Entrevista para o Ksite TV

JBR - capa entevista site ksitetv

Oie oie Nação Ackleholic mais linda…. Tudo bem? Espero que sim. Então bora ler mais uma entrevista que nossa equipe traduziu com muito carinho para vocês!

A entrevista da vez, foi para o site Ksite Tv que conversou com os J2 sobre a Amara, John e outras coisinhas mais. Essa é apenas a primeira parte destra entrevista. E claro que assim que sair a segunda parte, vamos falar tudo sobre!

Então cola seu olho, em nosso post, e leia a tradução (livre) desta entrevista, que foi postada no dia 4 de novembro de 2015

 

 Supernatural Entrevista: Jensen e Jared falam sobre John, Amara.

Por – Craig Byrne – editor chefe

Leia o artigo original: ksitetv.com 

 

 

Agora que o episódio “Baby” de Supernatural já foi ao ar, podemos compartilhar mais da nossa entrevista com os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles nos sets de Supernatural em Vancouver, British Columbia.

“Foi certamente diferente e único”, Ackles lembrou o episódio que foi ao ar na semana passada.

“Foi à primeira vez, em anos, que filmamos assim. Ele foi um novo estilo”, Padalecki entusiasmado.

“Nós fizemos coisas que, para nós, parecia semelhante a isso, mas certamente nunca tínhamos feito um episódio inteiro assim.” disse Ackles. “Foi uma curva de aprendizado, e eu acho que SN1105 Tom [diretor Thomas J. Wright] descobriu como ele queria fazê-lo, então ele estava apenas se acostumando com esse jeito.”

“Baby” também trouxe de volta Matt Cohen como o John Winchester jovem – ou alguém que se parece com ele, pelo menos.

“Eu amo Matt,” Jared elogiando. “Supernatural é uma amostra tão original, porque, embora ele não estivesse no show por uns cinco anos, ainda vemos um ao outro várias vezes por ano. Eu não vejo meu irmão cinco vezes, dez vezes por ano, mas eu vejo vários atores convidados de nosso show. Ele é um amigo, ele apenas se tornou um pai… na maioria das vezes quando falam corta, nós vamos conversar como ‘Então, o que está acontecendo? Como está o bebê? Como está a esposa?’ Mas foi ótimo, porque eu só tive duas cenas com ele, antes de Baby. mas foi divertido para mim fazer essa parte de Sam. Sam não é muitas vezes realmente pego de surpresa. Ele tem sido para o inferno, e para o Céu, e Purgatório, e ele morreu, e voltou… então, Sam não é muitas vezes apanhado totalmente desprevenido, de modo que era um tipo divertido de direção”, disse ele.

“É engraçado – na folha de chamada, eles não quiseram colocar ‘Matt Cohen’ então, colocaram ‘Leonard Cohen’ no caso, vazou para fora, e nós éramos como ‘oh, isso não vai ser suspeito! Oh, Leonard Cohen está fazendo uma participação especial em Supernatural! Ele vai jogar o Troubadour! Mas ele é ótimo. Ele é um grande ator e ele trouxe algo de grande para o personagem “, Padalecki continuou, acrescentando também por que Matt foi uma boa escolha para ser a versão mais jovem de John Winchester. “Foi uma coisa realmente interessante usá-lo em vez de Jeffrey Dean Morgan, que eu também adoro, porque assim Sam esteve em um posição mais estranha. Este não era o pai que ele sabia, que ele conheceu mais tarde na vida, por isso meio que Sam realmente foi pego de surpresa, na cena em que ele acorda. Então, era apenas como um roteiro bem pensado e um roteiro bem executado … o elenco convidado foi fenomenal, e eu tive um grande momento “, disse ele.

SN1105a_0002b-300x200

Virando a atenção para Jensen Ackles, o ator foi questionado sobre vínculo de Dean com Amara. O que está acontecendo?

“Vamos ver essa relação um pouco mais e ver o que exatamente essa relação é,” Ackles disse. “Eu não acho que ele sabe o que fazer com ela. Eu não acho que é muito claro para ele … Eu não tenho certeza que ele entende a conexão. Obviamente, há um problema da marca, que é provavelmente a conexão, e também que ele era a chave da porta para soltá-la …. obviamente, essa pode ser a conexão, mas o que isso significa e como está tudo indo, e o que isso significa para os irmãos, ainda não sabemos. Mas ele está  nervoso. Obviamente, isso é algo que ele vai estar escondendo, vamos ver o que acontece”.

“Dean escondendo seus nervos? O queeee? “Padalecki respondeu.

“Quanto tempo ele vai escondê-lo de Sam? “Estar determinado. Ainda não sei “, respondeu Ackles.

Veja a primeira parte da entrevista:

Meu deus! E ai o que vocês acham que a Amara ainda vai aprontar? E qual é a ligação com o Dean Winchester?! Eu estou louca pra descobrir…. ansiedade predomina. Essa temporada está arrasando!

Deixe seus cometários aqui pra gente, queremos saber o que vocês acham que vai acontecer…

Até a próxima amores!

XOXO Equipe JBR

     

1 comentário on “Entrevista para o Ksite TV”

Comente aqui com a gente também