Matéria na TV Guide Magazine – Julho de 2016

Yay!!! Tudo bem com vocês amores?!

Então hoje viemos trazer a tradução da matéria sobre Supernatural que saiu da revista TV Guide Magazine – Julho de 2016. A edição é Especial Comic Con \o/

Então busque um lanchinho e sente-se, e vem comigo ler as partes mais interessantes da matéria sobre Supernatural!

Vamos começar…..

A matéria foi escrita por Marisa Roffman 😉

Questões quentes

WinchesterBrosNa 11ª  temporada de Supernatural, teve uma batalha épica entre Deus e sua irmã distante, Amara (aka Darkness) Com a ajuda de Dean, Deus era capaz de capturar Amara. Mas, como de costume, não houve felizes para sempre para os Winchesters. Sam foi aparentemente morto por uma nova personagem e seu destino é desconhecido. O elenco e os produtores imaginam o que vem pela frente. 

 Por que agora foi o momento certo de trazer Deus?

Depois de anos de especulação, finalmente confirmaram que Chuck Shurley [Rob Benedict] – o profeta que escrevia sobre  a história de Sam [Jared Padalecki] e Dean [Jensen Ackles]. Era de fato o próprio Todo-Poderoso. “Foi muito bom ter a confirmação” diz Benedict. “Nós não estamos mais que adivinhar, você pode fazer vir e fazer escolhas sérias, porque  estamos todos na mesma página” Pensei que a equipe criativa tinha a intenção de Chuck sendo Deus por anos, a 11ª temporada trouxe “Amara sendo irmã de Deus [significa] certamente que tinha que trazer Deus.” o ‘produtor executivo Robert Singer explica “foi quase um alívio que finalmente fizemos  isso.”

  O que querem os Homens das Letras Britânicos? 

Nós já sabemos sobre os membros americanos do homem de letras – a organização secreta que pesquisou/ rastreou  todas as coisas sobrenaturais – mas no  final da temporada introduziu uma divisão do Reino Unido,  que não  têm permitido uma relacionada ao sobrenatural  no seu território desde 1965. um dos membros, Lady Toni Bevell [Elizabeth Blackmore]fez uma forte entrada, aparecendo no bunker dos Winchesters em  Kansas  atirando em Sam. Embora seu personagem tenha sido o o alvo, Padalecki entende  o motivo. “Ela realmente pensa que Sam e Dean são vilões”, diz ele. “Para ela, eles começaram o Apocalipse e quase mataram Deus “

Quem salva Sam?

Castiel [Misha Collins], o anjo aliado dos  Winchesters, estará “extremamente motivado a encontrar Sam” diz o produtor executivo Andrew Dabb. “Ele [faz] coisas que sabemos Cas é capaz de fazer , mas que não o vimos fazer nos últimos anos”

E sobre o retorno da mãe dos rapazes?

Mary Winchester’s [Samantha Smith] morta em 1983 [vocês a viram no episódio Piloto de Supernatural] Era uma ferida que  assombrou os irmãos por anos. Agora que ela voltou – um presente de agradecimento de Amara [Emily Swallow] pela ajuda de Dean em acabar com sua rixa com Deus – Mary aprende “Essas duas crianças [que ela deixou para trás] se tronaram homens que são caçadores – algo que ela tentou evitar”, diz Dabb. “Ela não esperava encontrar seus filhos, e eles não são o que ela esperava, não era o que ela esperava encontrar.” 

 E quem vai fazer Lúcifer? Mark Pellegrino?

Quando Amara tirou Lúcifer do corpo de Castiel, ele se foi. Desde Castiel  deixou Lúcifer sair de  sua jaula [e em seu corpo] em uma tentativa de combater a escuridão, ele se sente responsável por qualquer dano que poderia vir da liberdade recém-descoberta do Diabo. “Parece que para Cas é sua missão  tentar fazer direito”, diz Singer. Crowley [Mark A. Sheppard] também estás atrás de Lúcifer, mas não separa os Winchesters e Castiel, “Ele quer reproduzir” para humilhá-lo na frente de seus ex-subordinados,” diz Dabb.  “Eu acho que é muito pessoal para Crowley, “.

O que espera Rowena [Ruth Connell]? 

A bruxa escocesa, que teve breves alianças com Lúcifer tanto com Amara na temporada passada, pode tomar seus maus caminhos agora que ela “Viu que ser todo-poderoso talvez  é tudo o que dizem.” diz Singer. “Mas sempre tem algo suspeito em Rowena” – Reportagem adicional de Lleane Rudolph.

Atrás das CâmerasCng2umzWcAAHMXl

“Nós realmente temos um episódio com um enredo dentro de um carro” diz Robbie Thompson, que escreveu o episódio. “Mas como resultado, você nem sempre tem que ter momentos para mostrar diferentes aspectos dos personagens que nós todos amamos. Nas cenas do carro, você tem um ou dois momentos engraçados. Então eu pensei: ‘Não seria ótimo escrever um episódio inteiro apenas com aquelas cenas – os momentos entre os momentos?’”

Supernatural pegou um dos seus conceitos mais loucos ainda no episódio da 11˚ temporada “Baby”, um episódio “contado” pela perspectiva do amado carro de Dean.

Devido ao espaço confinado, a equipe montaram no Impala (“Baby”) seus equipamentos e deixaram Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) apenas começarem a filmar a cena. “Nós não conseguíamos ver eles até quando eles voltavam” disse o diretor Thomas J. Wright ( Ao centro, com Ackles à esquerda, e Jared Padalecki). “Então nós checávamos a câmera e decidíamos se precisaríamos de outra tomada”

Neste episódio, o espectador tem um verdadeiro vislumbre da dinâmica na vida real entre Ackles e Padalecki. “Houveram alguns minutos de nós apenas dirigindo o carro (para chegar à nossas marcas). Eles fizeram algumas cenas disso e colocaram na edição final,” disse Ackles. “Era apenas dois bons amigos passeando.”

Super Mulheres

revista - comic con 2016

Amara (Emily Swallow): Mais velha que a luz e até mesmo que seu irmão, Deus, a força primitiva e destruidora conhecida como a Escuridão foi inadvertidamente libertada da prisão eterna de Deus e pronta para destruir o mundo. Somente seu bicho de estimação, Dean (Jensen Ackles) seria poupado para se tornar uma parte dela. Agradecidamente, uma conversa celestial entre irmãos adiou seus planos nefastos. “Foi difícil interpretar um humano em uma cena com um personagem tão onipotente”, Ackles admite. “Emily fez um trabalho fantástico e eu apenas me fingi de bobo”

Jody Mills (Kim Rhodes): Dean e Sam (Jared Padalecki) ajudaram a doce xerife de Sioux Falls, Dakota do Sul, a salvar sua cidade de zumbis, incluindo seu próprio filho. Desde então, eles trabalharam juntos várias vezes para livrar o mundo de monstros. “Xerife Mills acolheu os garotos.” Padalecki diz. “Ela é um personagem feminina muito legal e independente.”

Charlie Bradbury (Felicia Day): A irrepreensível hacker abraçou a caçada sobrenatural depois que ajudou os irmãos à destruir o leviatã Dick Roman. Ela se juntou à Dorothy para salvar a mítica Terra de Oz do mal mas encontrou seu fim enquanto trabalhava na tradução do Livro dos Condenados, um poderoso manual de feitiços. “Charlie é um dos meus personagens favoritos na série.” diz Ackles “e Felicia é contagiantemente charmosa”.

Billie (Lisa Berry): A principal ceifadora de almas, ela assumiu o controle pela Morte (um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse) depois que Dean o matou. Depois ela veio para reivindicar o Deus à beira da morte depois de seu confronto com Amara. “Ela quer governar o Inferno”, Ackles diz “e ela é uma grande frustração para os garotos. Lisa era para fazer apenas um episódio, mas ela foi tão talentosa e forte que ela continuou voltando.”

Abaddon (Alaina Huffman): A ambiciosa Cavaleira do Inferno foi treinada por Caim (da Bíblia), massacrou os estudiosos do oculto conhecidos com Homens de Letras e estava determinada à se tornar a rainha do subterrâneo assim que despachou Crowley. “Uma vilã deliciosa, sexy e quase imparável,” diz Sheppard, “Alaina a interpretou com sua maravilhosa extravagância.” Ironicamente, Dean matou Abaddon com a faca de Caim, conhecida como Primeira Lâmina.

Donna Hanscum (Briana Buckmaster): A otimista xerife de Minnesota raramente deixa algo abatê-la, e isso inclui o mundo dos monstros, vampiros e espíritos maus que ela foi introduzida por sua amiga Jody Mills e os Winchesters. “Donna é um alívio cômico maravilhoso numa série que pode ser muito sombria,” Padalecki diz, “Eu estava muito animado que eles trouxeram alguém como Briana que podia se garantir contra o perfeito timing cômico do Jensen.”

Ruby (Katie Cassidy e Genevieve Cortese) “Ruby foi a mulher fatal de Supernatural.” diz Padalecki, que agora está casado com Cortese. “Sam foi seduzido por seus encantos demoníacos e viciado em seu sangue.” Ele pensou que ela estava ajudando a impedir o Apocalipse, mas em vez disso ela o enganou em liberar Lúcifer. Dean depois a matou com sua própria faca.

Lilith (Katherine Boecher) O primeiro demônio Lúcifer criado, e a rainha dos demônios da encruzilhada, Lilith ordenou seu exército para destruir Sam pois ele era um rival por causa de seus poderes. Sam finalmente a matou, acreditando que iria parar o Apocalipse, mas em vez disso, sua morte foi o último passo no plano secreto de Ruby para libertar Lúcifer de sua gaiola no inferno.

Bela Talbot (Lauren Cohan) Bela era uma ladra de relíquias que vendeu sua alma ao demônio para que ele matasse seus pais abusivos. Quando seu contrato acabou, ela barganhou com Lilith para ter seu acord o cancelado. No final, os hellhounds arrastaram-na para o submundo, mas alguns anos mais tarde, Cohan conseguiu um show doce. “Nós somos como a escola de embarque para a caça de demonios, matar zumbis e matar vampiros.” Ackles brinca. “Eu suponho que é por isso que The Walking Dead a contratou.”

Eileen Leahy (Shoshannah Stern) Os irmãos encontram Eileen em Oak Park Retirement. Estar, onde ela estava seguindo uma alma penada, a neta de um homem de letras, ela se tornou uma caçadora depois que a criatura matou seus pais e os gritos a ensurdeceu. “Shoshannah é tão talentosa e tem um maravilhoso senso de humor”, Padalecki diz da atriz surda. “O diretor nos pediu para improvisar, e Shoshannah disse:” Talvez possamos ir jogar boliche, eu sou boa com meus dedos. “

Mildred Baker (Dee Wallace) Banshees caçam os mais vulneráveis, e achou que a vulnerável Mildred do assombrando A Park seria presa fácil, que estava errado. Ela estava mal-humorada o suficiente para levar a sério sobre Dean! “Dee tratava cada cena como se ela estava trabalhando para Spilberg em E.T.”, Ackles diz, referindo-se a um dos muitos créditos em filmes da atriz veterana. “Isso é uma prova do que ela é como artista e como pessoa.”

Meg Masters (Nicky Aycox e Rachel Miner) O adorável e sarcástico demônio muda suas lealdades como outros demônios mudam ternos de carne. (Embora ela também mudou de corpos, primeiro retratado por Aycox, seguida mais tarde por Miner.) Dean e Sam nunca poderiam ter certeza se ela era uma aliada ou um inimigo. Ela tinha uma atração romântica improvável com Castiel (Misha Collins) e odiava Crowley, que acabou a matando quando ela ajudou os meninos e Cas.

Ellen e Jo Harvelle (Samantha Ferris e Alona Tal) A equipe mãe e filha de caçadoras morreram heroicamente ao salvar os Winchesters de um monte de cães do inferno, com Dean tendo ternamente beijando a jovem Jo como um adeus. “Ellen e Jo representaram uma base de caçadores”, diz Ackles. “Nós realmente amamos trabalhar com estas senhoras.”

Claire Novak (Kathryin Love Newton) Após Castiel levar o pai de Claire, Jimmy, como sua casca humana, sua mãe fugiu e a adolescente fugitiva se tornou uma ladra. A adolescente promissora caçadora cheia de angústia vive agora com a Sheriff Mills e ajudou a salvar sua irmã de criação, Alex Jones, de vampiros vingativos. “Claire acrescenta um toque agradável para Castiel, enquanto ele tenta ser uma figura paterna”, diz Ackles. “Kathryin é uma fã, elenco e equipe favorita.”

Alex Jones (Katherine Ramdeen) “Os Winchesters normalmente matariam alguém como Alex, que atraíram as vítimas para um ninho de vampiros”, diz Padalecki. “Mas ela estava sendo enganada.” Os fangsters a tinham criado e mesmo que eles a usassem, ela ainda pensava neles como sua família. Grande erro. Sam e Dean finalmente mataram os vampiros e Alex foi viver com a Sheriff Mills.

Rowena (Ruth Connell) “Ruth é uma prova de que grandes coisas podem vir em pacotes pequenos.” Mark Sheppard diz da atriz escocesa que encenou a bruxa poderosa, que também é mãe de Crowley. “É a melhor relação de amor e ódio no seriado, acrescenta. Os Winchesters se juntaram com a bruxa malvada (e suas alianças em constante mudança) por causa de suas habilidades excepcionais no elenco e suas quebras de feitiços.”

Vida longa ao Rei (do inferno)Cng2um7XYAAGxvb

 Mark A. Sheppard abraça os altos e baixos da vida do carismático demônio Crowley – Ielane Rudolph

O Rei do Inferno está tendo dificuldades em encontrar seu lugar no subterrâneo. Tudo que Crowley (Mark A. Sheppard) quer é ter seu velho trabalho de volta – mas ele está tendo uma diversão dos infernos ganhando apoio dos seus antigos minions. Sheppard compartilha a dor de Crowley e seus planos para a próxima temporada.

Minha nossa, como os poderosos caíram. Bem, o pior pesadelo de Crowley se realizou quando Lúcifer (Mark Pellegrino) saiu da jaula. O fato de que ele não lidou bem com sua mãe, Rowena (Ruth Connell), que é uma bruxa poderosa, não ajudou seu caso.

Crowley não foi muito feliz nessa temporada, foi? Ele sentiu falta do Dean (Jensen Ackles). O bromance deles era importante para ele, e quando isso acabou, ele não fez um bom trabalho governando o Inferno. Os demônios o expulsaram, então, no fim da temporada, ele era um homem sem um país.

Ninguem parece querer trabalhar com ele para ter sua coroa de volta. Ele perdeu todas as chances. Crowley é uma boa pessoa! Os Winchesters matam mais pessoas que o Crowley. Ele quer que todo mundo goste dele.

Crowley flambou vários demônios.  Ah, demônios vem e vão.

Crowley e Billie (Lisa Berry), a ceifadora, parecem estar flertando na season finale. Talvez algo está acontecendo entre eles? Ela assumiu o controle no lugar da Morte (que foi morto no final da 10ª temporada) ,então ela é uma mulher que tem tudo que Crowley quer. Ele definitivamente está apaixonado, então há uma chance de um relacionamento! Seria divertido. Não tivemos o suficiente do sexy Crowley.

O que foi pior para o Crowley nessa temporada: sua mãe tentando matá-lo ou Lúcifer sadisdicamente fazendo-o lamber o chão do Inferno? As pessoas continuam perguntando “Qual o gosto do chão?” Minha resposta é “Não é o pior chão que você já experimentou.” Lúcifer colocando uma coleira de cachorro nele foi o pior. A mãe dele tentando matá-lo é apenas ossos do ofício.

Deus – vulgo Chuck Shurley (Rob Benedict) e sua irmã destrutiva, Amara (Emily Swallow), fizeram as pazes na season finale. Crowley e Rowena podem? Talvez, mas você não pode confiar nela tão longe quanto você pode arremessá-la. Sempre tem a possibilidade que eles matem um ao outro dada a oportunidade. Ele pode resolver o problema da Rowena, mas é bem engraçado que ele não resolveu.

Qual é o objetivo de Crowley na próxima temporada? Ele quer estar no comando. Mas ele tem alguns obstáculos esmagadores. Lúcifer é o maior deles. Ele foi expulso do corpo de Castiel (Misha Collins), mas não sabemos para onde ele foi. Ele pode estar se escondendo à plena vista em algum corpo novo.

Se Crowley estava infeliz no trono do Inferno, porque ele quer voltar? É o seu destino. Ele gosta de fingir que não se importa, mas está um pouco perdido sem seu trabalho. Talvez ele esteja destinado à falhar, mas é divertido vê-lo recuperar o trono.

Qual retorno os fãs de Supernatural lhe dão? Passei a maior parte do meu tempo criticando o Misha, o que é divertido por causa do status de anjo. Eles me vaiam e reclamam por causa disso. Quanto ao Crowley – é porque ele matou a Meg (Meg, interpretada por Nicky Aycox e Rachel Miner, foi um demônio que eventualmente se aliou à Castiel e aos Winchesters; Crowley acabou com ela na 8ª temporada).

Qual é a graça salvadora do Crowley? Ele na verdade é um recurso que mais ajuda os garotos do que os atrapalha.

Ele é divertido de se interpretar? Ele é. É como interpretar o Patolino. Se o Pernalonga simboliza nossas aspirações, o Patolino resume nossa realização de quem realmente somos.  Crowley é o reflexo do que realmente somos em vez do que realmente queremos ser. Também acredito que, assim como Eddie Albert em O Fazendeiro do Asfalto, Crowley é o último homem são do universo.

Então, você se identifica com ele? Totalmente. Estou literalmente pensando. “Essas pessoas são loucas. Se eles simplesmente fizessem o que Crowley lhes diz para fazer, tudo estaria bem!”

Não esqueçam de deixar seus comentários aqui pra gente, sobre o que achou da matéria 😉

XOXO Equipe Jensen Ackles Brasil

     

Comente aqui com a gente também