Jus In Bello VI {JIB}

JIB CAPA extra

“Benvenuti a Roma, la città eterna”…

Não se preocupem que vocês estão no site certo, e esse é mais um maravilhoso POST de RESUMO DE CONVENÇÕES da nossa maravilhosa equipe JBR, ou deveria dizer em italiano “il nostro personale meraviglioso” a convenção da vez é em ROMA – Itália, e antes de contar tudo o que rolou por lá nos painéis do Jensen (que esse ano foi no sábado e domingo) vamos conhecer um pouco mais sobre a “CITTÀ” cede da JIB con (Jus In Bello VI).

roma

Coliseo – Roma – Itália

Um tesouro inesgotável para amantes da arte e cultura, é também uma metrópole eletrizante!  Moda, glamour, monumentos, relíquias arqueológicas, gastronomia, vinhos de elite ( que como todos sabem, o Jensen é um amante de vinhos! Então ele está no lugar certo!) tudo misturando em apenas uma cidade. O novo e o antigo misturado harmonicamente chamada Roma!

Roma é a capital da Itália e seu fuso horário em relação ao Brasil é de +4h (ou seja se aqui no brasil é 18h36, em Roma vai ser 23h37) grande a diferença não?!

O que fazer quando em ROMA?? Bom além da convenção de SPN (se você tiver oportunidade de ir, ou se for seu sonho como o meu) a cidade é repleta de pontos turísticos como a fontana di trevi panteãoVilla Borghese (que seria uma especie de jardim botânico)monumento Il Vittoriano, entre outros lugares maravilhosos a serem visitados. (para saberem mais sobre os pontos turísticos de Roma viste o site: turismoroma.it)

Mas como dissemos que convenções para o Jensen e todo o cast de Supernatural é mais um “Conventour” (além de trocar ideias animadas com os fã que os ama, eles se divertem conhecendo a cidade) E posso dizer aqui neste post que  JIB é meu sonho de convenção, não só pelo tamanho que ela é por contar com quase todo o elenco de SPN, mas por ser em Roma, que é uma das cidades que definitivamente tenho que conhecer!

Para saber mais sobre a Jus In Bello (JIB) visite o site oficial da convenção: jusinbello.it

Agora como diriam os italianos, “venire con noi nel meraviglioso mondo di JIB con”…  Fique a vontade, e vem com a gente no maravilhoso mundo da JIB con….

 Vamos aos detalhes da con,

button (72)

Jensen falou da sua esposa Danneel,

Sobre Danneel Ackles:

 

Jensen comentou sobre Jared que sempre estará lá para ele quando ele precisar. E comentou também o fato da Danneel intender que ele estava com a sua família (SPN Family), que ela intende e aceita isso muito bem.

“Danneel é muito favorável família (SPN Family). Vamos comemorar nosso aniversário quando voltar para casa. Estou com a família aqui.”.

Jensen diz que a Danneel sempre dá apoio ao fandom e que compreende que eles são também uma família para Jensen;

Ele comentou que: Quando Danneel ouve algo em casa, ela fica apavorada e ele diz: “É só pegar o sal e está tudo bem!”.

“Jensen nos disse que Danneel está em Austin para representá-lo, e ela está ajudando Jared e Gen com as crianças.”

Sobre a nossa princesinha, Justice Jay Ackles:

Jensen disse que se tornou mais aberto desde o nascimento da sua filhinha JJ. Ele disse que ele está mais ligado ao fandom agora.

JJ gosta de perseguir o Jensen, mas ele tem que correr como palhaço. O problema é o Oscar q acha que é “hora de perseguir o papai”.

JJ costumava a ouvi-lo tocando seu violão. Agora que ela tem quase 2 anos, ela fica: ‘Ah, papai está tocando o vilão. Fresco… brinquedos!!!’

Jensen disse que levou um tempo para criar um twitter e se abrir com o fandom, porque precisava se defender e não se abria para todo o amor que recebia. Mas isso mudou depois que a JJ nasceu.

‘Minha filha me ensinou a me abrir e deixar as pessoas entrarem’.

“Jensen sente que ele está mais confortável com os fãs nos últimos dois anos, especialmente desde que sua filha nasceu. Ele se abriu.”

Sobre o seu Irmão Jared:

Em todos os painéis Jensen mencionava Jared e dizia que sentia muita falta dele ali para dividir aquele momento: “Sinto falta do meu irmão Jared aqui, não estou acostumado a fazer isso sem a minha outra metade”.

Jensen falou sobre ele e Jared fazendo a maioria de suas cenas de ação e que ele gosta de como cada um cuida de sua segurança.

Sobre o cancelamento de sua participação na com Jared disse ao Jensen: ‘que não conseguiria enfrentar mais 10 dias sem seus filhos. ’

Cantando e falando em italiano Jensen diz que ama muito os fãs e sente falta do Jared.

Sobre Jared: “Jared sempre deu o melhor de si em tudo que faz, sempre foi muito dedicado e isso o colocou nos limites.”

Ele falou sobre o quanto o Jared confia nele quando ele dirige e que eles se comunicam tão bem.

Os fãs comentaram que “é tão aparente Jensen está preocupado com seu irmão mais novo e ele quer ir cuidar dele.”

Durante o painel Jensen disse “Jared está descansando agora, dormindo para ser exato, e ele realmente agradece todo o apoio e amor dos fãs.”

 Jensen:

P1320887

Jensen ainda quer ser um marinheiro! “Posso certamente dizer palavrões e beber umas.”

Jensen: “vejo que algumas pessoas correndo para seus lugares, está tudo bem, não é uma escola, vocês terão problemas… Ou será que não?”

Jensen também comentou sobre o Evento do Tough Mudder –  disse que ele ainda está se recuperando do Tough Mudder.

Jensen comentou que o seu dublê recentemente sofreu um acidente, ele caiu e quebrou a clavícula.

A maior parte da cena de lutas Jensen faz ele mesmo, sem o auxilio do dublê, ele disse que lá é algo sobre derrubar um homem.

Um fã perguntou ao Jensen sobre o que vale a pena viver? Ele respondeu-a a perguntando: “O que aconteceu com perguntas sobre Dean?”.

“Jensen se sente que seu relacionamento com o fandom mudou nos últimos anos, ele sente que é uma ligação mais forte e mais emocional.”

Fã pediu ao Jensen conselhos para as pessoas que estão lidando com situações difíceis. Jensen: “Três palavras, sempre continuar lutando.” (Always Keep Fighting)

Jensen disse que é difícil estar longe da família, mas que ele está com a família aqui na convenção.

Em relação a Supernatural:

Uma das razões dele amar o Dean é porque ele segue seu coração e faz o acha que é certo no momento.

Jensen fez uma declaração aos fãs: “Eu amo vocês mais do que vocês imaginam.”

Fã:Dean é capaz de matar Sam?”Jensen:“Capaz?… Acho que Dean é capaz de fazer qualquer coisa agora.”

Jensen também comentou de sua entrada no twitter mais a relação com os fãs: que a sua conexão emocional com os fãs mudou desde que ele entrou no twitter e ela ficou mais forte.

Sobre Dean: “Ele é muito paternal, ele não é só um irmão para Sam, ele também é o pai do Sammy.”

428542_389853834408225_2010126024_n

Jensen irá dirigir mais alguns episódios na S11. O primeiro episódio a ser gravado 03, será dirigido pelo Jensen, além de mais um episódio nesta nova temporada. Jensen sugeriu no M&G que irá digerir mais de um episódio nesta temporada. Ele não disse quais e nem quantos, mas podemos aguardar mais alguns episódios dirigidos pelo nosso Ackles.

Na Cerimonia de abertura:

Eles tinham umas bolinhas de luz para teoricamente jogar pra plateia na abertura da JIB, Jensen disse: ‘Vocês sabem que elas são duras, né?’

Ele pediu pra todo mundo levantar os pés e jogou as bolinhas no chão, pra rolarem e não acertar ninguém, para não causar um acidente.

“Jensen foi perguntado sobre shipping, dava para ver o desconforto em seu rosto, ele disse. “Eu não vou tocar neste assunto!”.

Jensen: “Vocês estão livres pra perguntar ao Misha sobre a sua depilação”

Jensen: “SPN é sobre dois personagens que não desistem.”


“Jensen imitando o Bob quando ele o dirige”

Jensen foi perguntado se os fãs iriam odiar o Dean após a season finale e ele fez só uma cara engraçada mostrando que podemos sim odiá-lo.

Quando ele descobriu sobre a morte de Charlie ele disse: que chorou. Disse também que sobre as falas do Dean no funeral da Charlie, que devemos lembrar que Dean não é totalmente o Dean nesse momento, ele está afetado pela Marca.

Sobre o final dessa temporada uma coisa Jensen assegurou os fãs: “o Impala não será prejudicado na season finale da 10ª temporada”

 Sobre o Cast e Crew,

JBR - Jensen Ackles w the cast and Cew of Supernatural s10

ele comentou sobre a foto de todo o elenco que está trabalhando em SPN desde a primeira temporada.            – “É incrível!”

Os fãs discutiram com o Jensen a possibilidade de o Dean matar o Sam: ‘Ninguém morre realmente em Supernatural. Há a 11 ª temporada.’ Após ele comentar isso ele olhou assustado para o Bob Singer e ele estava como: – “Eu falei de mais?”.

Veja mais detalhes sobre a série que Jensen participou. Visite a nossa galeria para ver mais fotos do personagem Alec. Temos uma pagina especial só de Dark Angel, você pode saber tudo sobre a série acessando aqui.

Jensen falou um pouco sobre Alec de Dark Angel, ele disse que ele e o Dean são muito parecidos.

Uma fã disse a Jensen que ele deveria ficar com o Impala quando o show terminar, ele disse há uma possibilidade. Ele adora o carro.

Comentou também que DemonDean foi realmente um desafio para ele.

Uma fã perguntou ao Jensen sobre final da 10ª Temporada. Ele a descreveu-a com uma frase: “dar-lhes o que eles querem de uma forma mínimo que se espera.”

Jensen sobre John: “Iria se sacrificar de qualquer maneira ou forma para proteger seus filhos!”

“Bob Singer – produtor – não pensa John poderia ter caçado Dean por causa da marca, ele sente que ele teria feito qualquer coisa para ajudá-lo.”

: “em primeiro lugar obrigado por ser incrível!” Jensen: “Obrigado!”

perguntou se há alguma coisa que Sam e Dean não podem voltar/desistir? Jensen acha que seria se um deles desistiu do outro!

Jensen não pensa que crianças estão no futuro do Dean, mas ele seria um bom pai, fora do mundo do sobrenatural!

Ele comentou sobre o John que ele sente que John era um bom mentor a seus filhos como ele os ensinou a sobreviver.

 

“A vida vale a pena viver. Se não viver a vida que você quer, você deve luta por esta vida.”

– Jensen.

Jensen tocou bastante nesta con, na maior parte dos painéis ele estava com o violão. Venha conferir com a gente as fotos da Jus In Bello VI em nossa galeria.

 

Clique nas imagens para acessar a galeria.

 

 Alguns fã relataram a experiencia com o Jensen, vamos-lá a algumas delas 🙂 :

“Ele apareceu e parecia tão cansado. Mas então ele sorriu para todos nós, ele riu, ele cantou. E no final do painel, ele começou a chorar, mas se conteve. Como você pode ver, há lágrimas em seus olhos ele parecia tão para baixo. Duas horas mais tarde, ele teve que fazer melhor para terminar as fotos OPS com os fãs. Ele nem sequer queria ficar lá, mas ele estava. Ele queria volta para casa, mas ele tinha que estar com os fãs porque ele sabia que os fãs precisavam dele também.”

“Jared realmente está esgotado, trabalhou até o ‘pó’. Ele é um grande cara com um coração e enorme, e dá a maior parte dele, então agora ele precisa estar com sua família. E ele nos pediu para manter Jared em nossos pensamentos. Jensen também disse que não queria estar lá, porque Jared não estava lá, sentia falta do amigo. E durante as Fotos OPS ele fez uma pequena pausa para verificar Jared.”

– Jaredlovesjen

“Então eu fui até lá com a coroa de flores, e disse “realmente queria Jared a usar isto, mas você pode agora usa-lá, por favor?”, E ele pegou e sorriu. Disse: ‘Sim, claro, como devemos fazer isso?’, E ele me puxou para perto e eu passei meus braços em torno dele, mas quando vi ele só levantou a mão segurando a coroa da flor e eu estava como assim?? E falei “mas você deveria usá-la!!!’, e eles tiram a foto. Mas Jensen não me soltou e agora ele colocou a coroa de flores e disse ‘no caso de você não gostar dele nós só estamos fazendo isso de novo’ então eu tenho outra foto?? E depois eles levaram ele disse ‘agora você pode colocar Jared na primeira foto, se você quiser’ e eu quase comecei a chorar e ele me abraçou-o novamente e pressionei o meu rosto contra seu peito e eu disse ‘por favor, diga a ele e sinto falta dele, eu estou tão preocupada’ e Jensen sorriu para mim e disse ‘tudo bem, ele está bem, não se preocupe’, e eu estava tremendo tanto e ele me abraçou bem apertado uma última vez.

“Disse a ele que ele fez o meu dia com o m&g, que significou muito para mim, ele me deu um sorriso tão sincero — tipo me agradeceu por ser mais uma que faz parte dela (spnfamily)” – gracioussam

 

Clique nas imagens para acessar a galeria.

Vídeos:

Fizemos uma playlist em nosso canal do Youtube com todos os vídeos compartilhado da JIB 6 nos dois dias que Jensen apareceu. Acesse a nossa playlist aqui. Se inscreva no nosso canal do YouTube Jensen Ackles Br

 

Link para acessar a playlist!

button (73)

Para saber os detalhes da JIB no domingo, clique aqui!

2 Comentários on “Jus In Bello VI {JIB}”

Comente aqui com a gente também