Entrevista Para a People

Capa extra entrevista

Olá Ackleholics & SPNfamily!! Traduzimos mais uma matéria, onde os meninos falam sobre a campanha “Always Keep Fighting” e o que nos aguarda na season finale, que promete ser sensacional! Cuidado a matéria contém spoilers!! Temos um post especial da campanha, quer saber mais detalhes sobre a campanha clique aqui. (Link externo)

Vamos lá para essa super matéria!! 😉

Matéria pela: Amanda Michelle Steiner @amandamichl

Fonte: People

– A matéria original pode ser lida no site da People.

Os Astros de Supernatural Jensen Ackles e Jared Padalecki fazem campanha para sensiblizar sobre a Saúde Mental

(Além disso, o que está reservado para o final da temporada)

Com sua campanha de caridade “Always Keep Fighting” (Continue Lutando, em português) a estrela de Supernatural Jared Padalecki levantou um grande fundo para To Write Love on Her Arms (algo como Escrevendo amor em seus braços, em português) uma organização sem fins lucrativos que ajuda aqueles que lutam com depressão, ou intenção suicida. No entanto, ele se tornou mais interessado em desestigmatizar à doença mental após um amigo próximo se suicidar.

Graças à ajuda dos fãs de Supernatural, que continua a prosperar, mesmo quando o show se prepara para o seu final, da 10ª temporada, a campanha foi um grande sucesso.

Agora, Padalecki e Jensen Ackles estão juntos. Os dois criaram um fundo de doação comum. – “uma versão júnior de uma fundação“, diz Ackles – São pessoas apoiando uma variedade de causas como essa, principalmente, trabalhando para ajudar aqueles que sofrem de distúrbios mentais, entre outras causas. No futuro, eles podem até decidir fazer parceria com a Fundação de Misha Collins. Mas Ackles disse à People que eles estão por enquanto apenas começando com sua “fundação Junior”.

Em um bate-papo com a People, Ackles de 37 anos, revela seus motivos pessoais para se juntar a briga pela caridade, e de como ele ajudou Padalecki quando ele “passou por uma estrada escura” durante as filmagens da terceira temporada de Supernatural. Ackles também compartilha que, também, tem lidado com estas questões e diz que não é importante apenas ter alguém em sua vida para ouvi-lo quando as coisas ficam escuras, mas também para ter a coragem de chegar e pedir ajuda.

Estas questões também são pertinentes ao enredo atual de Ackles em Supernatural. Como seu personagem, Dean, luta contra a marca de Caim que sem uma cura, pode mata-lo. (Sim, não se preocupe – nós também conversamos sobre o que vem por aí para os irmãos Winchester.)

Agora que a sua campanha das camisetas acabou, qual é o próximo passo para você e Padalecki nesta jornada?

“As camisetas foram o pontapé inicial. Nós vemos o quão incrível que os fãs são, quando sabem que há uma causa que podem realmente a ajudar, mesmo que seja por uma camiseta com dois caras feios nela! O fato é que eles realmente apoiam o que nos fazemos, por isso, pensei: – Por que não tentar e aproveitar esse poder incrível que os fãs têm como o Misha fez com “Random Acts?” (algo como Atos aleatórios em português). Nós mudamos muitas vidas fazendo isso e temos obtido um feedback incrível e ouvindo algumas histórias incríveis, e isso realmente nos inspirou. E podemos ver até onde a mão amiga da família Supernatural pode chegar.”

Conversei com Padalecki sobre “Always Keep Fighting”, e ele revelou por que é tão importante para ele. Por que é importante para você?

De varias maneiras que [a doença mental tem afetado Jared], me afetou, também. Perdemos um dos nossos membros de equipe muito recentemente a isso, também. Com o tipo de trabalho que fazemos – com as convenções, o meet and greets (como um contato mais próximo com o fã) – essas interações foram cheios de histórias e não apenas das pessoas que estamos conversando, mas também com pessoas próximas a eles.  Essas histórias aos longos dos anos tiveram um impacto na gente. Então chegou a um ponto em que nós pensamos que há algo que nós deveríamos estar fazendo e não podemos ignorar isso.

Se pudermos ajudar de qualquer maneira, então acredito que é nosso dever como seres humanos e como as pessoas que estão em uma posição para fazê-lo. Há pessoas lá fora que estão lutando e que poderiam usar a ajuda e usar o encorajamento e inspiração, e essas são as pessoas que estamos tentando alcançar.

Jared descreveu uma variedade de situações quando ele meio que entrou em depressão nas filmagens de 3ª temporada  e que você ajudou a atravessar. Você pode me dar seu lado disso?

Acho que é que ele tinha chegado ao fim de uma rotina que ele conhecia – como trabalhar uns dias por semana em Gilmore Girls e ter um companheirismo. Ele tinha 22 anos quando o show começou, colocou-o basicamente em uma cidade e o fez a estrela de uma série de TV, que é muita pressão. Você olha ao redor e há 180 pessoas que dependem de você, para fazer o seu trabalho.

Depois ele realmente estava com saudades de casa, e ele estava longe de sua família e seus amigos. Ele perdeu sua vida. E isso acabou com ele. (No sentido do Jared se dedicar muito quando está atuando) Tenho participação em vários programas de TV, onde pude ver pessoas desmoronar sob a pressão. Não é que eles sejam fracos – é que apenas, em um determinado momento eles têm que fazer uma pausa. E Jared levou-se muito mais que a maioria das pessoas de 23 anos ou 22 teria naquele momento de suas vidas, e ele só precisava de algum incentivo.

Ele passou por uma fase escura, e ele estava muito feliz por ter pessoas ao seu redor. Não era só eu. Quer dizer, passei a ser talvez uma voz mais forte na coisa toda, mas ele tinha amigos, grupo de pessoas, produtores, amigos, família… E ele foi capaz de estender a mão e dizer que ele não estava em um bom caminho.

– Jensen: Na verdade, ele pediu ajuda, e acho que isso é uma coisa que a maioria das pessoas tem medo de fazer. Felizmente, eu estava lá. E nós realmente estabelecemos um bom contato de apoio mutuo no inicio. Houve um tempo que estava realmente pra baixo. Mesmo no ano passado, quando minha filha tinha cerca de 7 meses, estava longe dela. Eu era capaz de ter essa amizade que eu tinha estabelecido há muito tempo com o Jared, então fui capaz de falar sobre isso com ele, o que realmente ajudou. Ele nem sequer precisou dizer nada.

Eu acho que muitas pessoas só precisam de alguém para ouvir, ou só de alguém para ouvi-los. Nós estabelecemos não só uma boa relação de trabalho, mas uma boa amizade e também o apoio um no outro.

Falando de forças externas que você realmente não pode controlar? A marca de Cain é algo que Dean nunca vai realmente ser capaz de lutar contra, por força de vontade, ou é uma cura a única coisa que vai fazer? Como será até o final?

Como vimos no episódio com Caim, onde ele e Dean têm a seu grande confronto, você vê que alguém que tem vivido com a marca durante séculos ainda não é capaz de superar seu poder. Caim implorou: “Diga-me você pode parar isso,” não foi ele Dean pare – era ele tentando ver se era mesmo possível. Ele fez Dean entender que não tinha esperança.

Sendo tão teimoso como Dean, ele vai continuar lutando e tentar descobrir uma maneira de lidar com isso, e se não há cura, então ele vai lutar até que não possa mais. Infelizmente, com esse caráter particular, quando ele lida com algo que ele é o único responsável, não gosta de pedir ajuda.

Isso remonta à coisa da vida real que estamos falando – quando você se tranca e tenta resolver sozinho… As consequências podem ser bastante prejudiciais. É bom ter um grupo de pessoas te apoiando e dispostas a brigar e lutar por você. Você só precisa realmente permitir que isso aconteça.

À medida que a temporada desenrola você viu a divisão na estrada, aonde Dean vai pro seu próprio caminho e se recusa a ajuda de outras pessoas, mas você vê que eles não estão dispostos a permitir que ele faça isso. Eles começam a ajudá-lo agindo pelas suas costas. E isso se torna uma situação muito tensa. Quando tudo vem à tona, é assustador.

A cada temporada, ao que parece, os rapazes se revezam para salvar o outro. Eu não quero dizer que era esperado que Sam fosse fazer isso, mas … Há uma possibilidade de que Sam não será capaz de salvá-lo? Será que alguém tem que ir ao fundo?

Todo mundo está esperando que Sam salve o dia, mas eu diria que, na verdadeira forma que damos a spn, o que eles querem de uma forma, que eles não esperariam. Dean vai ser salvo? Provavelmente. Eu imagino. Ou, pelo menos, em algum lugar após a linha, ele vai ser salvo. Mas não vai ser da forma que as pessoas estão esperando que aconteça.

 *Tradução livre.

 

Até a próxima Ackleholics!!

Fiquem ligadinhos aqui no JBR, na sua maior e melhor fonte do Jensen no Brasil!

Xoxox, Jensen Ackles Br Team.

SiteFacebook TwitterInstagram

2 Comentários on “Entrevista Para a People”

  1. Adorei a entrevista é pór isso que eu amo demais Jensen Ackles pq é um cara que usa sempre a frase “família não é apenas de sangue” na serie e também na vida real. O Jared teve muita sorte em ter esse homem como irmão.
    Jensen Ackles sempre disposto a ajudar as pessoas por isso eu o amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Awnnn também achamos linda essa amizade dos J2. Eles são irmãos de verdade, não tem como negar! Amo de mais!!!!

Comente aqui com a gente também