Fã do mês: Julho

Hey amores!

Que saudades, bora conhecer a Cecilia, nossa fã do mês de julho! \o/

button

Nome: Cecilia Amanda Lopes Miranda

Idade: 14

Aniversário: 26/02/2003

Cidade: Ipatinga- MG

button (1)

1 – Há quanto tempo é fã do Jensen?

Há pouco tempo, uns 6 meses ou mais.

2 – Você se lembra quando foi a primeira vez que viu o Jensen?

Sim, no Warner Channel enquanto passava o episódio 4 da 11° temporada de Supernatural, o que me fez querer ver toda a série

3 – Se lembra da primeira coisa que passou na sua cabeça, naquele momento?

Sim, que ele parecia ser uma pessoa corajosa e que encarava os problemas sem excitar.

4 – Já teve a oportunidade de ver todos os trabalhos do Jensen?

Ainda não, pois não terminei todos os episódios do Supernatural e prefiro ver os outros trabalhos dele depois da série.

5 – Qual a fase do Jensen, que você para e pensa “Seria tão bom se pudesse voltar!”

Quando ele cantou e dançou Eyes Of The Tiger no Impala; no episódio 7 da 4° temporada de Supernatural.

6 – Qual o personagem que o Jensen já viveu, você tem um “carinho especial”?!

Dean Winchester

7 – O que faria se Jensen estivesse agora na sua frente?

Eu o abraçaria e diria: O negócio da família só existiu para mim, porque você me mostrou o que é ter uma família de verdade. Obrigada.


button (2)

1 – O que você esperava do Demon Dean? Queria que ele continuasse? Ou nunca virasse um Demon?

Esperava que ele não mostrasse esse “outro lado” selvagem do Dean, não queria que ele continuasse, mas foi muito bom começar a décima temporada com ele sendo demônio

2 – Se você fosse um dos roteiristas do SPN, qual final você daria para série?

Eu fecharia com Dean e Sam casando, mas no meio da lua de mel eles iriam sair e caçar juntos novamente. E depois, teria um texto, falando que Dean morreu de derrame após uns 20 ou 25 anos, Sam teve um infarto depois de 30 anos mais ou menos, e que os filhos deles conseguiram ter uma vida normal, como eles queriam. Depois mostraria uma foto de todos os personagens.

3 – Qual é a sua temporada favorita?

7° temporada

4 – Você acha que supernatural deveria ter mais quantas temporadas?

Por mim, a série nunca acabaria e a família de Jensen e dos outros personagens também participariam; mas eu imagino que eles, em algum dia e momento, vão querer se aposentar e dedicar o tempo que for possível com as pessoas, aproveitando cada segundo de tempo livre que eles tiverem com coisas boas, a ponto de parar e reparar no que acontece e simplesmente sentir orgulho de tudo que eles construiram ate aqui.

5 – O que você espera para essa próxima temporada? (S14)

Sinceramente, não terminei de ver a série toda ainda, faltam duas temporadas, mas de um geral e com uma conclusão, eu faria com que a Jo e a Ellen voltassem, dessem uma pista sobre como achar Deus, que eles encontrassem Deus e que ele ajudaria com a marca de Caim; faria Crowley virar humano e o filho dele governasse o inferno; Dean mataria a Bela depois de descobrir que ela virou um metamorfo e porque ela merece rs; Castiel voltaria para o céu e seria o braço direito de Deus, Lúcifer seria morto, só que depois de voltar e prender Sam numa galáxia diferente, onde ele seria o mesmo Sam porém com outra vida; Dean teria uma mulher caçadora e parecida com ele, e ela não morreria; Sam viajaria depois de decidir ficar um tempo longe de Dean e passaria por uma situação que lhe daria uma lição de vida, já que ele não concorda com Dean em formar uma família. Depois de um ano, Sam também acharia uma mulher; Sam e Dean iriam continuar como caçadores, porém descobririam coisas novas e como matá-las, eles não brigariam tanto e nem morreriam tanto; mas também não iriam ficar muito grudados.


button (3)

1 – O que você repara primeiro quando vê o Jensen?

O olhar.

2 – Sua foto favorita dele?

3 – O descreva com uma palavra.

Superação.

E para finalizar, Cecilia se você pudesse falar com o Jensen agora, o que diria a ele?

“Que ele é uma daquelas pessoas raras de se encontrar; pediria para que ele nunca mudasse o jeito dele de ser, pois é único; mas também queria conhece-lo mais a fundo, e o convidaria para comer um (dois, três, quatro…) hambúrguer. Mas apesar de tudo, eu o agradeceria por cada momento de aprendizagem, porque mesmo que tenha sido o personagem Dean, o olhar era de Jensen.”

Quer a ser uma fã do mês,  Se inscreva agora mesmo pelo nosso formulário clicando aqui. Estou esperando o seu contato!!!

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades e novas entrevista com os fãs.

  

Comente aqui com a gente também