Jensen assiste a musical da Broadway

f

Esse fim de semana teve #NJcon! Vocês podem ver o resumo aqui! Saíram várias fotos do nosso querido Jensen com fãs e curtindo um Musical da Broadway – The Book of Mormon, em New York no sábado dia 26 de setembro 2015!

Sobre o musical:

O Livro de Mórmon é um musical de sátira religiosa do livro, as letras e música pelo Trey Parker, Robert Lopez e Matt Stone. Mais conhecido por criar a comédia de animação South Park, Parker e Stone co-criador da música com Lopez , uma co-compositor / co-letrista de Avenue Q e Frozen. O Livro de Mórmon conta a história de dois jovens missionários enviados para uma vila remota no norte de Uganda, onde um general está ameaçando a população local. Ingênuos e otimistas, os dois missionários tentaram compartilhar o Livro de Mórmon, uma de suas escrituras-que apenas um deles leu, mas têm problemas para falar com os moradores, que estão mais preocupados com a guerra, a fome, a pobreza ea AIDS que cerca de religião.

O livro de Mórmon:

O Livro de Mórmon é um texto sagrado do movimento Santos dos Últimos Dias, o que seguidores acreditam contém escritos de profetas antigos que viveram no continente americano a partir de cerca de 2200 aC a AD 421. Foi publicado pela primeira vez março 1830 por Joseph Smith como O Livro de Mórmon:. um relato escrito pela mão de Mórmon mediante Pratos extraído das Placas de Néfi.

Voltando ao Jensen….

Alguns sortudos encontraram nosso querido nas ruas de New York. Vejam as fotos abaixo:

~ Galeria.

 

Benefits of being in NYC at the right time #supernatural #samwinchester #deanwinchester #NYC

Uma foto publicada por Michael Edward Lewis Young (@teenwolf80) em

“Vantagens de estar em NY no momento certo.” ~ Galeia.

  Uma foto publicada por Maju (@majudelro) em


~ Galeria.

“Acabei de encontrar Jensen na cidade de Nova York #JensenAckles #Supernatural.” ~ Galeria.

“Foto espontânea do Jensen Ackles ontem em NY”. ~ Galeria.

“Muito obrigada por tirar uma foto com a minha filha e falar comigo no telefone!”. ~ Galeria.

“muito obrigado por isso! minha filha sabia quem você era Jensen, ela só pirou lol”.

Ela disse isso, pois no relato a moça saiu gritando Sam, e quando foi dar o autografo o Jensen escreveu “Dean”.

Relato do encontro com a fã em NY:

ENLOUQUECENDO!!

Minha filha os encontrou!!!!! Ok… respira fundo.. Aqui vai a história.

Então, ela e seu amigo que a fez começar a assistir o show foram ao teatro onde Jared, Jensen e Cliff estavam assistindo ” The Book Of Mormon”, mas o cara disse que o show tinha começado há uns 25 minutos atrás então ela ficou triste, pois ela não iria conseguir vê-los. Então, ela me perguntou: você sabe onde mais eles estariam? E eu disse bem, às vezes eles saem para comer ou para um bar depois e enquanto eu estava dizendo isso ela grita “Eles estão lá! Mãe, eu os vejo! “E então ela saiu correndo para o outro lado da rua e grita “Sam!”, E comecei a rir e, em seguida, podia ouvir a voz de Jared! Ele disse: “Oi!”, E ela disse que o abraçou e começou a chorar. Ele perguntou: “Por que você está chorando?” E ela disse: “Eu não sei!” Ela disse que ele a abraçou por um longo tempo e, em seguida, apontou para Jensen e disse: “Este é meu amigo Jensen.” Ela respondeu: “Eu sei quem ele é, oi Jensen!” E então ela o abraçou. Ela disse que eles estavam muito cheirosos. Ela tinha corrido pelo meio do tráfego e Jared disse: “Não morra por nós!” Então ela perguntou: “Podemos tirar uma foto?” E respondeu que sim! Ela me colocou no viva-voz e disse: “Minha mãe está no telefone, você pode dizer um oi?” E ele disse: “Oi mãe!” E ela pediu um autógrafo para sua mãe e, em seguida, disse a Jared como soletrar meu nome. Ele perguntou: “Você é hispânica?” E a minha filha disse: “Não, sou negra e branca, minha mãe é branca.” E Jared disse, “Oh, porque ‘Leilani’ é mexicana, não é?” E eu disse: “É havaiana.” E ele estava tipo, “Oh!” Então, eu ouvi Jensen perguntar-lhe como soletrar meu nome também, e, em seguida, Jared disse: “Tchau, mamãe” e eles se foram.

Oh meu deus, eu estava tremendo e chorando e agora tenho um autógrafo personalizado para mim do J2. Eu ainda estou tremendo.

Fonte: sammit-janet

“Esses caras são incríveis. Um salve para Jensen e Jared por serem os caras mais doces de sempre. #SPNFamiIy!”. ~ Galeria.

Agora vamos para os tweets dos nossos meninos! Jensen, Jared e Clif foram a um musical na Broadway!

“Três patetas no teatro. Jared parece nervoso. @bodyguard4JandJ.” ~ Galeria.

“Esses rapazes precisam de ajuda às vezes @SPNFanMovie “. ~ Galeria.

Jared postou essa foto dele e do Jen em NYC

“Acho…” ~ Galeria.

Clif postou essa foto dos meninos caminhando pelas ruas de NYC, na legenda uma música do Bee Gees – Stayin’ Alive

~ Galeria.

E por último, dia 28, Jensen tweetou agradecendo os fãs da #njcon pelo momento!

“Ei #NJCon2015 Obrigado por um outro grande momento. Mantenha as luzes erguidas. Até o ano que vem. Saudação.” ~ Galeria.

Espero que tenham gostado do post ackleholics e até mais!!

Facebook Twitter Instagram Viber YouTube Tumblr

Comente aqui com a gente também