Covers With Friends – Novo projeto do Jason Manns

Heeey Ackleholics!!! Estamos de volta, com uma atualização do projeto do Jason Manns amigo do Jensen Covers With Friends. Até o presente momento não tínhamos nenhuma informação de quando seria lançado ou mais detalhes. Mas em seu blog Jason fez uma atualização com detalhes do projeto.

Nessa atualização, Jason conta que Jensen gravou Simple Man e The Weight. As gravações aconteceram na última semana de gravações de SPN em Vancouver da Season Finale.

Vamos lá a tradução da atualização:

Olá a todos!

Desde que vocês estão acompanhando o progresso do álbum nas últimas semanas de atualização, eu percebi que precisava dar uma atualização rápida esta semana com mais algumas dicas do processo. Vou começar dizendo que eu sei que ele vem sem nenhuma surpresa, Jensen está no álbum. Eu acho que ele mencionou em uma convenção que ele canta Simple Man, e ele também se junta algumas das caras para cantar The Wight. (5 canções, 5 cantores num único CD! Mais sobre isso em uma atualização futura!)

Clique na imagem para ampliar!

Essa foto foi tirada no set SPN em Vancouver. Como da última vez, eu realmente tive a oportunidade para gravar os vocais de Jensen no set enquanto eles estavam filmando. Nós gravamos algumas horas mais antes e depois das gravações e todas as outras coisas loucas da terra TV, nós apenas ficamos presos um pouco! Jensen gravou uma faixa acústica. Nós fizemos algumas tomadas vocais, mas acho que a maioria do que nós utilizamos foram as primeiras para ser honesto. Então eu levei o vocal para o estúdio em Los Angeles e construí a instrumentação em torno dele.

Quando estávamos tentando decidir qual a música que usaríamos, fomos atrás de uma dúzia de grandes canções, mas nada foi realmente nos tocou. Em seguida, em algum momento na conversa (o dia antes de gravarmos!) J mencionou que ele tinha aprendido esta canção chamada Simple Man e ele tocou para mim. Não havia nenhuma dúvida quando ouvi que era única. Não só isso, eu queria capturar esse sentimento ali que ouvi. Foi uma performance intimista, meio cru. Sem bateria, sem baixo, uma produção muito simples, apenas para se concentrar na voz e a música, porque é uma grande canção. Claro, fizemos algumas produções, com um pouco de violão, e preencheu o som com um de guitarra e uma peça de resistência… eu trouxe um violoncelo meio caminho suave, mas tocando-o. Eu diria que a produção sábio, esta é uma das músicas que mais me orgulha no álbum. J realmente acertou em cheio, é claro, tenho certeza que vocês vão adorar.

Era uma espécie de uma coincidência louca também, porque até agora eu tenho certeza que todos vocês viram o final da temporada da 11ª Temporada, que eles estavam filmando então. (Se não ALERTA DE SPOILER!) A mãe de Dean faz uma aparência triste no episódio. É claro que esta canção começa “Mamãe disse-me, quando eu era jovem” e toda a canção é sobre o conselho a cantora recebeu de sua mãe. Escusado será dizer que, acrescentou um pouco para a música na minha opinião. Na verdade, ele filmou as cenas com sua mãe (de Dean), o mesmo dia em que gravou essa canção. Assim, de acordo com os laços estreitos essa música tem com seu caráter, e as coincidências loucas que ocorreram… há uma pequena surpresa SPN incluída na trilha que eu acho que é incrível. e eu vou contar essa história em uma atualização. Eu não quero liberar tudo de uma vez!

Eu também vou incluir um trecho do áudio dessa faixa quando eu contar a história divertida, venha para pensar sobre isso, há realmente 2 histórias divertidas, como estamos perto de terminar com os mestres, eu vou esperar, porque eu quero que ele som perfeito quando você ouvi-lo pela primeira vez!

não podem esperar.

Falo com vocês em breve,

J

Fonte

*Tradução livre!

Para mais atualizações do projeto fique ligadinho aqui no JBR!

Para os outros projetos que o Jensen participou clique aqui.

Até a próxima Ackleholics!!!

     

Comente aqui com a gente também