Jensen em entrevista para o popsugar

JBR - Jensen Ackles capa JBR extra

Na Comic Con 2015 Jensen deu uma entrevista para a Maggie Pehanick do popsugar. Falando de como foi dirigir e ele conta um pouco mais sobre a 11ª temporada de Supernatural!

Jensen já dirigiu 4 episódios e mais 1 da 11ª temporada que ainda não foi ao ar!

  1. 06×04 – Weekend At Bobby’s
  2. 07×03 – The Girl Next Door
  3. 08×03 – Heartache
  4. 10×03 – Soul Survivor
  5. 11×03 – Veja mais detalhes aqui no post

Vamos lá a tradução da matéria postada pelo site Popsugar:

Jensen Ackles dirigindo a Temporada 11 de Supernatural, o feedback dos fãs e Jeffrey Dean Morgan:

Os meninos Supernatural são basicamente os reis da Comic Con, e corresponderam às expectativas este ano pelas brincadeiras durante os seus painéis e compartilhando momentos tocantes com os fãs. Depois de seu painel, juntamente com vários outros repórteres, tive a chance de sentar-me com Jensen Ackles para falar sobre a próxima estreia da 11ª temporada e se Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o pai dos irmãos Winchester, vai voltar à série. É muito comovente ouvi-lo falar sobre a Supernatural Family na qual Jared Padalecki também falou sobre. Jensen também falou sobre a quantidade de sugestões dos fãs com ele dirigindo episódios. Dê uma olhada, e não perca a história de Ackles sobre o quanto ele ama Game of Thrones!

O que você pode nos dizer sobre o primeiro episódio que você está dirigindo?

Jensen: É um episódio simples, e é uma espécie de fazer sentido do que está acontecendo dentro da história. É um pouco de um episódio expositivo e há um monte de avanço da mitologia, recebendo mais informações sobre o que está acontecendo, descobrir de onde todas as peças de xadrez são, e como vamos lidar com essa situação. Tem sido meio que bom não estar lidando com Dean demônio perseguindo Sam para o bunker ou um fim de semana no Bobby. Isso é mais do controle com todos os diferentes fragmentos no enredo e movendo-se ao longo dessa história, por isso é bom.

Jeffrey Dean Morgan disse que quer fazer um episódio. Vocês já falaram sobre isso?

Jensen: Eu converso pouco com Jeff. Ele é um amigo muito querido meu, e ele sempre foi um grande fã da SPN Family. Ele ainda é uma parte muito importante dessa família e seu espírito é uma coisa gêmea com Supernatural. Ele realmente aprecia o conjunto, a família, a história, e seu papel dentro dessa história. Ele sempre foi uma espécie de “Hey! Se eu estiver disponível, eu posso voltar?” E por isso, se ele funciona organicamente com os escritores, e se eles podem encontrar uma maneira em que faz sentido, então eu tenho certeza que eles gostariam de fazer isso. Ele adoraria fazer isso, mas nenhuma promessa de que a qualquer momento no futuro próximo.

Quando você está se preparando para dirigir um episódio, você pega qualquer sugestão dos fãs?

Jensen: Sim! Há uma comunicação com os fãs que acho que em muitas séries não tem, então devemos ser capazes de tomar a sua temperatura em histórias e em personagens. Isso me inspira a talvez, fazer certas coisas com os personagens, ou com a história, ou com isto ou aquilo, e eu acho que em última análise, isso é o que é. Nós estamos contando uma história e nós estamos pegando inspiração de todos os lugares, e o que é melhor do que uma família de fãs que têm investido na série por uma década. Eles são um recurso fantástico para ter, e obviamente, sem eles não estaríamos trabalhando de qualquer maneira.

FONTE: POPSUGAR

Saíram mais algumas fotos das gravações do episódio dirigido pelo Jensen, S11E03. O episódio 03 foi o primeiro a ser gravado e foi dirigido pelo Jensen! Para ver o post anterior clique aqui.  Para ver mais fotos do Set visite a nossa galeria: Bastidores do episódio 03 & Pré-produção.

 

Para mais detalhes de SPN e sobre o nosso amado Jensen, fiquem ligadinhos no Jensen Ackles Brasil!

Nos acompanhe nas redes sociais!

SiteFacebookTwitterInstagram – Youtube Viber

Comente aqui com a gente também