Photoshoot: especial de Halloween EW

Estamos de volta com um artigo especial da EW, com um photoshoot maravilhoso especial de Halloween para a revista da Entertainment Weekly. Borá conferir o artigo traduzido:

Estrelas de Supernatural contam os segredos da 13ª temporada na edição Histórias Não-Contadas da EW

Jensen Ackles, Jared Padalecki, e Misha Collins falam sobre o encontro de Castiel com os Winchesters e mais

*Vídeo legendado pela equipe JBR! ~ Se inscreva em nosso canal do youtube para receber em primeira mão os vídeos.

Quando a CW deu à Supernatural uma renovação antecipada para a sua 13ª temporada, a série poderia facilmente relaxado e tirado um tempo para descansar. Em vez disso, os roteiristas planejam elevar o nível esse ano: de modo geral, a 13ª temporada irá preparar o terreno para um potencial spin-off, realizar um sonho de longa de data de um episódio animado, e apresentar um novo jogador central quando o filho de Lúcifer, Jack (regular da série, Alexander Calvert), se muda com os Winchesters. “A grande coisa com a gente é: Como tentamos ser originais?” co-showrunner Robert Singer diz. “Apenas sentimos que há muita oportunidade com Jack. É uma grande mudança de novo, mas de alguma forma sempre conseguimos manter a série fundamentada em sua própria realidade.” Eles fazem isso sem perder a visão da história central: Sam e Dean e suas muitas experiências humanas lidando com um negócio de não-humanos. “No fim das contas, a série é sobre esses dois caras e sobre como eles são ótimos juntos, “Singer diz. “Eles são a vida da série.”

É por isso que pode surpreender alguns fãs que nessa temporada veremos Jack cair na estrada com os garotos, o que levanta a questão: se o motorista escolhe a música e o passageiro cala a boca, o que um nefilim no banco de trás faz? “A última temporada foi sobre os caras sendo crianças, e essa temporada é sobre serem pais, até um certo ponto,” co-showrunner Andrew Dabb diz. “Ter (Sam e Dean) confrontados por essa criança que é ao mesmo tempo assustadora e charmosa nos dá uma chance de mostrar um lado diferente dos rapazes, e isso sempre foi uma coisa ótima, especialmente com treze temporadas. Se Dean tivesse um filho, como seria? Se Sam tivesse um filho, como seria? A brincadeira é Meus Dois Pais, Edição Inferno.” Mas considerando que Jack não é sua típica criança, fazer ele se acostumar com o mundo é mais sobre do que apenas ensina-lo como usar Netflix (embora Padalecki diz que isso vai acontecer.) “(Jack está) realmente se esforçando para entender a si mesmo,” Alexander Calvert diz. “Definitivamente existe uma solidão.”

Solidão é algo que Sam e Dean podem se identificar ao ver como a 12ª temporada os viu perdendo Crowley, Castiel e Mary, que está atualmente presa num mundo alternativo com Lúcifer. “(A perda) é constante”, Jensen Ackles diz. “É o pai e Bobby, e agora é mãe e Cass. É esse ciclo vicioso de perda e luto. Dean só precisa sentir que há esperança.” Essa esperança virá eventualmente na forma de Castiel, que voltará para terra dos vivos…eventualmente. “Todo mundo está saudável e em forma e pronto pra luta,” Misha Collins diz sobre sua vida pós-retorno. “Somos um time de novo.” Melhor ainda? Tendo Cass de volta irá ajudar injetando uma nova luz na série. “Uma das minhas coisas favoritas sobre a série é que pode trazer leveza para as situações, “Ackles diz. “E acho que é uma das razões na qual essa temporada não vamos no modo totalmente pesado.” Jared concorda, “Nunca ir no modo totalmente pesado.”

Em outras palavras, os fãs podem se preparar para risos e lágrimas na 13ª temporada, mas quando EW juntou as estrelas Ackles, Padalecki e Collins para o ensaio da capa para a nossa última edição de Histórias Não-Contadas, foi tudo sobre o anterior. Ao todo, tem quatro capas para escolher: a foto grupal vai para os inscritos e chegará nas bancas na sexta-feira, com três capas individuais sendo disponíveis exclusivamente na Barnes & Noble começando na terça-feira, 17 de outubro.

Artigo pela Smantha Highfill @SAMHIGHFILL


Veja as fotos em alta qualidade em nossa galeria:

 


Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também