Bastidores do último episódio a ser gravado

JBR - Capa Ultimo episódio a ser gravado!

Fotos novas do Set de filmagens de Supernatural, o Cast & Crew estão filmando o último episódio da season X. Sim o último episódio a ser filmado é o episódio 21, não a season finale que será o último episódio de exibição. Sim eles filmam os episódios fora de ordem… Mas todos seguem a sequência. O Iron Gate Photograph e o YVRShoots foram no set de SPN. Iron foi no dia 16, já o YVRShoots no dia 17 de Abril. Uma fã foi ao set também, ela escreveu um relato em seu tumblr, nós vamos traduzi-lo. Veja as fotos anteriores acesse a nossa galeria!

Bora aos detalhes!!!

“Supernatural está filmando, 16 de Abril de 2015, Cedar Lane Motel em White Rock.” ~ Veja as fotos em nossa galeria!

 

O YVRShoot também estava no set de Supernatural, mas no dia 17 de Abril.

Traduzimos o trecho da descrição da cena que se encontra no site da YVRShoots:

“Jensen Ackles: Ator. Diretor. Performer com dublê. Supernatural encenado outra grande luta de Dean Winchester no centro de Vancouver num beco desta vez atrás A Penthouse Night Club. Dean está vestindo as mesmas roupas que ele tinha por sua grande luta com Cole (Travis Aaron Wade) em Arch Alley no início desta temporada?
A sequência: Dean pega uma pizza e de alguma forma acaba entrando em uma luta por sua vida. A montagem de dois dos seus maravilhosos sinais de néon, no beco, tomado com fumaça e acendida  para a luta de dublês.”

Fonte: YVRShoots

“Dean/Jensen Ackles de #Supernatural pega pizza & luta em um beco #Vancouver” ~ Veja as fotos em nosso galeria!

 

“Vamos Rogue! Markus com Jensen no set de #Supernatural em Vancouver. Eles pegaram emprestado o Rogue para 2 episódios.” ~ Veja a foto em nossa galeria.

Uma fã esteve no set e tirou uma foto com o Jensen, traduzimos o relato dela:  ~ Veja a foto em nossa galeria.

Aqui no post resumimos o relato dela, colocamos as partes mais importantes, mas caso você queira ler por completo só acesse este link! (Link Externo)

JBR - Jensen Ackles e fan credits to boundsammy

“Por volta das 16:00, uma amiga minha, que morava no bairro me mandou uma mensagem dizendo que havia uma equipe de filmagem por perto, e ela pensou que eu gostaria de saber, caso fosse Supernatural. Nunca tendo visto o set, eu larguei tudo e fui para lá para ver se eu poderia encontrá-los. Após o cartaz na direção oposta acabei ficando um pouco perdida, finalmente encontrei o minha amiga no local cerca de uma hora mais tarde.

No caso, foram às filmagens de Supernatural, eu estava usando a minha camiseta “Always Keep Fighting”. Depois de tanta insistência que me fazia parecer uma fã obcecada e assustadora, me ‘comportei’, enquanto vagava ao redor do quarteirão onde a equipe de iluminação e criação estava.

Vi as luzes. Elas estavam tão altas que um deles foi criado numa quadra próxima para iluminar o set. Havia geradores barulhentos em cima e mais para baixo do quarteirão. Quando um dos membros da tripulação passou, estava tentando ver a sua camisa ele não disse nada, e para minha surpresa, um deles estava com uma jaqueta da Season X. Eu também vi alguns dos guardas com coletes de néon que disse ‘filho meia volta’. Eu simplesmente não podia deixar de perguntar, e quando eles confirmaram que foi, aliás, Supernatural, fiquei emocionada e digo a eles que sou uma grande fã antes de ir junto ao a minha amiga para ver o resto do local.

O local era um velho motel. Eles estavam transportando as árvores falsas, a sujeira e as folhas, tiveram até mesmo que colocar um novo sinal de néon para mudar o nome do lugar. Acho que é insanamente legal como eles podem decorar um lugar para fazer parecer que é um lugar totalmente diferente. Eu ouvi de um dos membros da equipe que eles até teriam permissão para pintar, pois o edifício estava para ser demolido em breve.

Ao virar a esquina do motel, havia mais luzes e vimos um equipamento de alguns trailers. A minha amiga e eu nos sentimos estranhas, só circulando ao redor, esperando para ver nada.

Algumas horas mais tarde, o Crew começou achegar em várias vans. Jensen também tinha chegado, mas não têm tempo para parar e dizer Olá. Até então, mais alguns fãs estavam começando a aparecer. Uma outra menina também com a sua camiseta “Always Keep Fighting”, então fiquei perto dela, eles talvez perceberiam que eu não seria uma stalker. Nós nos sentamos perto do motel, conversando por algumas horas, e eu descobri que ela tinha ido a algumas das convenções e um par de outros locais de filmagem.

A produção tinha colocado algumas telas, então não sei dizer o que estava acontecendo, mas consegui ouvir o barulho do Impala e Jensen conversando com alguém. À medida que o sol estava se pondo, a produção fez um break para o almoço. Descobri que eles ainda chamam a pausa para o almoço, mesmo quando é a hora de jantar, porque eles só vão quando estão no meio do turno. Um dos seguranças veio e me disse que às vezes trabalham por 15 horas e sem ter muitas pausas. ‘Essa pobre menina estava de pé em frente ao motel por 12 horas no momento em que eu saí.’

Quando eles voltaram da pausa, a produção nos alertou para não gritar ou ficar muito animados quando Jared e Jensen estivessem fora do carro. Estávamos principalmente tranquilas. Não poderia me exaltar nem um pouquinho quando vi Jared. Pela primeira vez, ele estava bem ali, do outro lado da rua. Enquanto Jensen estava se preparando para as filmagens, Jared tinha notado a nossa camiseta “Always Keep Fighting” e correu para tirar uma foto. Ele explicou que iria tweetar-la, porque ele não tinha visto os fãs vestindo a camiseta da campanha ainda. Ele colocou um braço em volta de mim e a outra menina, e eu puta merda ele é alto. Sabia que ele é alto, mas ele era mais alto do que eu esperava. Não tinha notado na hora, mas na foto, ele estava mesmo dobrando os joelhos um pouco e ainda era uma cabeça mais alto. Ele nos disse que ele poderia voltar mais tarde, após as filmagens.

Depois de alguns minutos de silêncio, eu estava no set. E meus amigos me mandaram msg dizendo para ver o twitter. A outra menina que estava na foto foi abraçando sua mãe e parecia estar em choque, assim como eu estava. Parecia tão irreal. A foto foi postada tão rápido antes que eu pudesse apreciá-la. Eu só. Não tenho palavras. Senti-me como se fosse famosa, sendo escolhida e imortalizada em sua página do twitter com ele. […] No entanto, nós conseguimos vê-los trazendo o Impala e estacioná-lo na frente do motel. Foi incrível vê-lo pessoalmente e ouvir o ronco do motor. Eu queria que eu pudesse ter conseguido tirar uma foto, mas não consegui tirar na rua em nossa frente, e não fomos autorizados ir ao estacionamento do motel.

[…] Os meninos dirigindo o Impala até o estacionamento, saem do carro armados, e correm para o motel. Enquanto, isso há uma tempestade torrencial. Nos primeiros ensaios, eles não fizeram chover, fizeram a penas uns efeitos que imitavam os relâmpagos.  Me senti mal, pelos os meninos, que tiveram que refazer a cena com a chuva algumas vezes. Espero que eles tenham secadores para secar os cabelos entre as tomadas, ou eles ficaram completamente encharcados.

Quando terminaram de rodar a cena, Jensen e Jared vieram vestidos de Dean e Sam para tirar fotos com os fãs. Simplesmente não conseguia parar de sorrir de orelha a orelha. Tirei uma foto com o Jensen, e antes de irem saírem abracei Jared.  Eles foram muito gentis em tirar um tempo para falar com a gente. Jensen parecia um pouco quieto, mas Jared foi um querido. Ele é tão falante e extrovertido, fiquei espantada, mal podia falar. […] Logo após as fotos, eles tiveram que sair, provavelmente para outro local. Eles foram em direção a estrada no Impala. E fiquei um pouco mais para ver se eles voltariam, porque ouvi de um dos caras que trabalhavam lá, que gravariam outras cenas dentro de até três horas. Infelizmente, as últimas cenas que filmaram, foi com os outros atores e figurantes.”

Fonte: Tumblr BoundSammy

“Conheci Jensen hoje, quando spn estava sendo filmado perto da minha casa. Um bom dia.”   ~ Veja a foto em nossa galeria! 

Ela postou um vídeo do Impala:

#supernatural #filming #1967 #impala #chevy Um vídeo publicado por @margzzz em

“spn filmando em Vancouver. Eu sou tão sortuda em ter essas vista da cena com o Jensen. Sim, esse é ele com a pizza a alguns metros de mim.”

Supernatural filming in Vancouver. Jensen Ackles on set.

Uma foto publicada por Zach Young (@zachthecommie) em

“Supernatural filmando em Vancouver. Jensen no set “

Confira o nosso álbum de bastidores do Episódio 21  The Prisoner

Galeria

Jensen e Jared fizeram mais alguns vídeos

Hate to post this much but it’s a season 10 wrap and we thought we would try and capture a little memento for ourselves. Dumb idea.

Posted by Jensen Ackles on Quarta, 22 de abril de 2015

 “Odeio postar isto, mas é um envoltório temporada 10 e pensamos que poderíamos tentar capturar um pouco de lembrança para nós mesmos. Ideia idiota.”

Jared: Aí, galera…
Jensen: Galera nada! Esse vídeo é para nós.
Jared: Aí,eu mesmo e Jensen! Eu sou ou você ou o cara que está do seu lado. É mágico.
Jensen: Finalizamos dez anos.
Jared: 218? Dezentos e dezoito episódios…
Jensen: 218 episódios, 10 anos de televisão…
Jared: Pode voltar pro drama em um segundo. Primeiro o brinde.
Jared: Dez feitos e mais dez por vir.
Jensen: Ei!
Jared: E corta!

 No segundo:

Just finished season 10!!!! 10 years. Same show and same ugly co-star. But damn is he lovable. Here is my post season interview with my boy Jared Padalecki. Cheers everyone!!!

Posted by Jensen Ackles on Quarta, 22 de abril de 2015

“Acabamos de finalizar a 10ª temporada! 10 anos. Memso show e o mesmo co-estrela feio. Mas, ele é adorável. Aqui vai minha entrevista pós-temporada com meu garoto Jared Padalecki.”

No vídeo, ele filma enquanto pergunta para Jared como o amigo está se sentindo depois desses 10 anos.
Jared no vídeo: “Eu estou feliz e impressionado e cansado. Mas estou feliz. E impressionado. E cansado. Mas impressionado e feliz e cansado. Mas tenho uísque dado pelo Jensen Ackles.

Me fala como não amar esses dois <3 

Para mais detalhes fique ligadinho aqui no JBR!

Tudo sobre o Jensen você encontra aqui.

Na sua maior e melhor fonte do Jensen no Brasil.

SiteFacebook TwitterInstagram

Comente aqui com a gente também