Jensen sonhou com o final de Supernatural

Heeey Hunters estamos de volta com mais um artigo, aconteceu a San Diego Comic Con e pipocou de artigos, separamos alguns para traduzir para vocês, vamos lá ao primeiro:


A Sam do EW, entrevistou Jensen e ele comentou de quando ele sonhou com o final de supernatural.

Supernatural: Jensen Ackles sonhou com a cena final da série Supernatural

Spoiler: Os dois Winchesters não sobrevivem

Com Supernatural entrando em sua 13ª temporada, não é nenhuma surpresa que há muita conversa sobre quando e como a série irá terminar. (Relaxem, não há uma data final em vista ainda.) Mas, com o passar do tempo, o final da série evolui, até mesmo para os atores Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins. Por exemplo, Padalecki disse antes para a EW que ele queria que o destino dos irmãos fosse deixado no ar. Mas recentemente, EW conversou com os três atores, e Padalecki revelou que, conforme ele vem pensando mais sobre o final, seus sentimentos mudaram: “Sinto que quero que ambos os garotos morram ou que Sam morra,” ele diz.
Mas Ackles pode ir além desse sentimento com um sonho que teve. “Posso ver agora,” Ackles diz. “É apenas uma cena. Pense: centro-oeste da América, céu aberto. Somente campos de trigo a perder de vista, e há uma interseção, uma encruzilhada, curiosamente. Eu dirijo o Impala, e paro no meio da interseção. Não tem ninguém por quilômetros. Saio do carro e olho para longe – e é como em Lawrence da Arábia quando Omar Sharif estava correndo com o camelo – apenas vejo algo vindo bem longe, e se aproxima cada vez mais. É um cara em uma moto. E nunca vemos o seu rosto. Ele está de capacete. Mas ele se aproxima e eu aceno a cabeça, e eu dou a volta no Impala bem devagar e volto pra ele e lhe entrego as chaves. Ele tira o capacete – não vemos quem ele é – me e entrega o capacete e as chaves da moto. De costas, ele entra no carro e vejo o Impala se afastando. E então me viro e vejo que a moto só tem um lugar. Coloco o capacete, ligo a moto, olho o Impala pela última vez, agora ele se foi, e vou embora. Porque não preciso de um lugar extra. E tenho até a trilha sonora em mente. Nenhuma palavra foi dita. Eu tinha essa música aumentando. Foi como um filme de Robert Zemeckis.
Collins, ouvindo a história pela primeira vez, fala: “Posso ver a emoção no seu rosto ao falar sobre isso. É maravilhoso pensar que você viveu com esses personagens por tanto tempo que a ideia de um deles morrendo realmente faz você, como Jensen, querer chorar.”.
É um sentimento mútuo entre os três atores, que para antes de Padalecki resumir: “Sinto que conheço Jensen, conheço Dean, Misha, Cas, eu mesmo, Sam e (quando a série terminar) vai ser como perder um amigo. Quando tudo estiver acabado, vai ser difícil. Vou perder vários amigos.”.

Artigo da EW escrito pela Samantha Highfill

Gostaram desse artigo? Já pensaram no final de Supernatural? Já, conte para gente aqui nos comentários… Será que os escritores vão fazer algo parecido com o que o Jensen sonhou? Hahaha esse é o grande X da questão, enquanto supernatural não tem data para um fim, vamos curtir a nova temporada que estreia em 12 de Outubro!


Até a próxima Hunters!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também