Paley Fest LA

Heey There Ackleholics…

YAY!!!!!Estamos de volta com mais um post de convenção. Dessa vez, a Paley Fest L.A.

A Paley Fest aconteceu dia 20/03 (Terça-feira) com painel com o J2 e a produção de SPN e a exibição do episódio Scoobynatural (13×16), para os fãs presentes!  E ainda contou com a exposição do Impala e do Mistery Machine. 


Painel Supernatural:

O painel começou as 23h35min, com transmissão ao vivo pela página deles no Facebook.

Vamos ao pequeno resumo do que rolou durante o painel: 

  • Sobre Scoobynatural: Eles gravaram no ano passado. A renovação da temporada em janeiro foi essencial para isso acontecer porque permitiu que tudo fosse programado e filmado com calma. Para isso, os atores gravaram as falas (o que muito provavelmente veremos no DVD da 13 temporada) e enviaram para as pessoas que fizeram a animação. Essas pessoas devolveram tudo pronto, mas foram necessários fazer cortes por causa do tempo.
  • Devido a isso, cenas inteiras tiveram que ser cortadas do episódio de Scoobynatural. Uma dessas, foi a de um restaurante que aparentemente era bem engraçada, e que provavelmente estará no dvd.
  • Sobre a 13 temporada: O que eles querem transmitir é que os caçadores viraram caça, tivemos/teremos o aparecimento de doppelgänger e estamos tendo meio que um mundo invertido.
  • Sobre os Doppelgängers: Os personagens se mantém os mesmos, apenas não sofreram a influência dos irmãos Winchesters em suas vidas, o que lhes concederam algumas caracteristicas diferentes em suas personalidades, mas são os mesmos em suas essências.
  • Sobre outras realidades alternativas: Os escritores disseram que não querem explorar tanto as outras realidades mas vão para onde a história os levarem.
  • O Misha filmou suas cenas no “vazio” durante um dia inteiro. ELe levou sua esposa ao set e disse que tudo parecia um grande experimento. A equipe ficou tirando sarro do sotaque que ele criou para o Castiel do vazio.
  • Os escritores/produtores Robert Singer e Andrew Dabb informaram que talvez irão visitar o “vazio” na próxima temporada. (Jared e Jensen tiveram reações suspeitas. Vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer nesse fim de temporada).
  • Alex sobre trabalhar na série: Experiência traumatizante! Jared: Principalmente porque você passou os primeiros três episódios essencialmente pelado! “Prazer em te conhecer, meu nome é Alex e eu estou pelado!”.
  • Sobre as brincadeiras dos Js com o Alex: Misha encontrou um amigo! Nina (uma das diretoras) teve que expulsar os Js de uma cena porque eles ficavam fazendo o Alex rir e não conseguiam filmar nada certo.
  • Robert Singer sobre a primeira cena que gravaram com o Alex no fim da 12 temporada: Isso totalmente vai funcionar para a próxima temporada.
  • Alex: Há especulações sobre minha mãe e o Misha (sobre os dois atores serem muito parecidos)
  • Durante todas as temporadas, Sam e Dean inverteram os papéis. No começo, Dean estava querendo encontrar John, na segunda temporada, Sam queria o encontrar, por exemplo.
  • Esta temporada segue esta mesma ideia com o Dean começando a temporada totalmente desacreditado e, agora, tentando fazer Sam recuperar sua fé.
  • Qual cena levou a maior quantidade de tentativa para ser gravada? Singer relembra quando Jared e Jensen sugeriram trocar as falas do Sam e Dean e disse que isso mostra a relação simbiótica que existe entre os escritores e os atores.
  • Ainda sobre quantidade de tentativas de uma cena Jared comenta sobre a cena onde Sam e Dean falaram um monte de frases juntas. Misha disse que foi em My Blood Valentine, onde Jared ficava cutucando sua virilha e Jensen, piscando para ele. Misha não conseguia parar de rir.
  • Jared quer gravar um episódio na Winchester Mistery House e no hotel Stanley em Colorado. Jensen quer gravar um episódio na praia.
  • Para Jared e Jensen, não houve diferenças em gravar um episódio animado comparado com as diferenças normais entre gravar alguns episódios (como Baby, por exemplo). Desde que eles se mantenham fiel ao personagem, eles conseguem se adaptar à qualquer lugar.
  • Bobby Singer: Jared e Jensen me matariam se eu saísse de Supernatural Jensen disse que o que mais ama em Supernatural é a equipe e o elenco com quem ele trabalha. Jared concordou. Ambos se importam muito com a série.
  • Um fã comenta sobre a relação de irmandade entre Jared e Jensen. Diz que se não soubesse, acreditaria que são irmãos na vida real.
  • Sobre sua relação de irmandade com o Jensen, Jared disse que ambos são muito gratos por tudo o que a série os proporcionaram. Ambos tem muito comprometimento um com o outro e com a série e possuem muito em comum, como vir do Texas, torcerem pelo menos time. E terem uma estrutura familiar muito parecida (serem irmãos do meio, com um irmão mais velho e uma irmã mais nova). Eles criaram um laço forte entre si, a amizade aconteceu naturalmente, não foi algo “forçado” (tipo: ah, vocês TEM que saírem juntos para se conhecerem mais)
  • Jensen sobre o episódio Wendigo: Erick Kripke disse à eles que a relação entre os dois seria essencial para o sucesso da série, então Jared e Jensen tomaram a decisão de serem bem maduros em relação a amizade deles e “deixar para ser infantil depois, quando Misha aparecesse”
  • Jensen disse que há uma confiança mútua entre ele e o Jared.

Fiquem com o painel completo  (sem legenda)

 


GALERIA DE FOTOS JBR:


EXTRAS:

Saiba mais sobre as outras convenções que o Jensen já participou, visite nossa pagina especial convenções em nosso site! 


Confira a agenda de convenção na pagina inicial do JBR 😉

PS: Tradução livre!
PS²: Separamos alguns trechos em vídeo para legendar para o nosso canal do youtube.
PS³: É apenas um resumo geral do que rolou no painel, portanto, não contem exatamente tudo o que eles falaram.

Fique ligadinho aqui no JBR!
Até a próxima Ackleholics!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
  

<< Convenção em Las Vegas

Comente aqui com a gente também