1998

DOOl

 Resumo do personagem Eric na novela:                                            

A Trama é voltada no romance entre Eric e Nicole.

k4hGsH5z

Eric e Nicole

Eric ainda estava na tentativa de fazer seus pais se casarem novamente. Eric e John (Drake Hogestyn) brigam. Eric culpa John por ter quebrado sua família. John diz que as únicas pessoas que ele pode culpar são Stefano e Kristen. Eric considera se tornar um policial ou trabalhar para Sami (Alison Sweeney). Eric e Sami perceberam que nem tudo estava perdido entre seus pais, apesar de Roman descobrir a verdade. Eric entra em um café e encontra uma nova garçonete chamada Nicole (Arianne Zucker). Enquanto ele está bebendo seu expresso, Eric lê no jornal que Kristen está morto. Ele e a garçonete começar a discutir sobre Kristen. A garçonete, Nicole, diz que Kristen sempre foi um cliente mal-humorado. Austin logo chega para se juntar a Eric. Sami decide contratar seu irmão Eric como fotógrafo e Nicole, a garçonete do Java Cafe, como modelo. Nicole e Eric partilham de um momento de atração, quando eles olham seu  portfolio, e estão mais do que felizes  em  trabalhar um com o outro. Nicole, Sami, e Eric foram até o Titan, para a sessão de fotos. Nicole colocou um vestido sexy, que Semi pediu que ela vestisse.  Nervoso Eric começou a fotografar Nicole. Eric revela as fotos de Nicole em seu apartamento, e quando vê as primeiras fotos fica satisfeito com o resultado.  Nicole concorda em sair com Eric. Nicole diz a Eric que quando ela era uma menina, sonhava em se tornar modelo. E ela percebeu agora que tem grandes chances de que isso aconteça.  Eric conta a seu pai sobre seu novo trabalho na Titan. Nicole e Eric saem juntos de novo. Eric pergunta a Nicole se quer namorá-lo, Nicole diz que vai sair com ele novamente.

6ae1cc6e4502164d899dec3d0580f15e

Eric e Madison

Eric vê uma adolescente (LeAnn Rimes) roubando murffins da padaria. O dono da padaria grita e a menina tenta fugir, mas Eric impede. Ela olha para ele e pergunta: “Então o que você vai fazer? – Chamar a polícia. Eric paga pelos murffins, e o padeiro concorda em não chamar a policia. Eric descobre que a menina se chama Madison. Eric conversa com sua tia, sobre Medison, e diz que ela é apenas uma criança. Eric leva Medison para conversar com Kim. Madison conta que esteve em um orfanato toda a sua vida, e agora sua mãe a quer de volta, e ela não quer ir. Kim diz que entende sua raiva  e conta seu passado. Eric leva Medison  para a estação de ônibus. Madison sonha que está dançando uma música romântica com Eric. E quando ela está indo embora, diz que talvez um dia, ela esteja de volta. (Veja a Cena)

Eric vai para o Titan. Roman (Josh Taylor) aparece e Eric pergunta por que ele desistiu de sua mãe. Roman diz a Eric que ele percebeu que ele estava lutando uma batalha perdida e que, no fundo, ele sabia que Marlena (Deidre Hall) sempre quis John. Roman diz a ele que eles têm que aceitá-lo e seguir em frente. Eric diz a Nicole que adora o entusiasmo dela, quando ela fala em ser modelo. Nicole diz que amigos nunca deveriam namorar. Eric diz a ela que alguns dos melhores romances começam na amizade. Então ele diz que o local das fotos foi alterado, de Miami para Los Angeles. Nicole olha chocada e diz a Eric que ela não pode ir. Eric pergunta a Nicole porque ela não quer ir para Angeles. Nicole diz que ela está com medo de terremotos. Eric diz que acha que há outra razão, e pergunta por que ela não quer contar a ele.  Eric pergunta a Nicole se ela está saindo com outra pessoa. Antes de Nicole responder, o secretário entra com as passagens. Eric sugere que eles saiam para jantar, e Nicole entra em pânico e diz que não. Eric pergunta por que não, e Nicole diz que não quer prejudicar seu trabalho, o fazendo gastar de mais com ela. Eric diz para ela parar de se preocupar.

Em LA, Eric e Nicole vão para o bar do hotel.  Um homem (Jay) se aproxima de Nicole e a chama de “Nicki”. Eric pergunta se há algum problema. Nicole pergunta se os quartos estão prontos; Eric diz que o hotel não estava esperando por eles. Nicole sugere um passeio na praia. Quando eles retornam, o funcionário do hotel diz que há apenas um quarto disponível. Eles oferecem uma suíte com dois quartos.  Eric fotografa Nicole em uma praia de LA.  Eric e Nicole quase se beijam durante o ensaio fotográfico. Eric diz a Nicole que ele quer conhecê-la melhor, mas ela parece estar escondendo alguma coisa dele. Nicole diz a Eric que seu pai a deixou quando ela era pequena e sua mãe mudou muito, então ela nunca teve uma casa real. Eric e Nicole retornam para o quarto de hotel. Eric diz a Nicole que ela está nervosa porque ela sabe que ele quer beijá-la. Nicole diz que é apenas cautelosa. Eric diz que um beijo de boa noite não vai doer nada, então Nicole o beija rapidamente. Nicole vai para seu quarto, troca de roupa e vai se encontrar com Jay. Eric vê Nicole andando pelo corredor, e decide segui-la. Quando Eric entra onde Nicole está, a vê empurrando Jay. Eric pede que Jay deixe Nicole sozinha. Eric e Jay acabam brigando. Nicole separa a briga. Nicole e Eric retornam ao hotel. Eric pergunta por que Nicole foi se encontrar com Jay. Ela diz que Jay é seu primo.

De volta a Salem. Eric revela as fotos da Nicole e fica mais encantado por ela. Eric vai ao prédio de Nicole pede ao porteiro para que chame Nicole Walker. O porteiro diz que ele é novo e não sabe se tem uma Nicole, mas irá verificar o registro. Quando o porteiro vai dizer que Nicole não mora lá. Nicole aparece e convida Eric para uma caminhada. Eric pergunta se há alguém na vida de Nicole. Nicole diz que não, ela só quer levar as coisas devagar. Nicole diz a Eric que ela tem sentimentos por ele também. Eric abraça Nicole. E Nicole diz a si mesma que ela não pode se apaixonar por ele, apesar de ser muito difícil não se apaixonar. Eric descobre a verdade sobre o endereço de Nicole, e vai até seu novo apartamento. Eric diz a Nicole que tem dois dias que ela está morando no apartamento, e quer saber por que ela está mentindo para ele. Nicole mente mais uma vez, dizendo que ela só ficou dois dias no apartamento, porque está morando em um apartamento menor no térreo. Eric acredita em Nicole. Eric diz a Nicole que, agora que ela é uma grande modelo, e que é destaque do mês no site da Bella.

days10698m12

Taylor, Eric e Nicole

 Eric está em seu escritório, quando a nova garota de limpeza entra. Ela e Eric iniciar uma conversa amigável e ele descobre que seu nome é Taylor (katherine Ellis) e ela está trabalhando como faxineira para economizar dinheiro para a faculdade. Ele diz a ela que ele fez a mesma coisa em Colorado. Ela deixa cair alguma coisa, e eles tocam as mãos quando ambos tentam pegá-lo. Ela sai da sala e vê Nicole entrar e dizer Eric que ela está arrependida, ela foi lhe dando sinais mistos, mas ela quer esta noite seja um novo começo. Eric e Nicole falam sobre o relacionamento deles. Nicole diz que está pronto para um relacionamento agora, mas Eric diz que há uma condição. Eric diz que não quer ser enganado, com sentimentos mistos. Nicole diz que ela quer que ele a beije. Eric começa uma amizade com Taylor. Eric pergunta se ela quer ajudá-lo com algumas fotos, e ela ansiosamente diz que sim. Eric oferece carona a Taylor, mas ela diz que mora por perto. Depois que Eric vai embora, Taylor começa a dizer como lindo e agradável Eric é. Nicole e Taylor são irmãs. E quando Eric as apresenta, elas fingem que não se conhecem.

Eric está no parque lendo o Salem Spectator. A manchete diz “dia de casamento termina em trágico acidente”. Eric se culpa por não ver através das mentiras e enganos de Franco. Nicole aparece e pergunta sobre Sami. Ela se sente mal por ela e Eric. Ela comenta o quão difícil será encontrar um júri justo e imparcial para Sami nesta cidade. Eric se sente impotente e diz que tudo começou com as mentiras de Franco. Nicole pergunta se ele confia nela e Eric diz que confia apenas se ela for completamente honesta com ele. Ela tenta convencê-lo de que ela não está escondendo segredos dele.  Eric  vai para o tribunal, e Nicole se oferece para acompanhá-lo, eles se beijam. Eric e Nicole conversam sobre Sami. Nicole pensa que Sami tem uma boa chance de se absolvida, porque ela não se lembra de nada daquela noite, e qualquer bom advogado pode encontrar buracos no caso da acusação. Isto dá alguma esperança a Eric, e ele pergunta como Nicole sabe tanto sobre a lei. Programas de TV, ela responde. Eric é grato por Nicole estar lá, e os dois se beijam. Eric conversa com Taylor. E ela fala de como a Nicole é linda, sem mencionar o fato que são irmãs. Eric concorda, mas a beleza não é a coisa mais importante em uma mulher para ele, a honestidade é. Taylor se lembra de Nicole dizendo que ela não devia contar a ninguém que eles são irmãs, e ela se sente culpada por manter o segredo de Eric. Eric descobre a verdade sobre Jay. Ele não era primo de Nicole e sim um ex-namorado. E fica aborrecido com ela pela mentira.  Nicole diz a Eric que a única coisa que ela nunca mentiu era sobre o que sentia por ele. Eric rasga umas fotos de Nicole, quando ele encontra uma carta dela. Na carta, Nicole diz que Eric é maravilhoso e carinhoso, e diz que o ama, e que ela espera que ele possa perdoá-la e amá-la também. Ela termina dizendo o próximo passo é por conta dele.  Nicole conta que Taylor é sua irmã.  Nicole mente dizendo que foi Taylor que pediu pra que não contassem que eram irmãs.  No Titan, Eric está pensando no que Nicole disse, quando Taylor entrar. Eric levanta-se e diz que ela é a última pessoa que ele teria pensado iria mentir para ele. Taylor tenta se explicar, e diz que ela não é mentirosa, e que Nicole mentiu. Taylor discute com Nicole por ela ter destruído sua amizade com Eric.

Enquanto isso fora de Salem. Bo encontra uma garota no pântano. Quando ela conversa com a menina descobre que o nome dela é Greta (Julianne Morris). Greta recorda de Stefano advertindo-lhe para não contar a ninguém quem ela era, e nem o que ela sabia. Greta foge, e Bo vai atrás dela.  Bo tenta convencer Greta a voltar para Salem. Greta aceita voltar para Salem.

<< Volta