Fim de Supernatural?

Heeey Ackleholics, estamos de volta com a tradução de mais  um artigo, a EW fez uma matéria com os meninos, com o diretor da CW e os produtores da série… Nesse artigo eles falam sobre o fim de supernatural e quais as expectativas para os próximos episódios.

Vamos lá ao artigo que é o que mais interessa….

Supernatural: O episódio 300 será o fim?

Mais, Jensen Ackles e Jared Padalecki discutem quem ficará com Baby assim que acabar.

O que você disser, Sam e Dean já fizeram. (A não ser, claro, que você esteja falando de atividades normais como comprar suas primeiras casas, ter um plano de aposentadoria ou ter cartões de crédito com seus nomes verdadeiros.) Mas na esfera sobrenatural, é difícil encontrar um monstro que eles nunca ouviram falar, mataram ou fizeram amizade.

No longo de 241 episódios, os irmãos Winchesters foram ao inferno e voltaram, mataram a própria Morte, encararam Deus e evitaram o apocalipse…e eles não acabaram ainda. Indo para a temporada 12, Supernatural já é o show mais longo na história da CW e Warner, e de acordo com o presidente da CW Mark Pedowitz, contanto que Padalecki e Ackles estejam felizes e a audiência esteja relativamente estável, Supernatural tem uma longa vida pela frente.

Mas o segredo de ter uma longa vida – além de voltar dos mortos, claro – é nunca se precipitar demais. Para Ackles e Padalecki, seus focos está no próximo marco: chegar a 300 episódios. “Numa maratona, tenho em vista a próxima milha, onde quer que isso seja,” Ackles diz. “E 300 é um bom número para se atingir.”

Episodio 300 levaria o show para 13 episódios da temporada 14, ou toda a temporada 14 se eles decidissem fazer uma temporada mais curta, algo que Ackles e o produtor executivo ,  já conversaram como uma opção em potencial. “Conversamos sobre querer ser capaz de saber quando nosso final seria, e se tiver que ser, digamos, 300 episódios, podemos contar uma história com 13 episódios,” Singer diz. “Acho que seria ruim para a série ir em direção ao pôr do sol sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei como esse final será, mas com certeza gostaríamos de fazer um.”

Contudo, Ackles e Padalecki não querem se adiantar muito. Se Sam e Dean os ensinaram alguma coisa, é que a Morte pode estar espreitando em cada esquina (e ele está geralmente comendo pizza). “Se não chegarmos a 300, acho que Ackles e eu ficaremos bem chateados,” Padalecki diz. “Quando chegarmos a 300, acho que Ackles e eu acharemos que é hora de dizer adeus. Há uma chance que isso mude, mas certamente não iremos dar como garantido que iremos chegar a 300.”

Nesse momento, tudo que eles sabem é que ainda amam esses personagens. “Sinto que aprendi muito com meu amigo Sam. Aprendi muito com meu amigo Dean. Quero contar essa história tão bem e pelo maior tempo possível, mas não quero que fique muito velha.”
Jensen contribui: “Sinto que se aparecer no set e sentir que não ligo, ou sentir que ele não liga, então é hora de ir embora. Até o presente momento, não sinto isso por minha parte ou da dele…Estão nos pagando para trazer um pouco de mágica no que eles escreveram, e ainda sinto essa mágica hoje. O dia que não sentir essa mágica será um dia muito triste e espero que esse dia nunca chegue. Gostaria de chegar aos 300 antes desse dia chegar.”

Por enquanto, ainda há muito combustível no tanque do Impala. Falando nisso, a única coisa certa sobre o fim de Supernatural é o destino da Baby. “Ele fica com a Baby”. Padalecki diz sobre Ackles. “Eu fico com a Baby Dois.”

Ackles faz uma correção. “Não, você fica com a Três. Dois é dublê. Está destruída pra caramba.”

Artigo escrito pela  Samantha Highfill.

Artigo EW

Até a próxima Hunters!

     

Comente aqui com a gente também