Entrevista do Jensen para a revista Harper’s Bazaar China
O que são essas fotos que saíram do Jensen ontem?! Estou apaixonada por aquelas fotos, e o Jensen lindo como sempre. Mas o que me traz até aqui hoje, é a maravilhosa entrevista que o nosso muso inspirador concedeu a revista Harper’s Bazaar China.
Essas fotos foram tiradas a mais ou menos três meses, embora a revista só seja lançada em Setembro. Ahhh… ainda vai demorar um pouquinho pra ela ser lançada. Mas nós da equipe JBR, conseguimos um pedaço da entrevista, e traduzimos pra vocês…
HB: Supernatural é um dos seus melhores trabalhos notáveis. Você ainda se lembra como você foi escalado como Dean Winchester há 11 anos?
JA: Eu tive contato com a equipe de produção e diretor antes, e nós nos conhecemos muito bem. Quando me aproximei do diretor, ele sentiu que eu era adequado para interpretar esse personagem. Portanto, eu fiz o teste duas vezes e só confirmou pouco depois.
HB: Quais são as diferenças e semelhanças entre você e o Dean Winchester?
JA: Na verdade. Somos bem diferentes. Dean Winchester é um típico herói, sempre correndo para a batalha em primeiro lugar. Ele tem uma personalidade muito distinta. Por outro lado, eu já sou uma pessoa muito tranquila. Eu não gosto de aventuras, não é que eu tenha medo de perder, mas eu acho que a minha vida está muito bem agora. Então não há necessidade de impor mudança. Na vida real, eu sou tranquilo.
HB: Você já pensou em desistir, ou nunca passou isso pela sua cabeça nos últimos 11 anos? Houve algum momento que você pensou em desistir?
JA: Definitivamente não. Passo 10 meses por ano fazendo Supernatural. Não resta muito tempo para que eu tome outras ofertas. Porque nós trabalhamos tão bem juntos, eu costumo assinar primeiro com Supernatural para garantir suas necessidades de tempo. A maioria das empresas da indústria do entretenimento sabe minha agenda, de modo geral, eles me mandam atividades de curto prazo. Peço ao meu agente para não me informar ainda que seja uma oferta muito boa. Desde que eu decidi trabalhar em Supernatural, por que eu deveria ser incomodado por coisas que eu definitivamente não sou capaz de realizar? Eu sempre digo a meu agente apenas para informar do trabalho que decidimos fazer e nada mais.
HB: Quais são os seus critérios para a seleção de scripts e obras?
HB: Como você define o “sucesso”?
JA: A felicidade, para fazer eu mesmo e as outras pessoas felizes. Eu acredito que a felicidade, saúde, conforto são as essências da vida. Estou ansioso para uma vida simples, alegre e confortável.
HB: Você acha que você é um ator de sucesso?
JA: Acho que sim. Haha. Eu acho que estou indo bem, as pessoas parecem gostar de mim.
HB: Você tem ídolos na vida ou no trabalho?
JA: Eu admiro muito o meu pai. Ele é um homem muito sábio. Por um lado, ele pode ver o caminho fácil e o difícil. Por outro lado, ele não vai me impedir de escolher o caminho difícil, ele terá prazer em me deixar fazer o que eu quiser, mas enquanto isso ele está preparado para superar essas dificuldades comigo. Espero que eu possa ser um pai como ele no futuro.
HB: Qual é a prioridade em sua vida? Carreira, família ou amor?
JA: Família sempre será minha prioridade. Minha esposa, minha filha, e meus pais são os mais importantes. Eu nunca vou priorizar o meu trabalho ao longo do tempo, se eu posso gastar com eles. Eu não vou escolher qualquer coisa sobre a felicidade da minha família. Ter um trabalho que eu gosto, e ter tempo com minha esposa e filha, é o suficiente para mim agora.
Gostou da nossa postagem?! Então dá um curti aqui e compartilhe!