Fã do Mês: Julho

extra-2Bf-C3-A3-2Bdo-2Bmes

 E ai  nação Ackleholic!!! Estamos de volta com mais um fã do mês do JBR!

Sim, aquele espaço dedicado as pessoas que amam o Jensen e que admiram seu trabalho, está de volta aqui no nosso querido e amado site! E com junho já acabou (como passou rápido, não?!) estamos em um novo mês e vamos conhecer mais um fã do mês!

button

A nossa fã do mês de Julho é a Stefany de 15 anos, que mora em São Paulo. E que ama o Jensen, como a gente!  Então vamos conhecer um pouquinho da nossa fã do mês.

JBR - Fã do Mês Stefany Gomes

 Nome: Stefany Gomes de Lima

Idade: 15 anos 

Cidade: São Paulo
Agora, que já sabemos um pouco mais da nossa fã do mês, vamos bater um papo super divertido com ela, e saber como  ela se tornou fã do Jensen. E claro saber porque ela gosta do Supernatural. Então vem comigo saber um pouco mais dos amores de Stefany. 😉
 button (1)
1 – Há quanto tempo é fã do Jensen?
S : “Há 10 anos” :3
2 – Você se lembra quando foi a primeira vez que viu o Jensen?
S : “Sim, foi no primeiro episódio da 4 temporada de Smallville quando ele fez o personagem Jason Teague”
!cid_ii_i4yfuvyl2_14aeebd261438979
3 – Se lembra da primeira coisa que passou na sua cabeça, naquele momento?
S: “Não sei dizer ao certo kkk pois quando eu vi aquele homem eu fiquei tão encantada que cheguei a soltar suspiros e um sorriso bobo” kkkkk
4 – Já teve oportunidade de ver todos os trabalhos do Jensen?
S: “Sim, Supernatural é claro, Smallville, Dia dos namorados macabro e Adoradores do Diabo”
5 –  Qual a fase do Jensen, que você para e pensa que “Seria tão bom se pudesse voltar?
S: “No PCA de 2013 quando ele e sua mulher Danneel, foram juntos e anunciaram que eles teriam seu primeiro filho *-* ele estava tão feliz naquele dia, deu pra perceber nos sorrisos dele” <3
JBR - Fã do Mês Stefany Gomes Jen and Dan
Jen and Dan at PCA
6 – Qual personagem que o Jensen já viveu, que você tem um carinho especial?
S: “Dean Winchester, sempre” <3
7 – O que faria se Jensen estivesse agora na sua frente?
S: “Olha… eu o abraçaria muito forte, ia segurar pra não chorar e pediria pra ele falar “sammy” pois adoro quando ele chama o Sam de Sammy na série kkkkkk (idiota eu sei)”
button (2)
1 – O que você achou do Demon Dean?
S : “Olha… eu admito que eu gosto muito dos vilões kkkkk Dean Demon eu admito que é interessante porém, Dean Demon deixa-o sangue frio, o que não é uma boa coisa mas enfim… Eu espero que seja uma grande experiencia para Dean.”
2 – Se você fosse um dos roteiristas do SPN, qual final você daria para a série? 
S : “Pra eles viverem em paz, céu e inferno tem que se trancados então… Eu acho que Dean esbarraria sem querer com Ben já grande então provavelmente ele estaria perto de Lisa e Ben. Acho que ele ficaria um pouco confuso com tudo por causa da vida que leva e seu irmão Sam perceberia isso, então acho que Sam terminaria o sacrifício para fechar o portão do inferno e pedisse que Castiel fechasse o do paraíso. Dando assim, uma chance para Dean tentar ser feliz pois Lisa é e sempre será seu amor (em minha opinião). Lembrando que ela não lembra dele, ele a conquistaria novamente e eles vivessem como uma família normal, Dean comprasse uma moto e deixasse seu impala guardado na garagem, pois precisaria se desapegar daquilo a qual só havia lembranças de Sammy que é um grande herói, ele se sacrificou por uma vida normal e feliz para seu irmão mais velho já que a vida inteira de Dean foi proteger e cuidar de seu irmão caçula.”
3 – Qual foi sua temporada favorita?
S : “Vish, difícil porque pra mim todas são minhas favoritas kkkk mas acho que a que eu mais volto a assistir é a 3 e a 4”
4 – Você acha que Supernatural deveria ter mais quantas temporadas?
S : “Não sei ao certo, só sei que ela tem que ter o suficiente pra contar todas as histórias que ainda contarão, segundo Eric.”
button (3)

1 – O que você repara primeiro quando vê o Jensen?

S: Sorriso e olhar.”
2 – Sua foto favorita dele?
 3 – O descreva com uma palavra.
S:  “Incrível *0*”

4 – Se você pudesse falar com o Jensen agora, o que diria a ele?
S: “Eu, você, Jared, um Impala, um diário, um porta malas cheio de armas, balas de sal, sal, água benta, ferro puro, balas de prata, facões, uma longa jornada pelas estradas e cidades dos Estados Unidos, salvando pessoas, matando coisas, enfim fazer o negócio da família. Eae, você topa?” u.u
Se você gostou de conhecer a  Stefany, e que fazer como ela e demonstrar todo o seu amor pelo nosso muso inspirador Jensen Ackles, é muito fácil! Basta você clicar aqui, e responder nosso formulário.
Até o próximo post nação Ackleholic! 
XOXO Equipe JBR

Comente aqui com a gente também