carreira

Jensen é o que chamamos de artista completo.  Ele é ator, diretor,  se aventurou no Teatro e na dublagem. Se aventura na música em convenções e cd’s de amigos (mesmo que ainda não tenha gravado nenhum álbum solo, o que é uma pena).

 Ator:        

Jensen começou cedo, aos dezoito anos de idade, com pequenas participações em séries de renome da época. Sua grande chance apareceu ao entrar para o elenco de Days of our lives.  Quando saiu em 31 de Julho de 2001, Jensen não ficou parado, entrou para o elenco da sua primeira série Sci-fi:  Dark Angel. Depois do cancelamento de Dark Angel em 2002, Jensen participou da sexta temporada da série dramática de maior renome da época Dawson’s Creek. No ano seguinte, Jensen entrou para a Smallville como Jason namorado de Lana Lang. No ano seguinte Jensen teve sua maior guinada em sua carreira de  ator, entrou pra o elenco de Supernatural, como o irmão mais velho Dean Winchester. Ao longo de seus trabalhos na televisão, Jensen também trabalhou em um curta The Plight of Clownana, e filmes como Devour, Ten Inch Hero My Bloody Valentine 3D, e no teatro fazendo o papel de Daniel Kaffe na peça A Few Good Men.

 Saiba mais sobre os personagens que o Jensen interpretou na T.V

Saiba mais sobre os personagens que o Jensen interpretou em filmes.

Saiba mais sobre o personagem do Jensen no teatro. 


Diretor:        

Sua grande paixão é atuar, mas Jensen também tem outra paixão que é dirigir. Sua carreira como Diretor começou em 2010, quando os produtores de Supernatural, convidaram o Jensen para dirigir seu primeiro episódio. Sendo o 4º episódio da Season 6. De lá pra cá, Jensen veio dirigindo sempre um episódio (o terceiro) de cada temporada. Com exceção da nona temporada (Sua esposa: Danneel estava grávida) e da 12ª segunda temporada. (2ª gravidez de Danneel)

tumblr_nw8pzq6BqG1rt71epo2_500

Jensen dirigindo Mark na 11ª Temporada

 Saiba mais sobre sua carreira de Diretor.


Dublador:        

Além de ser ator e diretor, Jensen em 2010 se aventou no campo da dublagem. Ele fez sua estreia como dublador no filme de animação  Batman: Under the Red Hood.  Ao todo foram 4 trabalhos como dublador.

  • 2 desenhos animados  (sendo um filme e o outro um anime)
  • 2  games para PC ou PS
sfonews0091

Jensen dublando no game “3rd Birthday”

 Saiba mais sobre Jensen na dublagem. 


Empresário:        

Em 2017, Jensen entra para o ramo de cervejaria artesanal, juntamente com seu cunhado Gino Graul.

A cervejaria artesanal tem como nome Family Business Beer Co. E deverá ser aberta em março.

 

Saiba mais sobre o lado empresário do Jensen.

 

<< Volta