Jensen interpretará um novo personagem

Heeeey Ackleholics!!!

Estamos de volta com a tradução de mais um artigo!

O artigo da vez da TV Guide, que diz que o nosso amado Jensen irá interpretar um novo personagem nesta 13ª temporada.

Borá lá conferir o artigo traduzido:

Supernatural: Jensen Ackles está ganhará um Novo Personagem!

Lindsay MacDonald

Quando você considera que Jensen Ackles e Jared Padalecki vêm interpretando Sam e Dean Winchester por 13 temporadas de Supernatural por enquanto, você meio que imagina como eles conseguiram impedir os personagens de ficarem obsoletos depois de todo esse tempo. Padalecki manteve as coisas interessantes ao interpretar uma variedade de personagens além de apenas Sam ao longo dos anos, mas Ackles ficou na maioria das vezes preso com Dean – até agora, pelo menos.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Jensen Ackles revelou que ele irá  interpretar um novo personagem ou personagens nessa temporada, totalmente diferentes de Dean Winchester.

“Ao longo dos anos, tive apenas que interpretar Dean, enquanto que Jared foi Lúcifer e Gadreel e todos esses diferentes personagens além de Sam. Dean nunca teve que fazer isso. Ele foi apenas Dean. A maior extensão foi Dean como demônio mas ainda era Dean, era apenas a versão demônio dele mesmo, o que sempre amei porque torna o meu trabalho mais fácil – posso apenas interpretar o personagem que conheço,” Ackles disse. “Isso é tudo que irá mudar em breve. Algo grande está vindo.”

Até onde dicas vão, “algo grande” é o mais vago que existe, o que nos deixa com muitas hipóteses e não muitas respostas.

Sempre tem uma chance que uma versão alternativa de Dean está vindo em nossa direção, considerando que estamos nos aventurando em uma dimensão alternativa este ano, mas que não parece se encaixar. Ackles já interpretou uma versão diferente de Dean (o episódio sobre viagem no tempo nos mostrou um Dean pós-apocalíptico por exemplo), e esse personagem parece totalmente novo.

Um metamorfo também parece uma hipótese simplista, já que Ackles tecnicamente interpretou um na primeira temporada. A ideia do metamorfo nos apresenta uma interessante possibilidade no entanto, já que tem um poder que Asmodeus (Jeffrey Vincent Parise), um Príncipe do Inferno, possui, e parece que ele pode cruzar o caminho com os Winchesters em breve.

A grande questão que temos que levantar desse pedaço de novidade é por quanto tempo Ackles interpretará esse personagem? Estamos animados por ele enfrentar algo novo, mas se tivermos que sofrer por um arco estendido sem Dean Winchester, podemos realmente morrer.

TV Guide


Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades!!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também