Matéria para EW traduzida

Heeey Ackleholics estamos de volta com mais uma matéria traduzida.

A matéria da vez foi a entrevista que Jensen e Jared deram ao site da EW (Entertainment Weekly). Na matéria eles comentam como querem que Supernatural acabe, vale lembrar que supernatural foi renovada para a 12ª temporada!

Jensen Ackles e Jared Padalecki em como eles gostariam que Supernatural terminasse.

Por Samantha Highfill • @samhighfill

Supernatural não vai acabar tão cedo – especialmente agora que foi renovada para 12ª temporada – um recorde – mas isso não significa que os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles não tenham pensado em como gostariam que os irmãos Winchester dissessem adeus.

Contudo, só porque eles pensaram sobre isso não significa que eles tenham uma resposta exata. Na verdade, mesmo se eles tivessem uma resposta, a resposta mudará quanto mais à série continuar.

“Se você me perguntasse na 1ª temporada, teria pensado que seria o apocalipse. Mas você não pode terminar a série de TV com a pior coisa acontecendo,” diz Ackles. “Como evoluímos, acho que há diferentes caminhos que o show poderia ter certamente ido que teria sido interessante. Acho que tivemos algumas oportunidades realmente boas.”

Padalecki adiciona, “Mudou muito ao longo do tempo. Uma parte de mim, amando Butch Cassidy and The Sundance Kid, sempre pensou que seria ótimo ver os caras contra chances intransponíveis e congelar a imagem neles e só escutar coisas ao fundo. Você não sabe se eles morreram, não sabe se eles sobreviveram, mas sabe que eles irão sair em um momento de glória.”.

Mas Padalecki sabe que essa não é a única opção viável. “E então voltei a assistir alguns episódios, assisti “Swan Song’ e a cena dos caras encostados na capota do Impala. Acho que esse seria um jeito legal de terminar – vendo o fim do mundo. Ou olhando para nós do ponto de vista do porta-malas e jogando as armas dentro e dizendo que temos trabalho a fazer. Todos eles deixam espaço para opinião e interpretação. Não acho que deveríamos vê-los morrerem ou viverem, deveríamos imaginar.”

Independentemente das circunstâncias exatas, Padalecki diz que há uma regra muito importante: “Eles não podem parar de lutar. Enquanto estiverem vivos, eles não vão parar de lutar. Teremos que vê-los fazer o bem juntos. Acho que essa é a parte mais importante.”

As palavras-chave aqui? “Enquanto eles estiverem vivos”. E de acordo com a opinião de Ackles sobre o final, os dois irmãos talvez não saiam desse show vivos. “Ou terminará tragicamente ou não terminará, e meio que posso fazer um argumento para ambos,” ele diz. “Eu realmente não sei aonde isso irá. Sempre pensei que o Dean faria o sacrifício máximo pelo seu irmão. Acho que se tivesse que escolher essa provavelmente seria a minha escolha”

No fim das contas, nenhum dos dois atores sabe para onde a história está indo, e sinceramente, nenhum dos dois quer saber. A essa altura, eles estão apenas seguindo seu rumo, e considerando que ainda há gasolina no tanque do Impala, ainda temos muito caminho pela frente.

Reportagem por Natalie Abrams

Supernatural passa nas quartas-feiras às 21h ET na CW & as segundas-feiras na Warner Br às 21 horas e 40 minutos episódios inéditos da 11ª temporada.

* Tradução livre

Até a próxima Ackleholics!!!

Xoxo

     

Comente aqui com a gente também