Foto nova da Justice

Heeeey Ackleholics!!!

Estamos de volta com um post mara, foto nova da nossa princesinha <3

Sim, nessa semana teve o feriado de Thanksgiving (Ação de Graças 24/11),  e Jensen nos presenteou com uma foto da pequena após o jantar na mesa de sobremesas… com várias gostosuras.. JJ tá tão linda e grandona, nem dá para acreditar que ela já está com 3 anos e 6 meses. E Dan está próximo a dar a luz aos Gêmeos, não sabemos ao certo ainda, mas ela já está quase no nono mês.. logo logo os Ackles Twins estão aqui <3

Não vejo a hora de chegar esse momento, JJ sendo a irmã mais velha e mais dois bebês lindos para a felicidade da família!

Vamos lá a foto da nossa princesinha:

Life lessons being taught. #pie Happy post-thanksgiving eating y’all

Uma foto publicada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

“Lições de vida estão sendo ensinadas. #Torta Post do Dia de Ação de Graças, comendo” ~ GALERIA

Jensen com um fã:

Veja a foto em nossa galeria

Teoria: Nós do JBR acreditamos que essa foto seja recente, mesmo a fã e o moço da foto dizendo aos fãs que foram algumas semanas atrás em um Aeroporto… O moço está uniformizado e de crachá, numa área que poderia ser uma área restrita em um hotel. A moça que postou a foto disse que ele é um massagista, por questões de privacidade e prezar pelo emprego do rapaz eles não “poderiam” dizer onde realmente é. Sabemos que no ano anterior Jensen deu uma festa de Thanksgiving Day em um hotel para a sua família, conversamos com a Kelli (tia do Jensen) na quarta (23/11) ela comentou que passaria o Thanksgiving com os Ackles e amigos e ela está em Dallas. Lembrando que é só uma teoria, não sabemos ao certo onde eles estiveram, mas acreditamos que seja em um hotel em Dallas. Já que a Dan não pode viajar para longe, de Austin para Dallas é “perto”, e séria um local bom para todos da família já que cada um mora num local diferente do Texas…
Falamos ontem sobre essa teoria no twitter do JBR.

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:

     

Comente aqui com a gente também