Jensen por fãs no #DCcon

JBR - Jensen Ackles at DCCON

Holla!!!! amores estamos de volta com mais um post!

Hoje vamos falar sobre as fotos ops da #DCcon! Vamos ler relatos emocionantes de quem conheceu o Jensen de pertinho e ainda tirou foto com ele (um sonho! Nem preciso dizer que esse é meu maior sonho, tirar uma foto ao ladinho do Jensen *-*)

Entãaao prepara seus lencinhos, e vem comigo ler esses relatos emocionantes!…

button (21)

Vamos começar com uma fã que pediu ao Jensen duas fotos: uma com o Dean e a outra com o Jensen. É notória a diferença entre as duas fotos, a do Dean e do Jensen. (amo esse homem, ele é um ator tão foda, que consegue separar totalmente a sua imagem da imagem do Dean. Não sei vocês, mas não vejo o Jensen no Dean, e nem o Dean no Jensen. confuso eu sei rsrsrsrs mas é tipo isso.)

“Pedi ao Jensen, uma foto com o Jensen e outra com o Dean. É incrível como se consegue notar  a diferença!”

É ou não é diferente?! Amoooo…. Agora vamos ao relatos emocionantes das fãs que tiraram a sonhada foto do ladinho do Jensen. Como são muitaaas fotos e muitos relatos, nossa equipe selecionou os dois relatos mais emocionantes e fofos, e traduzimos pra vocês amores…. Bora chorar de emoção com a gente….   1. Relato sobre a foto assinada por Jensen (Jensen cantando, uma foto maravilhosa por sinal.)  

Ok, então sente-se e deixe-me contar a história de como eu morri. Então, eu estava tão nervosa por causa dos meus autógrafos na DC, eu queria que Jensen assinasse uma das minhas fotos e eu imprimi várias que eu tirei no Saturday Night Special pois eu não consegui escolher. Eu trouxe todas elas comigo e eu finalmente escolhi uma e eu fiquei meio “on and off” o final de semana todo por isso. A coisa é, eu amo a fotografia. Eu amo fazer isso. Eu realmente amo. Eu não me considero uma “profissional”, porque há tantos fotógrafos melhores lá fora que arrasam o tempo todo. Eu faço cons e concertos para mim. Eu as levo só porque eu as quero para ter lembranças de minhas experiências .. blá blá blá, eu sei que eu perdi você aqui. Basicamente, eu realmente não acredito em nenhuma campanha publicitária sobre as minhas fotos e eu tenho dificuldade em aceitar elogios ou qualquer coisa relacionada a minhas fotos mas tendo Jensen assinando uma das minhas foi um grande negócio para mim. Então eu me levantei para ir a mesa e estava basicamente segurando esta foto e eu realmente não queria mostrá-la porque eu comecei a me arrepender e meu corpo inteiro neste momento estava tremendo e quando dei a foto ao encarregado, ele fez algo como “wow” e, em seguida, Clif inclinou-se sobre o ombro e foi como “sim, isso é uma foto muito boa’ e Jensen ainda estava conversando com as pessoas na minha frente e eu estava afastada, mas não importava porque eu estava prestes a pronunciar as palavras “eu sou uma fotógrafa” para Jensen e eu não puxei o cartão… sempre … então eu me preparei psicologicamente (neste ponto Jensen olhou para cima e eu não percebi ainda e Amy estava atrás de mim e disse que ele olhou para cima e lá estava este olhar de reconhecimento em seu rosto e ele sorriu … tudo o que eu perdi) e a foto foi passada para Jensen e ele apenas abriu os braços e e olhou para ela, em seguida, disse “wow esta é uma foto muito boa” e ele perguntou para seus pais: “Você viu esta ótima foto?” .. e eles olharam para ela e fizeram algo como ‘nossa!’ e Clif perguntou ‘Em que fileira você estava? Eu não percebi você no palco com ele!! Então eu ri nervosamente e disse:’ Então, eu sou fotógrafa e eu sempre queria filmar algo assim. Eu só queria dizer-lhe que para ser capaz de capturar isso foi uma alegria absoluta e uma grande oportunidade.” Toda a minha voz estava tremendo e eu estava tão envergonhada e Jensen olhou quase como se ele não queria ou não sabia onde assiná-la, então eu levantei e disse “e eu tenho esta para você ” e dei a ele outra foto que eu tinha e ele disse “Oh uau, isso é realmente bom demais… obrigado” e eu agradeci a ele, acho que eu só ficava resmungando obrigada mais e mais e ele olhou para mim… me olhou enquanto passava para a outra foto e disse: “Obrigado por isso” e eu meio que apenas balancei a cabeça me afastando e imediatamente comecei a soluçar.

 

http://grumpyjackles.tumblr.com/post/125127473124/jensen-autograph-story

2. Relato da foto com J2 com chave e manual do Impala (uma foto bem divertida, adoro a cara que os J2 fizeram, a do Jensen é a melhor como quem diz “Ele não vai mexer na baby né?!” rsrsrsrsrs)

Esta é uma das melhores coisas que já me aconteceu. Eu estava com a minha desarrumada Hot Topic, porque eu adoro. É aquela em que erroneamente Sam é Dean e Dean é Sam, então eu entrei e disse bom dia, me ergui e disse: “aparentemente na Temporada 11 vocês estão mudando seus penteados” e ambos se inclinaram para bem perto. Jared disse “o queeee – de onde você tirou isso?” E eu disse a ele. Jensen olhou mais um minuto, em seguida, disse enfaticamente “NÃO”. Eu entreguei a Jared a chave e o manual do Impala e disse-lhe para parecer confuso. Ele foi bem sucedido. Jensen entregou as chaves e disse: “Cara. Sammy apenas fodeu com seu carro.” Ele também entregou. Depois, ele pegou o livro, olhou para ele e perguntou se era real (era um verdadeiro manual do proprietário do Impala ’67) e eu lhe disse que era. Ele pediu para guardá-lo. Eu não digo não para Jensen Ackles. Além disso, durante uma dessas foto ops, eu conheci Sherri e Gerry Padalecki e Donna e Alan Ackles. Eu perguntei a Alan se eles poderiam ir para Baltimore para um ‘crabcake’ (bolo de caranguejo), ele riu e disse que ele estava com medo de Baltimore. ARGHHH RI MUITO!! Ainda estou flutuando.

 

http://winjennster.tumblr.com/post/125188593309/this-is-one-of-the-best-things-that-has-ever

  3. Relato:

Sexta à tarde, eu estava conversando com o fotógrafo Chris e disse a ele o que eu queria fazer. Eu perguntei se ele achava que Jensen faria isso – não estava realmente preocupada com Misha. Chris disse que queria ver, então ele iria ajudar – e que o truque era perguntar por que Misha e eu dissemos: “Misha pode fazer o Jensen fazer qualquer coisa”. Então fui, com os joelhos tremendo, orando a Chuck que eu pudesse retirá-lo. Foi a minha última op do dia, e eu estava meio que – “por favor”. Por favor, me faça  isso. Minha vez, finalmente. Jensen olha para a borda do twister e meio que revira os olhos e eu me senti na merda. Mas continuei. Disse: “Basicamente, só quero que pareça que você está tentando não se chocar e queimar.” Eles entraram em uma pose bastante normal enquanto eu agachei com a caixa e o spinner. Então eu olhei. A mão de Jensen deslizou abaixo da cintura de Misha e meio que o Misha deslizou para mais perto debaixo de Jensen. Meu coração parou e minhas mãos subiram […] e não conseguia respirar. (A senhora no facebook que ainda estava na fila, disse que Donna Ackles sussurrou: “Meu Deus, eu espero que ele não caia”. Wahhh. Aparentemente Alan estava rindo. Isso também é incrível.) E então aquilo havia terminado e eu fui a pegar todos os meus adereços e Jensen chutou a borda. Eu não entendi, eu só reagi gritando: “Cara, você não tem que chutar o tabuleiro!” Com um grande sorriso no meu rosto e ele piscou para mim. Eu gritei para Jensen Ackles e ele piscou para mim. Aqui estou eu, um dia mais tarde, ainda tentando processar que eu fiz isso acontecer. Puta merda. Eu fiz isso acontecer. WAHHHHHHH!!!!! 

http://winjennster.tumblr.com/post/125189346769/in-which-i-give-you-the-high-res-scan-and-the

É ou não é de se emocionar, e rir ao mesmo tempo?! Amo como o Jensen consegue ser tão fofo com suas fãs, e o jeito que ele as trata. Sempre procurando dar o melhor de si em cada foto e proporcionar momentos inesquecíveis pra cada um dos seus fãs. Sempre com um sorriso no rosto, e com olhar sincero. E eu a cada foto do Jensen que eu vejo com fãs nas fotos ops, sempre falo “Tenho que ter uma foto assim, ou assim! “  Nem preciso dizer que meu sonho é ir em uma mega convenção de SPN no exterior, porque sempre estou falando isso. Eu já estou fazendo minha parte, e espero que em breve eu consiga realizar o meu sonho de tirar uma foto ao lado do Jensen, e possa trazer um relato mais que emocionante para vocês! (rezando muito para que isso aconteça o mais rápido possível)

Veja as fotos na galeria

E por hoje é só amores, e fiquem ligadinhos em nossas redes sociais, e  siga nosso grupo aberto no Viber Jensen Ackles BR e fique por dentro de tudo que acontece com nosso muso Jensen Ackles. E vem muita coisa legal por ai!!!

XOXO Equipe JBR!

Comente aqui com a gente também