Jam Session

Jensen ackles - capa - música

Durante o  Salute to Supernatural L.A. 2011,  Jason fiz um pocket show privado o Jam Session juntamente com o Jensen, Steve Carlson, e amigos para cerca de quarenta fãs. Os ingressos foram vendidos através de um leilão por US $ 1.500.  Todo o dinheiro arrecado pelo leilão foi doado para o fundo da Cruz Vermelha em ajuda a pessoas atingidas pelo tornado.

46852e579fd3fe73ad3d3e88435e0096

Steve Carlson, Jason Manns e Jensen em 2006

Jensen foi rápido em dizer que ele em nada se vê como um músico; ele não está procurando um contrato com uma gravadora. Ele apenas é um cara que gosta de música de todo o coração, e ser amigos de músicos lhe permite sentar e cantar com eles.

Antes do pequeno Show, Steve e Jensen contaram  uma breve história sobre como tornaram-se amigos e descobriram que Jensen tinha um talento especial para a harmonização vocal antes de saltar para a direita em ‘Wasted Jamie’ do cd de Steve Carlson.  Durante o pocket show, Jensen e seus amigos contavam a historia que cada música tinha antes de cantá-las. E ao final, Jensen  comentou que ficou surpreso por eles não cantarem junto, e Steve respondeu que achava que eles estavam ali para ouvir, não para executar.

JamSess

Foto (c) Jason Manns de 2011

Músicas que o Jensen cantou:

Graças a uma fã que estava presente no Jam Session, que listou as músicas que foram tocadas. Soubemos que Jensen cantou juntamente com Jason em duas músicas.

  • Crazy Love por Jason Manns (2006)
  •  The Weight por The Band (1968)

Sobre fotos e vídeos do Pocket Show: Não foram permitidos tirar fotos ou gravar a pequena apresentação dos amigos. As poucas pessoas que estavam presentes no Pocket show, presenciaram uma magia musical (relato de uma fã presente) dos três amigos. A unica foto do momento, foi postada pelo Jason em seu twitter.

Para saber mais sobre esse dia, visite o blog de umas da meninas que estava presente no pockt show! (possiblebypopculture)

 << volta