Jensen no South by Southwest #SXSW

Hey Ackleholics!!!

Estamos de volta com mais um super post, dessa vez com a presença do Jensen no South by Southwest #SXSW Festival, no dia 12 de Março. O SXSW é um festival realizado em Austin.

Descrição do evento:

South by Southwest (SXSW) é um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera (normalmente em março) em Austin, Texas, Estados Unidos. Tudo começou em 1987, e tem continuado a crescer a cada ano. Em 2011, a conferência durou 10 dias, com o SXSW Interactive com duração de cinco dias, Música para seis, e Film executados simultaneamente por nove dias. SXSW é considerado “evento de assinatura” de Austin.

Site oficial

Jensen compareceu ao evento para prestigiar o documentário do Steve Gleason #TeamGleason, Steve era um jogador de futebol americano. Conheça um pouco mais da história do Team Gleason: “Em janeiro de 2011, Steve foi diagnosticado com ALS (Doença de Lou Gehrig – Doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta a função motora), considerado uma doença terminal neuromuscular. Além de sua fé que existe uma solução para curar, que é a sua missão de mostrar que os pacientes podem não só viver mas prosperar após este diagnóstico. Ao fazer isso, ele espera inspirar outros a fazer o mesmo. Com isso em mente, Steve e sua esposa, Michel, formaram o “Team Gleason” para ajudá-lo a atingir esses objetivos e muito mais. – Retirado do site: http://www.teamgleason.org/“.

Saiba de mais projeto ativista que Jensen apoia e participa.

No festival eles prestigiaram um show do Black Joe e Fireside Chat with Steve Gleason. Vamos lá as fotos com os fãs que estava presentes no evento:

  

Clique nas fotos para acessar a galeria

Foto postada pelo Gino:

“Um documentário poderoso. Lágrimas ao longo dele… Por favor, por favor, veja. Irá comover você. @TeamGleason #nowhiteflags”. ~ GALERIA

“Tivemos a chance de ver o poderoso filme do Gleason na noite passada. Não perca! #TeamGleason é inspirador e esclarecedor #SXSW #nowhiteflags”

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades sobre o Jensen e sua família. Veja mais projetos que Jensen apoia e participa.

Até a próxima Ackleholics!!!

Xoxo

     

Comente aqui com a gente também