211 button (19)

Além do Supernatural, ter um anime derivado da série, uma websérie de alguns capítulos com os Ghostfacers, e livros que vão dos romances aos bastidores da série. A série também tem a sua revista oficial  “Supernatural Magazine” e conta também com uma versão em quadrinhos da série.

A revista oficial do Supernatural, começou a ser circulada em 2007 , apenas nos EUA e Canadá. Infelizmente não temos essas revistas circulando no Brasil. O que é uma pena devido a quantidade de entrevistas feitas tanto com o Cast, como com quem está por trás das câmeras. Além disso, a revista desvenda mistérios e explica os “monstros semanais”.

E claro nós da equipe JBR, temos alguns scanners da revista oficial do Supernatural.

normal_JBR_-_magazine_Supernatural_1_-_00

CLIQUE PARA VER OS SCANS 

As revistas vão de 2007 a 2013 !

button (20)

As duas primeiras minisséries, Origins e Rising Son, foram escritas por Peter Johnson, um dos coprodutores executivos da série de televisão, enquanto a terceira, Beginnings, foi escrita pelos roteiristas da série de televisão Andrew Dabb e Daniel Loflin.O quadrinista Geoff Johns foi responsável pela backup story da primeira edição de Origins. Embora Kripke foi fortemente envolvido com Origins, a greve dos roteiristas o impediu de ter o mesmo envolvimento com Rising Son. A quarta e última minissérie, Caledonia, foi escrita pelo aclamado escritor Brian Wood.

Aqui no Brasil, a editora NewPOP, é que tem os direitos autoriais para a tradução das revistas em quadrinhos. Os quadrinhos contam basicamente o inicio de tudo, e tem por volta de 144 paginas, e custa em média de R$ 39,00.

  •  Supernatural: Origins:

SUPERNATURAL-000

Retrata o início da vida de John, Sam e Dean Winchester, e mostra como John se tornou um caçador.

  • Supernatural: Rising Son (podem comprar aqui)

FotorCreatedlknhik

“uma história de família disfuncional”, detalha Dean quando ele começa a seguir os passos de seu pai.

  • Supernatural: Beginnings End

Supernatural: Beginnings End

Mostra os acontecimentos definitivos que levaram Sam a deixar sua família para participar de Stanford.

  •  Supernatural: Caledonia
Supernatural Caledonia

Mostra a viagem de Sam Winchester para o Reino Unido enquanto está em Stanford.

 Inicio