eu acho que aqui tem – você sabe que há uma mensagem com a série – que é o fato de que esses dois irmãos jamais desistem um do outro, eles continuam lutando, um pelo outro, eles continuam a lutar para o bem, mesmo quando parece impossível, e eu acho que é realmente uma espécie de transição de inspiração sobre fazer as coisas nas instituições de caridade que trabalham com isso, sobre não desistir, sobre lutar, sobre encontrar razões para lutar. Por isso faz sentido e vocês sabem que iniciamos esta jornada – vocês sabem também que queria ter iniciado essa trilha há anos atrás- mas estamos ai — agora e é isso, na minha opinião, esta comunidade, que continua crescendo em nossa volta.  Por isso somos gratos, por serem nossa maior inspiração. Nós começamos a querer trabalhar mais, nos fazem querer vir e falar mais com vocês, queremos abraçar muitos de vocês o tanto que pudermos. Então, honestamente, obrigado…”

Jensen Ackles.

Uma fã relatou a experiência de tirar a photo OPS e pegar o autógrafo com o Jensen:

“Jensen foto OPS com o autografo e a história.”

“Quando estava na fila para minha foto com Jensen, entrei no quarto e o vi, praticamente desmaiei porque nossa, ele é tão bonito e era tão real ali ele estava na minha frente que eu quase morri antes mesmo de ter falado com ele.

De qualquer forma foi super rápido, mas fui até ele e disse oi, ele sorriu e disse oi de volta e nos abraçamos. Assim que eu passei meus braços em torno dele e nós nos abraçamos e ele me deu um aperto e eu fiquei tipo?!
Eu não sei mesmo e então eu agradeci e basicamente corri para fora.. Ele é tão bom e quente…

No final do dia peguei o meu autógrafo com ele —  havia tanta coisa que queria dizer, mas eu tinha tão pouco tempo, então apenas meio que falei “OMG, oi, obrigada por tudo você tem feito por mim”, e ele olhou para cima e sorriu disse “obrigado, querida” e foram apenas em 20 segundos mas – puta merda -.

 

Fiquem ligadinhos no JBR, para ficar por dentro de todas as novidades sobre o nosso amado e sua família!

Faça parte do Jensen Ackles Br interaja com a gente pelas redes sociais.

Até a próxima Ackleholics!!

  SiteFacebookTwitterInstagram – Viber

Comente aqui com a gente também