Matéria especial na revista da EW

Estamos de volta com mias uma matéria traduzida pela equipe JBR da Revista EW do mês de setembro!

Confira as novidades sobre o 2º episódio de Supernatural aqui no site!

SUPERNATURAL

À essa altura, é quase impossível chocar Sam e Dean Winchester. Eles aprenderam a verdade sobre monstros antes de poderem dirigir, e desse momento em diante, eles encontraram amigos imaginários, lutaram com ursos de pelúcia falantes e visitaram os reinos das fadas. (Bem, pelo menos um). E ainda, o final da temporada 12 de Supernatural conseguiu jogar algo novo no caminho deles: quando o filho de Lúcifer nasceu, ele abriu uma fenda para um mundo onde Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) nunca existiram e céu e inferno estão presos numa guerra eterna. E esse não será apenas o único choque de Sam e Dean quando eles aprenderem que o Arcanjo Michael está vivo no mundo alternativo. “O Michael do mundo apocalíptico é o vitorioso,” showrunner Andrew Dabb diz sobre a nova versão do personagem, que será interpretado por Christian Keyes. “Ele é um personagem bem diferente daquele que conhecemos na temporada 5. Ele é Genghis Khan. Ele esteve em várias guerras. Ele conquistou o mundo.” Tudo que os irmãos podem esperar agora é que ele não irá conquistar o mundo deles, vendo que os mundos irão se colidir…eventualmente.

Nesse meio tempo, Sam e Dean continuam no mundo real, onde as coisas são levemente menos sombrias. Claro, eles não sabem sobre Michael ainda, mas sabem que perderam Crowley, sua mãe (Samantha Smith) e Castiel (Misha Collins), o último no qual Dabb diz que irá reaparecer – talvez não da forma como os fãs esperam. “A estrutura de apoio que eles passaram anos construindo foi destruída,” Dabb diz. “Queremos dar à eles tempo para reagir à isso.” Como eles sempre fazem, Sam e Dean irão reagir de forma diferente. Em relação ao filho de Lúcifer, Jack (Alexander Calvert), Dean não quer nada com ele, enquanto Sam acha que ele vale a pena ser salvo. (Sam também se recusa à desistir da mãe deles, embora Dean perdeu a esperança de que ela ainda esteja viva.) “Dean não acredita em nada no momento,” Ackles diz. Não é necessário dizer que ele não está em seu melhor estado de espírito para ser pai de um adolescente metade anjo, metade humano, que, à propósito, está se mudando com os Winchesters. “Acho que minha fala outro dia foi “Aventuras em Cuidar do Anticristo,” Ackles diz. “Dean não é o pai substituto mais agradável do mundo e gostaria muito de sufocar essa coisa que agora basicamente está sentada no banco de trás do carro.”

Ainda assim, Jack não é nem de perto a maior ameaça que os Winchesters irão enfrentar. Com o mundo apocalíptico na cola dos irmãos, a maior pergunta é quem e o quê poderia passar pela fenda e entrar no mundo deles. Mas claro que nada poderia ser pior que Lúcifer…certo? – Samantha Highfill

Confira a matéria em inglês aqui em nossa galeria.


Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também