Comic Con Internacional 2017 – #SDCC (domingo)

Yay Ackleholics!!!

Como vocês estão amores? Então bora continuar com os post especiais da Comic Con??? E é claro que nossa equipe ficou ligadinha em tudo que aconteceu.

Então cola com a gente, e vem saber dos detalhes da participação do Elenco de Supernatural no SDCC  deste ano!

Então vamos por parte (para ficar bem separadinho e fácil entendimento)

  1. J2 e Misha na live do Facebook (sexta – feira)
  2. Jensen e elenco de Supernatural no painel SDCC (este post)
  3. Extras (bastidores) [em breve]
  4. Galeria de Fotos do Jensen no Comic Con 2017
  5.  Playlist de vídeos em nosso canal do Youtube (#SDCC)

A abertura do painel esse ano foi maravilhosa, Kansas fez um show especial para os fãs no Hall H da Comic Con, um mega telão passando um recapitulação durante o nosso hino sendo tocado ao vivo pela banda, foi de arrepiar, vamos lá conferir:

Obrigada ao Osric que filmou e disponibilizou no seu canal do youtube ♥


Jensen e elenco de Supernatural no painel SDCC:

  • O Kansas abriu o painel canto o hino Carry On; logo após Rob e Richard abriram o painel e foram mediadores;
  • Eles brincaram e chamaram os meninos para o palco menos Misha;
  • Eles comentaram da honra por Kansas terem aberto o painel;
  • Todos estão animados com o 13º ano de supernatural;
  • Eles comentaram sobre a season finale que foi um ‘banho de sangue’ e que Sam & Dean sobreviveram à matança.
  • Eles comentam do Castiel e os fãs começam a gritar, então Rob pergunta ao Bobby se ele realmente matou Castiel, e ele explica que para ele e os roteirista de spn chega uma hora que já deu o personagem e todos começam “aaah”, então Misha surge no painel, arrastando uma cadeira da ‘sala de imprensa’.
  • Jensen comenta sobre a pergunta anterior “que tal perguntarmos ao Misha como é não está mais na série?”, Misha fica sem palavras e Jensen completa ele está animado. E então Misha diz que não vai deixar a série.
  • Bobby acrescenta que Misha está ali e que ele voltará, mas ele ‘Prima Dona’.
  • Eles comentam como seus personagens irão reagir ao Jack: Jensen comenta: ”diferente”, Jared tira sarro do Jensen por responder em poucas palavras. Jensen continua: Muita coisa vai acontecer, com mãe e Cass se foram, e os irmãos se encontram nesta situação e tem essa entidade, e na cabeça do Dean é simples, que ele é metade humano e que o Sam otimista, eles tem ideias diferentes de como sair dessa… E Jared não entende direito que Jensen diz e pergunta meio feminino? Ele corrige e diz meio humano, Jared brinca apontando para Misha.
  • Jensen comenta que para resolver as coisas Dean é mais pratico, um tiro na cara resolve. E Jared acrescenta que com Sam é mais “se eu pudesse irrita-lo”.
  • Jared fala que Sam é bem otimista que pensa que Jack tem os dois lados e que pensa em uma forma de lidar com isso, mas á Dean ele é bem mais pratico, “atire primeiro e pergunte depois”;
  • Eles brincam com Misha, se ele faz muita jardinagem e ele responde que até julho você pode plantar tomate.
  • Eles comentam também sobre a Mary no muito alternativo: Bobby começa dizendo que para Dean a mamãe se foi, Sam acredita que ela continua viva, pois eles já estiveram lá e ele está acreditando que ela ainda possa estar viva, e acrescenta que isso é um problema com os meninos, que a missão do Sam na 13ª temporada é encontrar mãe e a ideia do Dean que temos um peixe maior para caça e mãe está morta e vamos ter que lidar com isso, e Bobby avisa que Mãe não está morta ainda.
  • Jared brinca com Jensen depois do spoiler que ele tinha avisado ele sobre isso. E Jensen faz uma cara de “o que está acontecendo?”, nisso Bobby puxa a orelha do Jensen e diz: “venha comigo.”
  • Jared brinca que não sabia que a mãe não estava morta e Bobby alerta ele para ler os scripts e Jensen acrescenta que ele não lê os scripts desde a 7ª temporada.
  • Andrew comenta que será uma longa jornada para Mary, já que ela está no universo alternativo e que Jack é a única pessoa que pode abrir a fenda e então Jack é a chave para esse universo e com isso vem às pergunta, abrir novamente essa fenda, ele está disposto a isso.
  • Rob pergunta sobre o mundo alternativo que pode trazer as pessoas de volta, num mundo totalmente diferente daquele que conhecemos como foi com o Bobby, ele não conhecia os meninos, então ele pergunta se podemos ver o retorno de alguns personagens na nova temporada: Singer responde que Chuck pode ser que volte e já para o Gabriel, ele afirma que não. Mas diz que aquela realidade alternativa poderia trazer alguns personagens de volta.
  • Andrew comenta que muitos personagens devem voltar, alguns no mundo real de spn e outros no mundo alternativo.
  • Eles comentam como são esses anos todos fazendo spn: Jensen começa dizendo que é uma grande experiência e que ele ama esse emprego porque eles não fazem a mesma coisa duas vezes, a cada dia é uma nova experiência, contando novas historias novos personagens para a série e personagens velhos para se livrar (todos olham para o Misha e riem), Jensen conclui que tem sido uma experiência maravilhosa em todos esses anos que eles vêm fazendo a série e ele está muito orgulhoso por fazer parte de algo que durou esse tempo todo.
  • Jared diz que concorda com tudo que Jensen disse e acrescenta que é maravilhoso olhar que foi feito em 13 anos e ver tantas pessoas ali e dançando com o Kansas, e isso mudou muito a vida dele.
  • Misha comenta sobre um sonho que Jensen teve de como seria o fim da série, de como Sam morria e Misha conta de como foi quando Jensen contou a eles, que eles se sentiram chocados, pois eles conhecem esses personagens tão bem e são parte deles.
  • Bobby comenta que um dia ele estava dirigindo e antes de filmar o J2 chegaram nele e disseram para eles trocar o dialogo, Bobby não acreditou muito e eles comentaram que estavam passando o script e sentiram que algo não encaixou e então resolveram inverter as falar e sentiram que fazia mais sentido inverter as falas de seus personagens e levaram ao Bobby. Ele ouvindo a cena concordou com os meninos e eles inverteram as coisas e filmaram a cena. Ele percebeu que era uma coisa que eles estavam fazendo para deixar a série melhor e não para deixar a suas imagens melhores, mas sim para ajudar a série, ele conclui que eles têm essa liberdade e assim como eles os produtores também, é uma relação de amizade e ele agrade a oportunidade de trabalhar na série.
  • Jared comenta da verdadeira amizade que eles têm no set, ele diz que não é coisa encenada para mostrar, eles são realmente amigos.
  • Um fã os agradece por terem ajudado a filha dele que tem problemas de ansiedade, criando ou apoiando as campanhas para ajudar as pessoas.
  • Uma fã pergunta qual foi o acessório favorito deles: os fãs gritam “baby” e Jensen completa que “Baby não é um acessório, baby é uma parte de mim”, ele completa dizendo o seu acessório favorito é a Lâmina de anjo, por ela ser leve ele consegue roda-la e que ela é o spinner original. Misha diz que o seu acessório favorito é o Dean. E para Jared a faca da Ruby. Os fãs gritam “o cabelo do Sam”.
  • Uma fã pergunta quais são os medos deles: Jensen “eu não tenho medo”, Jared “medo de ursos” e ele acrescenta para Misha seria ataque do coração. Misha “eu maior medo é estar na frente de um monte de pessoas e meus amigos ficarem tirando sarro de mim.”
  • Bobby troca de cadeira com o Misha e Richard diz que ele não ganhou um donuts por fazer isso.
  • Jensen diz que se fosse 13 anos atrás ele morreria de medo de subir ao palco com todos esses fãs.
  • Jared fala ao Jensen: “papai estou apaixonada” como o primeiro encontro da sua filha. Jensen: “meninos na vida das minhas filhas, medo número um”.
  • A fã que foi fazer a ultima pergunta, levou o seu filho para o painel e o nome dele é Jensen e a fã está esperando outro bebe e Jared brinca com ela para colocar o nome do bebe de ‘baby’. A fã pergunta qual personagem daria o melhor spin-off, Andrew completa dizendo que SPN tem grandes personagens femininos e que Jody, a Claire e Alex que elas farão uma grande série.
  • Os meninos agradecem os fãs por tudo.

 


Clique na imagem para acessar a galeria!


Autógrafos:


A página da Warner fez uma transmissão ao vivo durante os autógrafos, confere o vídeo aqui com a gente!


Após o painel, houve os autógrafos e várias entrevistas com os jornalistas… Vamos separar as melhores entrevistas e artigos para disponibilizar para vocês!!! Fiquem ligadinhos aqui no site e em nosso canal do youtube, para mais novidades.

XOXO Equipe Jensen Ackles Brasil

Comente aqui com a gente também