Entrevista para o site TV Addict

JBR - CAPA Jensen Ackles at supernatural set w journalists

Olá Ackleholics!!! Traduzimos mais uma entrevista! Oba, vamos lá aos recadinhos, esse post contém spoilers. Se você ainda não assistiu o episódio 11×04 – Baby, não leia.

Se você gosta de spoilers, assim como eu, vamos nessa!

No dia 23 de outubro, alguns jornalista compareceram aos estúdios de supernatural em Vancouver no Canadá. Lá os meninos os atenderam, falaram um pouco mais sobre a 11ª temporada e especialmente o episódio 11×04 – Baby, que foi um episódio muito importante para o fandom.

Assim que disponíveis as entrevistas, traduziremos ou postaremos os vídeos em um playlist no youtube. Para mais fotos da visita dos jornalistas no set de supernatural acessem a nossa galeria.

JBR - Jensen Ackles w journalists tirinha

Clique na imagem para acessar a galeria!

LINK PARA O YOUTUBE

Na matéria da Clarissa, eles falam sobre o laço do Dean com a Amara e qual é a essência dela.

SUPERNATURAL: Jared Padalecki e Jensen Ackles falam sobre o laço de Amara Com Dean ea essência da Escuridão.

Os Winchesters tiveram um tempo da Escuridão no mais recente episódio de Supernatural, pegar a estrada para um bom caso à moda antiga. Mas acontece que eles não podiam escapar da força que eles desencadearam na Terra e eles aprenderam que mesmo os monstros estão assustados com a Escuridão.

Durante uma visita recente ao set de Supernatural em Vancouver, sentamos para conversar com estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles sobre esta grande temporada, os irmãos que lutam lado a lado e muito mais.

Quando perguntado sobre a conexão de Dean e Amara, Ackles disse que “vamos ver que tipo de relacionamento é este um pouco mais e ver o que exatamente é. Não acho que ele sabe o que fazer com ele. Não tenho certeza que ele entende a conexão e por que [ele tem com ela].” Esteja preparado para Dean esconder seus sentimentos sobre esta ligação.

Enquanto isso, como os irmãos lutam juntos contra um inimigo comum, os atores foram convidados a dar os seus pensamentos sobre a essência da Escuridão e se ela (é?) É inerentemente má. Enquanto Padalecki pensa que ela é, Ackles foi um pouco mais indulgente, explicando que é possível a Escuridão “não é inerentemente má, [mas, talvez seja] oposto do que sabemos no mundo tão bom. Ou como a luz, por assim dizer. É por isso que ela é a Escuridão… Acho que isso significa que ela está fora para trazer trevas e tudo o que isso significa, ainda precisar ser determinado”.

Padalecki e Ackles também foram questionados sobre os monstros que estavam com medo da escuridão no episódio “Baby” eo fato de que eles estão construindo suas forças para combater a escuridão. Será que vamos ver mais do que isso? Padalecki brincou dizendo que vamos ver “Ghoul-pires no bar com os anjos e os demônios”. Ackles passou a explicar que vamos continuar a ver as alianças exclusivas. “As pessoas estão ficando juntos para se defender. Eles estão formando essas alianças e dizer ‘ouça, não é sobre você e eu mais, trata-se de nós e nós vamos perder tudo isso se não unir forças e homem a homem’. Acho que vamos ver um pouco mais no futuro.”

Assista a entrevista com Padalecki e Ackles abaixo e não perca o próximo episódio de Supernatural nova em 4 de novembro às 9:00 pm ET / PT na CW. Você também pode assistir o que os atores tinham a dizer sobre filmagem “Baby” eo retorno de Matt Cohen.


A qualquer novo detalhe sobre a nova temporada de Supernatural você encontra aqui no JBR!

 Até a próxima Ackleholics!!

     

Comente aqui com a gente também