Las Vegas – #VegasCon

É Vegas Baby!!!!! Sim estamos de volta com mais um post de convenção huhuhuhuh \o/

E sim a convenção da vez foi em Las Vegas, a cidade da luz, dos jogos, dos casórios rápidos com Elvis ao lado rsrsrsrs Mas vamos parar de blá blá blá…. e vamos ao que interessa! Os relatos de quem estava nos painéis do J2!!!

button

tumblr_o41rsfycOZ1rhp3bxo2_500

  • J2 celebraram a 12ª temporada de Supernatural.
  • Jensen descobriu a noticia da renovação da série pelo Jared.

Jared no telefone: “Ei, cara, parabéns”.

Jensen: “O que aconteceu? O que está acontecendo? Minha esposa está grávida de novo e contou para ele, ou ela contou para Gen que contou para ele??

Esse Jensen kkkkkk

  • Jensen disse que está confortável e feliz interpretando Dean.
  • Jensen fala sobre três coisas que o irrita quando está assistindo a shows: Quando os atores tiraram fotos de “whisky” e agir como ele é apenas água. Quando alguém está dirigindo um carro e nunca verifica espelhos ou arredores; e quando os atores vão olhar para suas marcas.
  • Jensen Disse que às vezes o licor em sobrenatural é de verdade.

“Você nunca sabe quando vai ser de verdade!” – Jensen.

  • Jensen fala sobre episódio final em um futuro.
  • No episódio com Demônio! Dean vai atrás de Sam com um martelo. Os escritores queriam que fosse uma faca, mas Jensen queria o martelo.

Ainda bem que o Jensen ganhou, porque a cena ficou muito mais legal com o Dean perseguindo Sam com martelo. Kkkk

  • Fã: Eu amo a Danneel. Jensen: Eu também.
  • Fã pergunta qual personagem que Jensen criaria para Danneel no show. Jensen diz que Danneel iria gostar de interpretar um personagem do mal.
  • Jensen fala sobre a cena no ringue de luta. Ele disse que fez uma ou duas vezes a cena, mas eles editaram de um jeito que parecesse que era grande. Se ele soubesse que eles iam fazer isso, ele teria feito mais.
  • Perguntaram ao Jensen se ele iria dirigir na Season 12.

Jensen: “eu não sei – ainda não tive uma conversa com Bob Singer e os outros. Vamos esperar até a temporada acabar.”

  • Jensen fala sobre o quão grande é o compromisso de se dirigir episódios de shows de TV. E ainda depois tem que gravar as cenas do Dean. Mas ele ama a experiência da direção. Ele disse que antes de aceitar dirigir um episódio conversa com Danneel também.
  • Jensen disse que parece que eles poderiam estar tentando trazer de volta alguns diretores.
  • Jensen disse que se por um acaso ele não dirigir na season 12, talvez ele possa dirigir um episódio na season 13 se acontecer uma season 13.
  • Jensen ama e tem orgulho do casamento com a Danneel.

button (5)

  •  Primeiro momento Especial, é também um momento super fofo, do Jensen falando da Princess JJ na feira renascentista. (que vocês podem saber mais sobre o evento em nosso post que em breve estará no ar)

Screen Shot 2015-08-11 at 7.54.53 AM

Jensen disse que JJ inicialmente, foi bastante reservada. Jensen jogado jogar tomates em um cara. Foi-lhe dito para executar como ele queria. JJ perguntou o que estava acontecendo. Ele disse que estava indo jogar de tomate sobre a cabeça de alguém. Jensen teve 5 tentativas, mas lançado com tanta força que bateu o cara. JJ era como “Parabéns Papai!” O cara apertou sua mão e disse que não bateu tão forte. Jensen disse agora está questionando suas escolhas paternais.

A JJ só na torcida organizada para o papai. Ela é a melhor!!! Viva JJ \o/

  • Segundo momento Especial, foi quando Jensen falou sobre interpretar Dean:

“Eu sou tão confortável, e feliz no mundo do Dean. Mas você sabe, eu diria, sim. Tem sempre sido apenas versões de Dean. Mesmo o Dean demônio. Ele ainda era o Dean. Assim, há sempre o denominador comum ter o Dean como a base de qualquer versão que ele tenha. Sim, ele (aponta para JP) tem desempenhado diferentes versões do Sam, mas também personagens diferentes, eu não acho que eu realmente tinha que fazer isso. Eu não sei… isso não é nenhuma decisão minha. Eu escrevo o show. Não me responsabilizo pelas linhas das histórias. Eu só estou 1441060545247tentando fazer o que me dizem. Se eu tenho um grande problema com ele, eu vou levá-lo para os escritores. Mas eu nunca realmente tive que fazer isso. Então eu não sei se é uma decisão consciente de escritores para ser como você sabe que nós não queremos nos livrar do Dean. Precisamos de Dean para facilitar esses outros personagens que aparecem, ou cuidar disso, ou qualquer que seja a razão por que eles não me fizeram interpretar outra pessoa, eu não sei.”

button (1)

tumblr_o41qmfEC6l1svc207o2_540

Agora algumas perguntas e respostas do Painel principal dos J2

Onde é que eles vêem profissionalmente em 10 anos?

JA – Encontre uma maneira de receber o pagamento apenas para ficar com as crianças. “Os pais em casa em Austin.”

Será que eles tocam algum instrumento musical?

JA – guitarra, vocais, bate palmas, stomp, kazoo, pandeiro, sino, maracas.

“Quando eu entro em seu trailer, Jared muitas vezes tem uma guitarra em seu colo. Ele está tentando encontrar a forma de tocar certos acordes. Ele não toca uma canção, apenas suas canções favoritas. Vocês deveriam incentivá-lo porque ele é talentoso e deveria tocar mais.” – Jensen sobre o Jared

Será que eles têm objetos que consideram amuleto da sorte? 

JA – Eu nunca pego o avião sem o colar que minha esposa me deu há alguns anos e algumas pulseiras que têm significado para mim.

Com os seus horários, como eles fizeram para preservar seus casamentos?

Temos uma regra: não ficar mais de duas semanas sem ver a nossa família.

Jensen fala sobre o sucesso da série e o fato de que as filmagens em Vancouver lhes permitiu permanecer fora dos radares. Eles não são o tipo de celebridade que acabam em revistas de celebridades ou são constantemente assediados. É confortável para ser chato. Isto permite-lhes ter um relacionamento real com a sua família e amigos.Eles não precisam de ser diferente em público. Eles mesmos permanecem.

Se eles fossem interpretar um personagem em qualquer série ou filme:

JA – Game Of Thrones. Ele também gostaria de voltar com David Nutter. . James Bond

Qual personagem que eles querem para presidente?

JA – Bobby

button (2)

Em breve mais vídeos em nossa Playlist no nosso canal do Youtube!

Aperte o Play e divirta-se com o painel  Breakfast completo!

button (3)

Confira fotos do Jensen durante a VegasCon em nossa galeria!

E ai meus amores? gostaram do nosso post recheado de coisas boas?! Então fique ligados que vai ter atualização de vídeos, fotos e gifs aqui no post em breve!

Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui pra gente!

Até o próximo post!

XOXO equipe JBR!

9 Comentários on “Las Vegas – #VegasCon”

  1. Sorte da Dannel ser tão elogiada, quando na verdade nem é pra tanto assim…achei ele meio que tipo inseguro quando fala em Direção..e ainda tem que pedir tudo opinião pra esposa..!affff..nossa ….lado tapado do Jen..acho ele um homem forte e inteligente não precisa nas convenções ficar o tempo todo falando do casamento e da mulher, ela deve ter reclamado de algo com ele e querer marcar território!!!AFFF..ele não era muito assim não…agora deu para ser meio que paga pau da esposa !Credo..ficou meio enjoativo esta entrevista de VEGAS! Minha opinião.

    1. Jensen Ross Ackles é muito mais que só um marido, ele é além : um profissional excelente , inteligente e capaz!!Sem essa Jensen vamos falar da vida profissional ,da sentimental é fora do palco…ele e o Jared agora deram pra isso , só falam das esposas e filhos.affff..coisa mais sem graça ..para um fã que acompanha a série a 10 anos o que importa são os personagens e a série não ficar sabendo o que fazem na vida particular, acho que está ficando meio que família demais estas convenções deles!essa ai foi terrivel pelo que vi…só falaram de filhos, esposas e casamento…. Minha opinião de fã a 10 anos..Depois que casaram e tiveram filhos só falam isso e esquecem da série, uma pena!

      1. Não concordo, os fãs sempre querem saber da vida pessoal do seu idolo, e na maioria das vezes são os fãs que fazem perguntas da vida pessoal deles. E acho muito lindo ele ter essa admiração pela esposa e mostrar o quanto gosta dela!
        Os dois, tanto Jared e Jensen são pessoas maravilhosas, nao precisam ficar fazendo tipinho para agradar ninguém, eles realmente fazem tudo isso pq gostam, isso é muito nitido! Tem gente q quer saber da vida profissional e tem outros q querem saber da vida pessoal, pare de ficar julgando, coisa feia!

  2. Amei a entrevista deles com os fãs na convenção de Vegas, na verdade eles falaram tanto da série como na suas vidas pessoais, são os fãs que muitas vezes pedem para eles falarem de suas esposas e filhos e qual o problema nisso nenhum eu também gosto de saber da vida deles, além da série, até porque eles não podem responder algumas perguntas sobre o futuro do programa ou o destino de algum personagem para não estragar a surpresa do episódio futuro, esse poste fala do resumo do que aconteceu na convenção eles falaram muito mais coisas tanto sobre a série e outas coisas, não gostei do que essas meninas falaram deles nos comentários.

  3. Desculpa gente, não quis ser exagerada , mais disse minha opinião do que estava lendo aqui da convenção…eu pelo que li tem mais assunto esposa e filhos que da série ..óbvio eles não podem falar de nenhum personagem nem dar destinos deles porém podem estigar , divertir, deixar os fãs ainda mais curiosos com a série e não esquecê-la e falar só da família..e me desculpem tem fãs sem noção pra cara…o..ficar perguntando da família deles é jogar dinheiro no lixo..minha opinião…acho eles ótimos pais e maridos e não os julgo nisso , mas cara ali é uma convenção da série então tem mais sentido ser sobre ela , não!!!????antigamente era assim.!só pra lembrar, e era super divertido assistir ..eles zuavam com personagens, riam e contavam como era fazer as cenas divertidas, sexys e de ação..e era bem mais legal!!só pra constar..porém tem gente que gosta disso saber da vidas dos outros particular..eu ate gosto num certo limite ,mas infelizmente com Jensen e Jared está ficando meio fora de controle isso, desde que se casaram e se tornaram pais ..só observo.!!Uma pena ..mas tem gosto pra tudo, eu prefiro eles mais soltos e felizes conversando com seus fãs da série Supernatural a 11 anos , não como se fossem amigos íntimos de família margarina. Sorry..Na verdade as vezes até parece que eles cansaram de falar da série e as convenções fazem mais pq tem que manter o elo com os fãs..uma pena isso.!

    1. Só para lembrar: Jensen Ackles é minha vida a 10 anos.!AMO DE PAIXÃO ESTE CARA E SEU TRABALHO INCRÍVEL EM SUPERNATURAL..Jamais falaria algo que ofendesse ele neste sentido, só lamentei e desabafei dessa convenção em Vegas 2016 ter sido 99% Família e 1% Supernatural.Uma pena.

Comente aqui com a gente também