Jacksonville Con – #JaxCon

Hellooo amores… Sim, finalmente estamos de volta com o nosso tradicional post de convenções de Supernatural. Aquele que preparamos com muito carinho para que vocês tenham acesso a tudo de bom que rolou nas convenções! Já estava com saudades!

Estão animados para o primeiro post de convenções do ano de 2016??? Eu estou muito animada.  Então vamos parar de blá blá blá…. e vamos conhecer um  pouco sobre a cidade que recebeu a primeira convenção do ano!

download

Jacksonville – Florida

A cidade em questão é a Jacksonville que fica localizada no estado da Flórida nos EUA. E esse ano foi a primeira vez que a cidade recebeu uma convenção de Supernatural.

A convenção em Jacksonville  (#JaxCon ) aconteceu dos dias 15 a 17, e o Jensen teve seus painéis no domingo (17/01).  Mas para a felicidade geral da nação Ackleholic, Jensen cantou no sábado juntamente com a banda do Rob, no Saturday Night Special (SNS)

button (30)

Jensen cantou a música Whipping Post da banda The Allman Brothers Band (vocês podem ver a letra e a tradução da música aqui). E novamente deu um show cantando com a banda.

Baixe gifs da apresentação do Jensen no SNS

Aperte o play e confira o Jensen cantando Whipping Post

button (31)

 Depois de nos deliciar com a maravilhosa voz do Jensen. Agora sim, vamos para o resumo do primeiro painel dos J2.

tumblr_o13wkjq45A1umo2d6o1_540

  • Jared pergunta quem viu Jensen ontem à noite no concerto. Ele só voou ontem à noite, por isso. Jensen diz que “desmaiou” na noite passada e não sabe o que aconteceu.
  • Fãs parabenizam o Jensen por ter ganho o PCA. Jensen: “Essa coisa realmente faz um bom chá”
  • Jensen fala sobre Danneel tentando fazer sotaques. “Minha esposa não é bom em fazer sotaques”
  • Jensen fala sobre como eles podem ganhar um PCA, e eles nem sequer serem convidado para irem a premiação.
  • O vídeo do PCA foi planejado? Jensen  disse que a produção da WB lhe enviou um e-mail pedindo que mandasse um vídeo de agradecimento para postar em seu site. Jensen disse, “Eles não me convidaram, que se danem!,mas, em seguida, “Oh, tudo bem.” Eles estavam no set , então  Jensen e Clif foram ao trailer de Misha pedir para que ele  fizesse o vídeo. Jensen acha que  foi ideia de Clif , o Misha lhe dá p prêmio.  Clif  filmou tudo em seu celular. (vocês podem ver o vídeo legendado que o Jensen fez agradecendo pelo prêmio em nosso canal do Youtube!)

Jensen’s PCA Video Story from Karoline Perks on Vimeo.

  • Se o Jensen fosse convidado para ser o James Bond? Jensen:” Eu quero dizer, eu não diria que não!”
  • Jensen prefere fazer comédia/ ação.
  • Meninos foram informados sobre a classe Supernatural na universidade, os meninos se empolgaram.
  • Experiência ou lição que teve em sua carreira de ator? Jensen diz que há muitas coisas que aconteceram. Jensen fala sobre  pessoas específicas. Jensen lembra de Days of our Lives, e fala como Deidre Hall o levou a uma analise e o levou sob sua asa. E depois de tres anos lhe disse para não renegociar seu contrato para permanecer no programa. Deidre disse a ele: “Saia daqui, você é melhor do que isso.” (Quer saber mais sobre a participação de Jensen na novela DOOL? clique aqui e visite nossa pagina)

button (32)

Agora vamos ao painel principal dos J2:

tumblr_o148egKD1H1sk69ewo4_540

  •  Jensen pede uma toalha para Jared, porque ele está suando muito.
  • Jensen começa a leiloar cinto de Jared e uma mulher, eventualmente, joga toda sua bolsa no palco lol.
  • Qual seria a sua versão do Céu agora? Jensen: A versão de Dean do céu seria uma longa estrada salpicada com roadhouses.
  • Jared se aproxima de Jensen. E Jensen: Por que você está sentado tão perto de mim?
  • Jo ou Lisa?  Jensen diz: Lisa para a vida doméstica, Jo para a vida de caça.
  • Quando vocês perceberam que Supernatural estava famoso? Jensen: “Quando um garoto me perguntou se eu não era o cara que fazia Supernatural. ” ele respondeu “Não! E sou o cara que ainda está em Supernatural!”
  • Super-herói favorito? Alguém menciona Stephen Amell. Jensen: “Mas ele não é um super-herói!”
  •  Jensen leu o roteiro de Deadpool e tornou-se um grande fã.

Jensen: “Ultimamente estou viciado em Deadpool!”

  • Malabarismo entre ser um pai, marido, o ator?Jensen: “Elas (Danneel e Gen) certamente têm o trabalho mais difícil. Nossas famílias residem em Austin – Texas, enquanto filmamos em Vancouver. Por isso há muitas viagens envolvidas. As crianças estão começando a chegar a uma idade em que eles percebem a ausência / presença. Sem Danneel e  Genevieve não seria possível.”

Jensen: “Fazemos facetime sempre. Se não fosse Genevieve ao lado de Jared, e Danneel ao meu lado, isso não seria possível”

(O Jensen sempre um amor falando de sua esposa! Eu não aguento!!! É muito lindooo)

  • Lugar favorito para levar a família em férias?  Jensen: Minha esposa gosta de praia.
  • Jensen diz que ele estava falando em seu  M & G que Dean não gosta de pedir ajuda. Ele acha que a qualidade de querer arcar com tudo, de não pedir ajuda, interessante e diz que conhece  pessoas em sua vida pessoal que são assim.
  • Jensen disse que teve que gravar uma cena de luta que durou o dia inteiro.

Jensen: “Nós estamos treinando para uma nova cena de luta. Com professores de box!”  (Já quero essa cena produção)

  • Sobre a temporada favorita: Jensen: “Eu também gostei da temporada que conheci a esposa do Jared.”
  • A última pergunta é sobre os efeitos visuais. Jensen: Os efeitos mudaram incrivelmente longo das últimas temporadas . Agora, eles não precisam estar em frente a tela verde. Eles podem estar no set / cena normal regular.
button (33)

Clique aqui

O vídeo do Breakfast é completo (Sem legenda)

Nota: assim que tivermos o segundo painel completo, atualizaremos nossa playlist!

button (34)

Clique aqui

Então amores, por hoje é só. E lembre-se de deixar seu recadinho aqui pra gente! 🙂

Nos vemos na próxima semana com mais uma convenção de Supernatural.

XOXO Equipe JBR!

4 Comentários on “Jacksonville Con – #JaxCon”

  1. Simplismente perfeito….gostaria de saber da última parte do JAXCON onde Jensen flerta brincando com uma fã!? não tem legenda??!foi a parte divertida kkk…além de vê-lo cantando ..ele arrasa msm!! amoo ouvir a voz do Jensen falando ou cantando ..é de arrepiar…<3

  2. AMO ver o Jensen cantando! essas fans são muito sortudas de estar lá ver ao vivo esse lindo cantando (meu sonho) a voz dele e linda demais e a musica linda, o Painel de J2 foram um dos mais divertidos que eu já vi deles, o Jared não tirava as mãos de Jensen kkkk e muito amor envolvido! lindos.

Comente aqui com a gente também