Jensen diz o que espera para a próxima temporada

Heeey Hunters!!!

Estamos de volta com mais um artigo da TV Line traduzido, no Saturn Awards a Vlada Gelman entrevistou os meninos mais uma vez e conseguiu mais algumas novidades para a próxima temporada!

Cuidado Spoilers!!!

Astros de Supernatural Jared Padalecki e Jensen Ackles soltam um furo assustador da temporada 12: ‘Sam leva (Spoiler)’

Foi o tiro ouvido no mundo todo… ou pelo menos em todos os aparelhos de TV dos fãs de Supernatural.

Durante os momentos finais do finale da temporada 11, Sam olhava para o cano da arma pertencente à Lady Toni, um membro do capítulo de Londres dos Homens de Letras. Quando o caçador se recusou a se sujeitar às suas exigências, ela atirou uma rajada que pode ou não ter acertado Sam fora da tela.

[…]

Mas esse não foi o único gancho do final da série. Na conclusão do episódio, Amara agradeceu Dean dando a ele o que sempre quis – Mary, a mãe que ele perdeu quando criança. (À proposito, se você pensou/esperou que Papai John Winchester fosse reaparecer durante esses minutos finais, Ackles brevemente compartilhou seu sentimento, “Mas sabia que eles não conseguiriam Jeffrey Dean Morgan de volta”.).

“Estou ansioso para ver como esse (retorno surpresa) se resolve,” disse Ackles, adicionando que ele e Padalecki estão se reunindo com os novos showrunners Robert Singer e Andrew Dabb essa semana. “(Minha reação) foi do tipo, ‘O que vai acontecer agora? Como isso irá se resolver?’”.

Padalecki estava excitado com a reviravolta, também. “Amo (interprete de Mary) Samantha Smith. Eu disse, “Temos a Sam de volta! Isso é ótimo!” Ele se entusiasmou. […]

A 12ª temporada de Supernatural estreia na quinta-feira, 13 de outubro às 21h, na CW.

Fonte: Vlada Gelman TV Line 

* Tradução Livre.

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades sobre a 12ª temporada.

Até a próxima Hunters!!

     

Comente aqui com a gente também