Jus In Bello VIII #JIBCon 2017 – Painel de Sábado

Yay Ackleholics, tudo bem?

E como vocês já sabem no final de semana, tivemos a con em Roma na Itália. O Jensen participou dos painéis no Sábado e domingo (20 e 21 de Maio). E é claro que o Jensen Ackles BR ficou ligadinho em tudo que aconteceu durante a Sexta convenção do ano, e trouxemos todos os detalhes pra vocês!

No sábado, houve uma mudança nos painéis… O primeiro painel seria com o J2 como de costume e o Segundo seria o solo do Jensen, mas como houveram contra-tempos a organização resolveu juntar o solo do Jensen com o solo do Jared fazendo assim mais um painel com o J2. No primeiro painel, Misha invadiu o finalzinho do painel do J2, ficando um J2M… Borá lá ver o resumão da JIB 8.

Painel de domingo & Saideira Jailbreak 

Então  vamos começar  \o/

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS 


1º Painel do Jensen e Jared:

  • J2 estavam presos em um avião e eles não conseguiram assistir a season finale.
  • Os meninos perguntam o que os fãs acharam da final. Um fã gritou que o episódio 22 foi incrível.
  • Jared: “Gente, é Supernatural, as pessoas podem voltar.”
  • Um fã grita é o Cass. Jensen: Cass? Quem?
  • Jensen: Quem morreu? Vamos listá-los. Cass, Crowley, Rowena, Kelly, Ketch. Jared está ficando sem dedos. Jensen: Foi como o Casamento Vermelho! “Red Wedding de Game of Thrones.”
  • Jared começa a brincar com os rasgos nas calças de Jensen. Jensen: Não toque nos rasgos nos meus joelhos! Jared ri dizendo que Jensen só viu a parte de trás das calças e não percebeu que os buracos estavam lá. Jensen ri e diz que realmente não sabia. Apenas viu a calça preta em seu tamanho e comprou sem ver. “Eu paguei por isso…” Só percebi quando a coloquei. Jared continua brincando.
  • J2 falam sobre um filme sobrenatural. Jared pergunta a Jensen se ele quer fazer um filme. Jensen diz que prefere fazer uma temporada encurtada. Como um “lançamento de seis episódios.” Jared começa a rir com “liberação” (ele leva pro outro lado) escondendo o seu rosto. Jensen: Esqueça. Esqueça. Jared também preferiria fazer uma temporada de TV mais curta do que um filme.

  • Jensen disse que um de seus produtores teve uma ideia de onde os irmãos acordam em um lugar diferente do que eles estão familiarizados como um universo paralelo e todas as pessoas na cidade são antigos membros do elenco ou personagens antigos, mas “estranhos”, como se eles não estivessem no show. O Trickster, por exemplo, seria o prefeito, etc.
  • Jared diz que há momentos em que ele deseja que possam mergulhar em algo por mais de um episódio. Ele gosta da ideia de fazer uma temporada encurtada, como Jensen disse, porque eles poderiam ter um arco, uma localização específica ou cidade, etc, que os meninos poderiam mergulhar em especificamente para alguns episódios e estar focado em uma coisa por um longo tempo durante uma temporada mais curta. Jensen: E é por isso que não escrevemos o show. Jared ri.
  • Jensen, repetindo a pergunta de um fã: Que programas de TV você gostaria de ver Sam e Dean fazendo, os meninos riem. Jared diz Os Simpsons, então ele comenta do crossover que spn fará com Scooby-Doo. Ele diz que já gravaram o diálogo (leva tempo para fazer a animação). O episódio será o 16º da próxima temporada. Jared: Jensen, Misha e eu … A multidão reage ao ouvir o nome de Misha. Jensen percebe, cobre o rosto. Jared cora depois de Jensen sorrir para ele e Jared percebe que ele apenas estragou tudo e esconde seu rosto por um longo tempo.
    Jensen rapidamente diz: Ele é apenas um personagem animado. Há outros personagens no nesse episódio, que não existem mais. Jensen para Jared: BOOM! De nada. E ele dá tapa no ombro de Jared.
  • Jared diz que é o único ep que eles viram “até agora”.
  • Jensen brincando: Foi legal que Jeffrey Dean voltou. Jared: Ruby. Jensen: Ruby – “é um quem é quem.”
  • Misha disse em um dos seus painéis: “Devemos nos concentrar em como a morte de Cas vai afetá-lo quando ele retorna, em vez de se preocupar, ele não vai voltar”.
  • Enquanto um fã faz uma pergunta, Jared abre uma das bebidas e cheira, então mostra para Jensen para que ele possa cheirar também.

  • Fã do ano passado que ganhou do Jensen em ‘pedra, papel e tesoura’ quer fazer uma revanche. Ela vem no palco e Jared apresenta à partida como da última vez. Jensen venceu a primeira, a fã ganha a segunda. Na terceira rodada Jared fica no meio dos dois para que eles não possam se ver. Fã ganha do Jensen novamente! Jensen: Droga! Jared brinca: Ela estava olhando para a tela, ela trocou. Jensen: No próximo ano!
  • Fã quer saber sobre história sobre quando J2 foram confundidos com um casal há alguns anos no aeroporto. Jared explica que isso foi há anos e eles estavam filmando tarde em Vancouver e eles tiveram que levantar-se cedo para voar para Los Angeles. Eles decidiram desde que tinham filmado até as 4 ou 5 da manhã eles iriam direto para o aeroporto. O Fairmont (hotel) que é ligado ao aeroporto está aberto para que eles peguem um quarto. Foi há tempos atrás, quando não tinha a ‘era’ digital, eles estavam caracterizados, como vieram direto do set. Decidiram pegar um quarto, pediu a pessoa na recepção se eles queriam um quarto por algumas horas. Jared diz que Supernatural ainda não tinha ao ar, não tinha certeza se o cara o conhecia de Gilmore Girls e Jensen de Smallville ou se ele os conhecia. Disse que “nós só precisamos de um quarto para algumas horas.” O cara disse “Nós não fazemos isso aqui.” Então eles perguntaram por um quarto menor e o cara deu-lhes um olhar como, “tudo bem.” J2 Finalmente perceberam pela reação do cara que ele pensou que J2 queriam uma cama e estavam juntos. Eles falaram não, só precisamos de algumas horas de sono, interpretamos irmãos em um show, só atuamos juntos. Jensen ri.
  • Jensen: “Eu simplesmente amei o cara na recepção, imediatamente pegou o telefone e falou, ‘Sim, esse cara de Smallville eo cara de Gilmore Girls apareceram para pegar um quarto juntos. Ok, TV Guide, obrigado”. Jared ri muito”.
  • Fã dá um grito que amou o episódio 22, a liderança de Sam e honestidade emocional de Dean. Jensen: ah sim, Dean está chorando de novo.
  • Jared brinca com a calça do Jensen novamente.
  • O Mockumentary (comédias) era eles que fazem o divertimento dos tipos de Hollywood e dos estereótipos. Ambos amam a sátira. Os personagens derivam de histórias que ouvem sobre outros shows, outros atores e algumas das brincadeiras, então eles estavam brincando com isso.
  • J2 o que eles tem no set é muito divertido. Eles preferem fazer isso do que andar em casca de ovo, como alguns outros atores ou membros da equipe que têm que fazer “tóxicos” sets de que ouvem falar de outras pessoas. Usar um pouco disso para adicionar esses personagens falsos em sátiras. É o completo oposto de quem somos.
  • Jared falando do apoio da SPN Family: se não fosse por Supernatural ele nunca teria conhecido nenhum dos fãs ou Jensen (“ou esse cara”) ou qualquer outra pessoa do elenco. Às vezes, quando ele está cansado ou dolorido ou jetlag e com preocupações, ele vai deixar alguém para baixo / decepcionar alguém, ou quando ele se esquece de que é abençoado. Ele tenta lembrar-se dessa bênção que é a SPN.
  • Jensen: Também tem muita inspiração em nossas mentiras. Nós temos esposas bonitas, crianças surpreendentes, nós temos grandes amigos, família, família extensa impressionante, há muito que você pode ser inspirado. Quando se trata do dia-a-dia do trabalho, levantar-se na manhã cedo para fazer as suas coisas e faça, mesmo que você trabalhou durante toda a noite ontem à noite, talvez esteja cansado ou doente. Ele e eu temos feito isso há bastante tempo, como a maioria de vocês sabe. Neste ponto a emissora e o estúdio, eles nós vamos continuar, se vocês quiserem continuar. Chegamos a um ponto em que, não precisamos fazer isso. Quando Jensen acorda de manhã ele pode se sentir cansado e pensa: eu não tenho que fazer isso, eu começo a fazer isso. Ele diz que é um sentimento que ele e Jared compartilhavam. Eles são muito afortunados e gratos pela inspiração diária que recebem.
  • J2 discutem como os scripts dão trabalho. Jensen entra em detalhes com Jared acrescentando os salgadinhos. Escritor vem com uma ideia geral, se for aprovado, trabalha em um começo meio e fim do script. Acompanhado pelo Andrew e Bob. Escrevem uma base e submeta-o ao estúdio e à emissora para obter sua aprovação O script passa a ser reescrito moderado ao longo de todo o processo. Em seguida, torna-se um script de produção. Uma vez que o script é finalmente feito, a equipe de produção tem que dividi-lo e juntos para torná-lo ação ao vivo. Essencialmente um quebra-cabeça que eles têm que montar. Muitos departamentos. Uma vez que tudo é acertado, têm então 8 dias para filmar (após 8 dias de preparar, então o reconhecimento do set, construir, atuar, etc.).
  • Jared serve a Jensen uma bebida enquanto ele está falando e Jensen agradece-lhe. Tomam um gole e fala que é crisps de maçãs com mel por causa do cheiro da bebida. Jared fez uma careta depois de tomar uma bebida. Jensen pergunta se é azedo e se ele está bem. Jared diz que está soprando fogo agora. Qualquer álcool que eles estão bebendo é forte.
  • J2 começar a sussurrar uns aos outros sobre uma estrela convidada, mas não pode compartilhar, porque ela pode voltar.
  • Depois da filmagem eles levam várias semanas de edição, diálogo adicional, efeitos sonoros, em seguida, uma edição mestre, em seguida, enviá-lo para o estúdio, então ele vai para afiliados, em seguida, ele vai ao ar. Explicação muito detalhada sobre todo o processo.
  • Muitas pessoas trabalham incansáveis horas para fazer o show o que é. Todos os que trabalham no programa não recebem quase o elogio que merecem. “Nós somos apenas as duas caras que você vê mais”.

  • Misha invade o painel com um sotaque que ele chama de “alemão, russo, italiano”.
  • Misha pergunta a J2 se depois de lerem o final do roteiro da season finale, quantas horas eles se abraçaram e choraram. Jensen: Lembro-me de ler o final e literalmente estourar em lágrimas de risos. E eu pensei, o quão divertido é a 13 ª temporada vai ser? Quero dizer, falar sobre cortar a gordura.
  • Misha entra no palco e abraça Jared e os três começam a contar uma história sobre como Misha alugou uma casa enquanto eles estavam filmando no local durante os últimos três dias de s12 porque era uma longa viagem até o local, que estava a meio caminho de Whistler. Misha convidou J2 para ficar com ele para que eles não tivessem que fazer essa viagem também. Misha: Este foi um momento foi uma má decisão.
  • A programação de filmagem era até 3 ou 4 da tarde ou até as 5 da manhã na manhã seguinte para aqueles três dias. Jensen: Foi horrível. Misha ofereceu para eles para que eles ficassem para ficarem exaustos fazer 4 horas de ida e volta. Misha disse que era uma casa de 3 ou 4 quartos, mas não era. Mas, na verdade, era de dois quartos no mais.
  • Jared dormia no chão no quarto de Misha, Jensen estava sozinho no outro quarto. Jensen: “[Jared] dormiu no chão ao lado da cama [Misha] dormiu dentro. Eu não sei o que aconteceu, eu estava no outro quarto.” Muitas sugestões e muitas risadas.
  • Misha: Quanto dessa história vamos contar? Jared: Nós estamos dizendo tudo. Jared percebe que é hora de J2 ir porque Misha é suposto estar começando seu painel solo. Jared: Vamos atrasar um pouco para vocês, “foda-se.”
  • Jared explica que depois de filmarem até cerca de 5 da manhã eles voltam para a “cada do Misha” e decidem sair no jardim e beber em comemoração ao termino da 12ª temporada. Jensen: Depois de perceber que havia muito poucos lugares para dormir, combinamos de que deveríamos apenas ficar acordado. Jared: Então ficamos acordados e depois fomos para a cama. Misha se levanta e fala bate aqui Jared. Os meninos estão rindo muito.
  • Jensen: Eu me lembro de estar no outro quarto sendo acordado por um ronco alto e ele “O que eles estão fazendo lá?! Eles trouxeram animais agora?”. Jared estava um pouco doente e roncava tão alto que Jensen podia ouvi-lo do outro quarto e acabou acordando. Jensen se perguntou como Misha conseguia dormir com isso no mesmo quarto. Jensen: Ele pode dormir em qualquer situação. Jared: Não, ele acordou para… Jensen: Quando você o cutucou.
  • A casa alugada está no nome de Misha. Misha: Tão estúpido. Eles acordaram no dia seguinte, telefone toca. Jared responde. Guy no telefone acha que ele está falando com Virgil, o cara que é dono da casa. Como Jared está fingindo ser o dono da casa porque ele sabe que tudo está no nome de Misha, Misha tenta tirar o telefone dele. O telefone voa em um copo e quebra o copo. Misha: “Não!” Copo quebrando e o telefone desliga.
  • O telefone toca novamente, Misha corre para desconectar o telefone, esquecendo que ele deixou seu laptop aberto. Jensen diz que Jared corre para o computador e começa a twittar no Twitter do Misha. Misha percebe que ele deixou seu computador vulnerável e corre de volta para o quarto. Misha ri quando se lembra de que Jared estava tentando tweetar sobre Trump no Twitter do Misha. Misha finalmente conseguiu desligar o telefone e resgatou o seu laptop.
  • Jensen: foi o melhor café da manhã que eu já tive. Ele estava apenas nos observando da mesa.
  • Misha vai tomar banho e Jared começa a passar os canais e encontra o PPV. Vê um programa com o nome “Boys in the Shower 7”, ou algo sobre bundas, ele não consegue se lembrar. Jensen: Isso despertou o seu interesse? Jared também assumiu o proprietário da casa teria bloqueado locatários como Misha de usar o PPV, mas o cara não fez e então Jared assinou. Misha diz que Jared realmente assinou com o nome dele Misha. Misha: foi muito explicito o programa.
  • J2 voltaram para o set antes do Misha. Misha passou duas horas tentando cancelar a inscrição. Ele não teve êxito porque não tinha a senha que Jared havia criado.
  • Nessa hora, J2 saíram. Misha começou o seu painel, terminando a história dizendo que eles estavam todos sentados no sofá assistindo “o programa”, enquanto J2 estavam esperando para Clif para buscá-los e Clif demorou a perceber o que eles estavam assistindo.

2º PAINEL JENSEN E JARED:

  • No começo do painel Jared senta no colo do Jen e o seu cel cai do seu bolso.
  • Jensen: Ei Jared. Jared: Ei, Jensen. Você tem uma piada sobre jacarés? Jared: Como você chama um crocodilo com um colete? Um investigador. Jensen: Bem-vindo ao segmento de piada do pai do dia. Vai ser uma noite chata.
  • Será que eles vão fazer Mudder Tough novamente? Jensen: Nós adoraríamos. Pedem para os fãs que escrevam suas esposas e peça um tempo livre. Os fãs se oferecem de baba. Eles vão participar novamente, mas não sabem quando ou onde, mas Jensen acha que eles vão participar de novo. Jared: Equipe ‘pelados’.
  • Jensen olha para Jared e diz “espere.” Ele se aproxima para pegar uma sujeira ou um cabelo que está no queixo de Jared. Jared tenta lambê-lo, mas não antes Jensen pegar. Jared ri alegremente, depois conta uma história sobre quando J2, Gen e Danneel estavam jantando fora e Jensen estava tirando algo do rosto de Jared e Jared fez a mesma coisa (lambendo a mão dele). Jensen: Nossas esposas perguntaram ‘o que há de errado com vocês?’ Os meninos estão rindo de mais.
  • Fã está perguntando se alguma vez houve uma cena ou história que eles leram que os fez pensar, sim, isso é exatamente o que meu personagem é. Jared: Essa é uma ótima pergunta. Os meninos conversam entre si por alguns segundos antes de Jensen dizer para ele esta temporada em particular, quanto Dean foi um de seus episódios favoritos da temporada e da série. Porque ele deu-lhe gama para interpretar e lhe permitiu ir de dramático, emocional para engraçado e ridículo. Foi muito divertido.
  • Jared: Sim, e ele era ótimo. Para Jared, ele volta ao Coração, menciona que existem alguns recentes. Jensen: O que foi isso, como na temporada 3? Jared: Dois. Jensen: Dois? Então, há 10 anos você fez algo de que estava orgulhoso? Jared: Sim. Não foi? Jensen: Não, cara. Eu fico melhor com a idade.
  • Jensen fala sobre The End, como é um de seus episódios favoritos de toda a série. Ele sabia que ia ser um episódio pesado. Teve que interpretar duas versões diferentes de Dean oposto um ao outro. Ele realmente trabalhou duro nisso, fez lição de casa e preparação. Foi muito difícil. Jensen: Trabalhei duro por 7 dias e chega no 8º, Jared aparece em seu terno branco como Lúcifer e se sai perfeitamente, foi uma ótima atuação. Bem, isso se tornou o melhor episódio de Jared. Como Jensen está elogiando Jared, Jared está olhando para o chão timidamente. Ele cutuca Jensen algumas vezes em agradecimento.
  • Fã diz que ela adorou o final, está se perguntando se a cena dos óculos foi roteirizada ou improvisada? Não foi escrito. Jared e Jensen foram convidados a atravessar uma parede que era de 18 polegadas de concreto de verdade. Eles fizeram com que eles testassem o concreto. Havia uma tonelada de detritos voando neles. Pediram dois texanos para fazer isso? Desafio aceito!
  • Eles não pediram óculos de primeiro momento. Alguns retalhos do cimento atingiram os olhos do Jensen. O coordenador de cena disse: “Arrumem um óculos para eles.” Disseram que colocariam dubles se não tiveram óculos de proteção porque conta da segurança. Estavam espalhando para todo lado. Arrumaram uns óculos, mas não os próprios de proteção e eles continuaram a cena. Mesmo com os óculos, Jensen bateu e meio que se afastou porque a pedra estava vindo em sua direção e poderia cortar o seu rosto. A produção tinha dito a eles: Vocês não podem passar por isso. J2 olhou um para o outro, vamos fazer isso. Jensen: Você não nos desafia com proezas físicas. Eles estavam batendo na parede mais do que o que foi mostrado no episódio. Eles estavam orgulhosos e conseguiram quebrar a parede. O departamento de cenografia ‘como vocês vão quebrar 18 polegadas de concreto em 60 segundos?’ Jensen: Porque somos incríveis, é por isso. Jared: Eu acredito que dissemos, porque nós não somos os perdedores (Losechesters). J2 ambos largam o microfone.
  • Pergunta sobre sua amizade. Meninos brincam que seu relacionamento é como uma prisão de amizade por 12 anos. Eles então respondem seriamente. Jared: “Você sabe o que é divertido? Alguém me disse uma vez que sua definição de amizade era quando você poderia estar ao redor de alguém e ficar em silêncio. Ele e eu voamos muito juntos de Vancouver para Austin … e muitas vezes estaremos juntos uns aos outros por 3, 4, 5 horas sem dizer nada. E não é estranho. “Jared diz que é uma das coisas mais legais para ele. Não há necessidade de preencher qualquer vazio. Eles ficam um com o outro. Talvez eles estejam lendo scripts, assistindo a um filme, etc. Jared adora ser capaz de “experimentar essa vida legal com alguém” com quem você não precisa conversar. Jared sabe que soa estranho, mas ele quer dizer isso. Eles podem estar juntos nesse silêncio quando um deles está cansado ou fazendo alguma coisa, e se sentir absolutamente confortável e não desajeitado. Jared bate no peito de Jensen.
  • Jensen responde dizendo que ele e Jared têm uma estenografia de comunicação que existe entre eles. Jensen: “Isso realmente torna o relacionamento fácil e, você sabe, confortável. Ele e eu temos uma pequena taquigrafia. “Jared demonstra como eles se conhecem tão bem que Jensen pode ser como um doce e jogá-lo em Jared e Jared vai pegá-lo sem problemas porque ele sabia que estava chegando. Jared joga doces de Jensen no palco e Jensen o pega. Jared: “Como esse tipo de merda.” Jensen: “Eu sabia que ele ia jogar isso.”
  • Jensen: “Há uma abreviação entre ele e eu. Nós não temos que olhar um para o outro, não temos que dizer nada, é uma verdadeira amizade. E é uma conexão real com outro ser humano que é raro e é legal e grande e eu estou feliz que ele está na minha vida.” Jared está olhando para o chão novamente e dá Jensen outro tapinha no peito.
  • Fã pergunta sobre a cena de morte de Cass. Jensen diz que o que estava passando por sua mente era que era 5 da manhã e ele estava cansado e queria ir para casa e Misha estava realmente “fazendo uma cena” e “estava Deus, apenas morra, para que possamos ir para casa e acabar com isso.” Jensen diz em toda a seriedade que era uma cena dura porque os irmãos não tiveram muito tempo reagir a tudo que tinha acontecido; Os irmãos não processaram o que acabara de acontecer. Provavelmente obter mais dessa reação na 13ª temporada. Jared: Ou não.
  • Jensen: Ei Jared, me dê seu melhor sotaque irlandês. Jared: Tem alguém aqui da Irlanda? Eu sinto muito. Ele dá uma “performance” de seu sotaque irlandês, faz um pequeno show, com Jensen ajudando segurando seu microfone. Jensen diz que é impossível para Jared não mover seus joelhos quando ele faz isso.
  • Jensen: Ei Jared. Ele gira a roda ea música começa a tocar. Jared faz pousar no cartão dizendo para beber, então Jensen toma uma bebida. Isso é repetido mais algumas vezes até Jared está rindo muito que ele cai no chão. Jensen diz que não quer mais jogar porque o “suco de maçã” está subindo para sua cabeça.
  • Jensen olha para um fã no microfone e pergunta: “Nós respondemos a sua pergunta?” Não percebendo que o fã ainda não perguntou. J2 começar a rir novamente. Jensen está de pé e volta a rodar a roda enquanto ele e Jared dançam com a música. Desta vez Jared bebe. Eles estão colocando o uísque em bom uso.
  • Há um violão no palco e Jensen o pega. Jensen o pega e diz: “Ei Jared. Venha aqui e cante algo para mim. “Ele diz que quando Jared girou a roda caiu em cantar ou dançar. Você girou a roda, irmão.”
  • Jensen tenta fazer Jared cantar enquanto toca um pouco de violão, mas Jared está obviamente se sentindo tímido. Em vez disso, ele brinca com as cartas na roda. Ele pega o que diz para imitar alguém, então ele personifica Jensen. Ele então pega um que diz “Surpresa” e pressiona contra a virilha de Jensen – que nem sequer se encolhe e só continua tocando a guitarra com um sorriso no rosto, enquanto Jared coloca o sinal de “bebida” em sua própria virilha e anda pelo palco.
  • Jensen diz “Ei Jared” e toca uma pequena canção por um segundo. Ele então diz que ter os fãs em suas vidas é um prazer e os agradece.

VÍDEOS – PLAYLIST YOUTUBE: 

Confira nossa playlist em nosso canal do Youtube, com os vídeos convenção. Aqui


GALERIA DE FOTOS JBR:


EXTRAS PARA FÃS – JENSEN ACKLES:

Baixe ou assine nossa pasta de gifs do Jensen na Con.

Saiba mais sobre as outras convenções que o Jensen já participou, visite nossa pagina especial convenções em nosso site! 


PS: Tradução livre!
PS²: Separamos alguns trechos em vídeo para legendar para o nosso canal do youtube.
PS³: É apenas um resumo geral do que rolou no painel, portanto, não contem exatamente tudo o que eles falaram.

Fique ligadinho aqui no JBR!
Até a próxima Ackleholics!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
     

1 comentário on “Jus In Bello VIII #JIBCon 2017 – Painel de Sábado”

Comente aqui com a gente também