Citações

jbr bio

Vamos fazer citações de algumas frases que o Jensen já disse ao longo de sua carreira

“O que mais gosto é viajar para lugares diferentes e conhecer novas pessoas. Para mim, é tudo sobre experiências de vida e eu sou muito grato que atuar permite que eu viva isso.”

“Quando eu estava no segundo ano, um amigo me pediu para ir a um seminário de atuação local com ele. Dois olheiros ficaram muito interessado em mim e queria que eu fosse para Los Angeles. Eu queria terminar o ensino médio antes de fazer qualquer coisa assim. Eu imaginei que eles tinham  se esquecido de mim, mas eles continuaram atrás de mim por dois anos.”

Sobre não ter ido a faculdade:

 “Não tenho arrependimento por não ter cursado uma faculdade.  Eu me mudei para esta cidade enorme sozinho. Tive que crescer rapidamente. Aprendi coisas sobre o mundo real que os meus amigos estão começando a aprender.”

Sobre garotas:

“Eu fico nervoso quando estou conversando com garotas pela primeira vez. Uma vez que isso já passou, pego as rédeas e vou embora.  É apenas a abordagem inicial que eu sou muito ruim.”

“Eu estava na pré-escola e uma menina, na verdade, me deu um beijo na bochecha. Eu não sabia o que fazer. Eu não sabia o que significava, então eu peguei imediatamente seu rosto e a beijei nos lábios. E, então eu fui suspenso.”

“Eu gosto de garotas com roupa casual: calça jeans e uma regata é super sexy. Mas a coisa mais sexy em uma menina – quando eu vejo isso eu sou como, oh meu Deus – é esses pequenos boxers apertados. Não me interpretem mal,  mas aqueles cobrem onde é apenas o suficiente.”

“Há apenas algumas coisas que transformam minha cabeça em relações a mulheres. Pode ser seu senso de humor, sua inteligência, ou suas crenças; poderia ser um monte de coisas diferentes.”

“Amo o cheiro de xampu no cabelo de uma menina. Você pode passar por alguém e ser como, ‘Uau, você tomou um banho esta manhã, não é? Porque você cheira muito bem!”

Melhor presente que  deu uma mulher:

“Eu diria que foi um anel de pérola negra que fiz para ela. A pérola eu peguei no Tahiti em um mercado de pescados através de uma bacia cheia de  pérolas até que eu encontrei a minha favorita.”

 Reconhecido em público:

“É o tipo de coisa que me pega de surpresa quando as pessoas vêm até mim … porque quando você está fora filmando 15 horas por dia durante três a quatro meses no ano, você não vê ninguém do lado de fora mundo. Você esquece que  está realmente está sendo visto por milhões de pessoas.”

Seu momento mais embaraçoso:

“Tinha uns 13 anos na época, fazendo uma sessão de fotos para um catálogo no campus da Universidade Metodista do Sul. Os jeans foram cerca de três números menor, então a parte de trás se abriu. De repente, a campainha tocou, e os alunos de cada edifício. Não foi um momento de diversão.”

“Quando estava no ensino médio, alguns dos meus amigos acharam um catálogo que eu fiz com pijamas Superman. Eles fizeram tantas cópias quanto podiam e colaram por toda a escola.”

Sobre encontro com fãs:

“Os fãs são muito legais. E eles são ávidos, e quando eles vêm até nós, não é necessariamente sobre nós pessoalmente – é sobre o trabalho, o que é muito lisonjeiro.”

Sobre o Jared:

“Quando Jared e eu nos encontramos, nós meio que nos tornamos amigos instantaneamente. Ele é cinco anos mais novo que eu, então foi legal. Eu sabia o que era a sensação de ser um irmão mais velho e ele sabia o que era a sensação de ser um irmão mais novo – apenas seguimos um ritmo agradável.”

 Momentos estranhos com fãs:

“Às vezes, se você está no lugar errado, na hora errada e você sai de um bar e namorada de um cara reconhece você e o cara não gosta muito e começa a gritar com você – que pode ficar complicado. Isso aconteceu com Jared [Padalecki] e eu.”

Sobre as contusões e cortes durante as filmagens de Supernatural:

“Vou estar  no chuveiro e, de repente,  vai ser como, ‘Uau!’ Eu vou encontrar um novo corte ou uma lombada ou uma contusão … vou sentir um corte no meu cotovelo e pensar: ‘Ah, bom! “

Sobre sua esposa Danneel Harris

“Eu venderia a minha alma por ela!”

“Ten Inch Hero tem um lugar especial em meu coração, porque foi lá que nos apaixonamos”

Sobre sua filha Justice Jay Ackles:

“Antes da JJ, eu era um homem egoísta, agora  percebo que tudo o que faço é por ela”