Jensen por fãs #Asylum14

sPuonTa3

Oi, oi Ackleholics!

Aqui neste post vamos nos emocionar, com relatos de fãs que conheceram o Jensen durante a convenção Asylum14  em Birmingham – Inglaterra durante esse final de semana.

Convenção:

Sábado: Painel solo do Jensen | Painel com Jensen, Jared e Jeffrey Dean Morgan.  – PARA LER O RESUMO DO SÁBADO, CLIQUE AQUI!

Domingo: Painel com Jensen e Jared | Painel solo do Jensen.  – PARA LER O RESUMO DO DOMINGO, CLIQUE AQUI! 

GALERIA DE IMAGEM: VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSA GALERIA 😉

 1

  • Primeiro Relato: 
​”Então, fui até Jensen e pedi a ele para nossa foto ser no estilo “titanic”. Ele parecia um pouco confuso, meio que “como é que vamos fazer isso?”, eu estava na frente dele, e então abri meus braços e ele fez o mesmo atrás de mim, e senti suas mãos fortes envolta do meu quadril e então os braços dele! Eu fiquei tão surpresa, meu rosto demonstra isso!”
  • Segundo Relato:
“Percebi que  nunca conversamos sobre o que acontece durante a sua sessão de autógrafos.
Quando entrei, ele começou a assinar a minha first blade, e perguntei se poderia dizer-lhe algo realmente rápido. Ele disse que sim, então disse a ele que só queria agradecer-lhe porque se não fosse por ele, então eu não estaria aqui hoje. Ele meio que acenou com a cabeça, então percebi que provavelmente ele já tinha ouvido bastante isso  antes. Então, passei a dizer-lhe que era por causa dele que nomeei-me Dean, quando fiz minha transição. Ele olhou para mim, e todo o seu rosto se iluminou. Ele levantou-se, e nós nos abraçamos por uns dez segundos ou mais, e ele estava  dizendo em meu ouvido que ele estava muito orgulhoso de mim. Quando ele sentou-se, e disse: ‘Obrigado por me dizendo isso. Você parece ser uma pessoa valente e tal. “Ao que respondi: ‘Eu honestamente não sei como não vou chorar agora, companheiro.”  Ele riu, e então nós fizemos um high-five.
E então, aparentemente, ele falou sobre mim em seu painel.
Em outro momento com  Jensen durante a sua sessão de fotos:

Como estávamos à espera para entrar, ele estava passando para ir ao banheiro, e fazendo “high-five” com as pessoas no caminho. Ele fez high-five em mim, então me reconheceu, então parou segurando em meu ombro. Em seguida, quando chegamos lá, nós dissemos ‘oi’ um para o outro e, em seguida, fizemos a nossa pose. Como eu estava prestes a ir embora, ele me parou, colocando as mãos nos meus bíceps e olhando diretamente nos meus olhos. Ele disse, ‘Realmente queria agradecer pelo o que você me disse ontem. Isso significou muito para mim, e  realmente aprecio isso. Eu estou muito orgulhoso de você. – ‘Eu trouxe o fato de que ele me mencionou em seu painel, ao que ele respondeu: “Sim, eu fiz. Isso realmente foi importante. E estou realmente grato pelo que você me disse. “Então ele me puxou para um abraço, e  juro que o quarto inteiro da foto ficou meio que ‘awwww!’
É oficial. Jensen Ackles é a pessoa mais doce conhecida pelo homem.”
Fonte parte 1  – parte 2
  • Terceiro Relato:
“Estive chorado por 1 hora e 20 minutos DIRETO.
Ok, então esperei 1 hora 5 minutos para receber o autógrafo do Jensen. E tinha uma carta para lhe dar. Então, quando  fui para a frente, ele sorriu e eu disse ‘OI MUITO OBRIGADA e  sabia que não poderia DIZER TUDO O QUE EU QUIS, assim escrevi uma carta’ e  estava prestes a chorar por isso a minha voz falhou e me dei conta de que Jensen estava olhando nos meus olhos. Então ele disse “obrigado” depois estendeu sobre a mesa para me abraçar, ele disse: ‘Vem cá, você está bem?’ Em meu ouvido e eu tentei dizer sim, mas aquilo não SAIU. Nós estávamos lá para cerca de 15 segundos então como nós nos AFASTAMOS  e Ele disse: ‘Muito obrigado, Eu definitivamente vou ler sua carta!! “Então ele sorriu e olhou grandemente feliz e grato. E agradeci muito e é por isso que estive chorado por TANTO TEMPO. 
Eu o amo muito, ele é tão bonito e carinhoso e QUENTE E GRATO!
Nunca vou ficar bem”
  •  Quarto Relato:

“Hoje foi o dia que  conheci o meu ídolo, meu herói, Sr. Jensen Ackles. (Foi só um autógrafo, tão triste, não teve foto) Eu era uma bagunça enquanto estava na fila para ir buscar o meu livrinho assinado, e um dos seguranças realmente  perguntou se  ia desmaiar. Mas não, disse. Finalmente estava em frente a Jensen. Eu estava realmente mal e tremendo, até que Jensen segurou minha mão com força até que parasse de tremer. Então, disse a ele: “Desculpe, é só que você é meu ídolo,você é minha inspiração.” Nesse momento, ele segurou minha mão com mais força e disse: “Muito obrigado, isso significa muito para mim, estou tão feliz por você ter vindo hoje e me falar isso.” Ele se certificou que eu estava bem, antes de soltar minha mão.  

Jensen Ackles realmente é um verdadeiro cavalheiro.”

Fonte

Comente aqui com a gente também