211 button (31)

FotorCreatedGF

Devido a crescente popularidade dos personagens de Ed Zeddmore e Harry Spangler, Kripke considerou um spin-off dedicado aos Ghostfacers (No Brasil, Os Caça-Fantasmas), um grupo amador de caça sobrenatural. Ele discutiu a ideia com os atores A.J Buckley e Travis Wester, e teve uma reunião bem sucedida com os produtores executivos da The CW. Embora Kripke anunciou planos para produzir uma websérie durante a Comic-Con de 2008,  a greve dos roteiristas atrasou a produção até 2009. Buckley e Wester, juntamente com Patrick J. Doody e Chris Valenziano, escreveu a série. Eles constataram o formato de dez segmentos de três minutos

“Difícil de dirigir, pois cada webisódio tem que trabalhar tanto individualmente como parte do enredo geral. “

No entanto, Wester observou:

“Nós não poderíamos ficar muito indulgente, não poderíamos aprofundar longas conversas. Isso ajuda não só com a narração de histórias, mas com a comédia … Com drama, é preciso tempo para estabelecer uma conexão emocional com os personagens. Com comédia, você pode saltar para a direita.”tumblr_lp82l3v1fh1ql6zuk

A série também é estrelada por Brittany Ishibashi como Maggie e Austin Basis como Spruce. Embora uma ideia inicial de Kripke envolvia o elenco em busca de reais casas assombradas,  a websérie apresenta os Ghostfacers investigando um teatro que acredita-se ser assombrado pelo fantasma de uma jovem (interpretada por Kelly Carlson).

Em 23 de outubro de 2011, AJ Buckley postou em sua conta no Twitter uma ligação para um webisódio especial onde os Ghostfacers conhecem Castiel.

 spoff11

Durante a produção da terceira temporada de Supernatural, Kripke e os roteiristas às vezes discutiam a possibilidade de uma série prequela, ou seja, que se passasse antes do enredo da série principal. O spin-off mostraria as aventuras de Samuel Colt e um grupo de caçadores no Velho Oeste. Kripke disse:

“Quem sabe, talvez um dia, eu vou ser capaz de contar essa história.” 

images (5)Mas o Spin-off só veio acontecer em 2014, durante a exibição de um episódio pilto dentro do Supernatural. Cujo o nome foi: Bloodlines que foi ao ar em 29 de abril. A trama acrescentou novos personagens, os atores Lucien Laviscount, Sean Faris e Nathaniel Buzolic. Apesar do episódio piloto que foi exibido dentro de Supernatural ter alcançado 2 milhões de telespectadores, a CW cancelou a série antes mesmo de ir ao ar.

Em julho de 2014, o presidente  da CW, o Mark Pedowitz, afirmou  durante o TCA, que uma série derivada de Supernatural continua nos planos, mesmo que a primeira tentativa não tenha dado certo.

fonte: Tv Line

Curtiu?! Então dê um Like e Compartilhe!