Comic Con Internacional 2016 – #SDCC

Yay Ackleholics e Hunters!!!!!

Como vocês estão amores? Então como vocês sabem esse final de semana  aconteceu a Comic Con San Diego, e Supernatural marcou presença no evento no domingo dia 24/07. E é claro que nossa equipe ficou ligadinha em tudo que aconteceu durante a presença de Supernatural!

Então cola com a gente, e vem saber dos detalhes da participação do Elenco de Supernatural no SDCC  deste ano!

Então vamos por parte (para ficar bem separadinho e fácil entendimento)

  1. Sessão de autógrafos
  2. Jensen e elenco de Supernatural no painel SDCC
  3. Nerd HQ 1 e 2 (em um novo post recheado de informações)
  4. Galeria de Fotos do Jensen no Comic Con 2016
  5. Sessão fãs  JBR (tem links para  pacote de gifs do Jensen na Comic Con.)

Bônus: Leia a tradução da revista TV Guide especial Comic Con 2016 


Sessão de Autógrafos:

Foi o inicio da participação do Jensen, Jared, Mark e Misha no evento. A sessão durou mais ou menos uma hora, e foi antes do painel deles no SDCC!

tumblr_oav6v3gNZu1qbmsv5o1_540

Jared e Jensen – sessão de autógrafos – Comic Con 2016


Painel do SDCC:

Veja uma parte do painel 

  • O painel começou com um vídeo mostrando o Gag Reel da temporada passada e as reações dos fãs assistindo os episódios e, em seguida, passou algumas cenas do primeiro episódio da 12 temporada.
  • Nesse vídeo, Dean pergunta à sua mãe se ela é real e, quando ele se aproxima dela, ela o derruba. Há algumas cenas do Dean com sua mãe no Impala e o Sam amarrado no porta-malas de um caminhão e sendo queimado com um maçarico. Cas está lutando com a espada de anjo em uma estrada e Mary parece confusa sobre os celulares. Mary também diz “Eu nunca quis isso para você ou Sam”.
  • Richard Speight e Rob Benedict introduzem Jensen como tendo lançado sua carreira em “The Bow Legged and the Beautiful”.
  • “Você não faz algo maior que Deus” disse Singer. “Nós estamos tentando voltar um pouco ao básico, contar histórias menores, algumas boas e velhas histórias de terror. Traremos os Homens das Letras britânico, na primeira parte da temporada, também haverá uma caçada pelo Lúcifer.”
  • Saberemos mais sobre o que os homens das letras querem de Sam e Dean.
  • Como os garotos reagirão à volta de Mary? Ackles disse que será apresentado na série como uma dinâmica que eles nunca tiveram. Quando a Mary morreu, Sam era um bebê e Dean era uma criança. “Dean apenas ficou mais gordo e Sam, maior”, ele brincou. As crianças que ela conhecia agora são homens e o relacionamento deles com ela “meio que não existe. Vai ser uma situação interessante deles tentando ultrapassar essa enorme barreira de mais de 30 anos”. Mas como ela vai se encaixar na vida deles? Vai deixar os irmãos vulneráveis? Durante muito tempo a melhor maneira de chegara um dos irmãos é prender um que o outro vem correndo, mas jogar Mary na mistura pode torná-los vulneráveis também. Ele não sabe exatamente onde ele vai levar os meninos, mas ele está animado para ele.
  • Samanta Smith disse que os filhos da Mary agora são “mais velhos e mais altos que ela”
  • Jared disse que uma das coisas que Supernatural foi capaz de explorar são “os dois lados da equação”. Uma das maiores coisas sobre a série é a família e vai ser uma dinâmica interessante ver alguém como Mary, que tem 100% o mesmo sangue que Sam e Dean, nós vamos descobrir mais sobre como a família é constituída e o que isso significa. É sobre “explorar a dinâmica entre dois irmãos e dois filhos de novo. Sam sempre teve problemas com John por questões óbvias. Mas ele lidou com isso. Agora Sam e Dean estarão começando tudo de novo com a mãe deles.”
  • Dabb disse que Mary tem sido muito mitificada pelos irmãos. Eles estão conhecendo alguém que eles têm um certo conhecimento sobre, mas eles realmente não a conhecem. “Nós não queríamos que as coisas fossem super fáceis.” Ela foi criada como uma caçadora e fugiu disso, como Sam fez. Mas agora ela voltou para isso. Isso é algo que eles realmente queriam, mas eles entendem que a família pode ser vulnerabilidade. Cas sabe o quão importante Mary é para Sam e Dean, então ele toma responsabilidade por ela também.
  • Jody e Donna voltarão, bem como Claire, Alex e Gavin (filho do Crowley).
  • Jared disse que ele e Jensen “Entraram em um restaurante e alguém disse: ‘Vocês vieram aqui para matar algum fantasma ou algo assim?’ A pessoa parecia realmente preocupada.” Ele disse que às vezes quando as luzes piscam ou fica frio, ele diz: ‘Tudo bem, pessoal, eu cuido disso’. Ackles disse que o paranormal provavelmente seria esperto o suficiente para ficar longe de dois caras que interpretaram caçadores por mais de 10 anos: “Tendo dito isso, se alguma vez nós realmente tivermos um problema, eu acho que poderia dar conta.”
  • Um fã, ao fazer a pergunta, pediu sua namorada em casamento.
  • Jensen disse que outro dia ele perguntou para a JJ se os filhos do Jared são seus amigos e ela disse: “Não, eles são meus garotos”. Ele assumiu que suas crianças vão querer continuar nos “negócios da família”.
  • Jared disse que ele nunca viu os garotos tendo uma dinâmica apropriada como filhos. Eles vão ter essa chance com Mary.
  • Jensen disse que ele está esperando ver o lado caçador da Mary e as similaridades de como ela lida com o sobrenatural e como os garotos vão lidar com isso.

Para mais vídeos da participação do Jensen na Comic Con – clique aqui e veja nossa Playlist em nosso canal no Youtube!


Galeria de fotos:

Para mais fotos da participação do Jensen durante a Comic Con, visite nossa Galeria de fotos!


Sessão fãs JBR:

baixe ou assine a pasta de gifs do Jensen na comic con de 2016 

Comente o que achou da Comic Con de 2016 😉

XOXO Equipe Jensen Ackles Brasil

     

2 Comentários on “Comic Con Internacional 2016 – #SDCC”

    1. Esse ano e no ano passado teve a Comic Con Experiencie em SP, mas sem a presença do Jensen. Esse ano vem o produtor de SPN Jim Michaels e o Mark Pellegrino. E também, por mais que tenha aqui nenhuma a nível da SDCC…

Comente aqui com a gente também