Entrevista: Jensen fala sobre a 11ª temporada de Supernatural

Heeey ackleholics estamos de volta com mais um post!!!

Essa semana o site Papel Pop soltou o vídeo com a entrevista que o Jensen concedeu em outubro passado (2015), lá em Vancouver. Além do papel pop que esteve por lá alguns outros sites foram entrevistar o cast de Supernatural. O site brasileiro Omelete também  esteve em Vancouver para conversar com o cast e soltou alguns vídeo em seu Viber (grupo aberto).

O site Papel Pop legendou a entrevista com o Jen:

Perguntado de quanto tempo mais a série pode durar ele responde: “Me sinto inspirado pela série, amo fazer o personagem. Amo contar as histórias.” Ele ainda comenta “Se os retoristas vierem com novas histórias e interessantes… Eu continuarei fazendo.”

Jensen também comentou do começo da série… Que eles pensaram que a série não continuaria, não passaria para a 2ª temporada. Ele contou que tiveram grande apoio da emissora, além disso grandes retoristas e o apoio dos fãs.

Na entrevista ele fala sobre o netflix, sobre os novos fãs, Deamon Dean e muito mais confira.

Omelete:

Veja os vídeos disponíveis no grupo aberto do Omelete

 

NOTA:

A 11ª Temporada de Supernatural estreou no Brasil pela Warner Bros Brasil. Episódios novos de Supernatural toda Segunda-feria às 21h40min* pela TV a cabo Warner Bros Brasil. 

*Horário de Brasilia

Fique ligado aqui no Jensen Ackles Brasil para mais novidades sobre o nosso amado!

Até a próxima Ackleholics!!!

     

1 comentário on “Entrevista: Jensen fala sobre a 11ª temporada de Supernatural”

Comente aqui com a gente também