Atlanta Con #AtlCon

Yay Ackleholics, tudo bem?

E como vocês já sabem no final de semana, tivemos a #AtlCon. E dessa vez o Jensen participou do  SATURDAY NIGHT SPECIAL (SNE) e cantou com a banda do Rob Louden Swain’s.  Na convenção que aconteceu no hotel Westin Peachtree Plaza, o Jensen participou de dois painéis no domingo (23 de Outubro). E é claro que o Jensen Ackles BR traz pra vocês o vídeo do Jensen,  e a nossa tradicional tradução dos painéis de domingo. Então  vamos começar  \o/


Saturday Night Special:

tumblr_ofijbueuVI1qkcx1fo4_540

Jensen participou do SNE, no sábado (22 de outubro) onde cantou  a Whipping Post (The Allman Brothers Band). E mais uma vez ele mandou super bem. O que me leva sempre a questionar, “Jensen, meu amor… Onde está o seu CD?? Preciso de um CD seu pra ontem!” brincadeiras a parte (mentira, eu quero mesmo um CD inteirinho só com o Jensen cantando) vamos a performasse maravilhosa do Jay no palco!

Aperte o play, e vamos nos maravilhar com o Jensen e sua voz maravilhosa!


Breakfast J2:CvdXj0LWAAAPDzk

Vamos ao resumo traduzido do primeiro painel de domingo! Então continue aqui com a gente, e saiba tudo o que rolou nos dois painéis dos J2 no domingo.

  • Os garotos falam sobre como cada rua e negócio em Atlanta é aparentemente chamada Peachthree. Eles pararam para pedir direções e um cara disse a eles para virar na “Peachthree e Peachthree” e eles ficaram tipo, espera, como??
  • Jensen não iria recusar uma torta de pêra.
  • Eles estão na metade da filmagem do episódio 250. Peter Roth, o presidente da Warner Bros. Television, foi para Vancouver para a festa do 100º Episódio de Arrow.
  • Jensen: 100º episódio, isso é adorável.
  • Eles se encontraram com Peter e para resumir a história ele basicamente disse que Supernatural não tem que acabar enquanto eles quiserem continuar. Jared: “Vamos continuar para sempre, gente.” Peter disse, “Escuta, se vocês ainda amam e os fãs amam, então vamos continuar fazendo.”.
  • A reunião foi às 21h de uma sexta-feira. Jared encerrou umas duas horas antes de Jensen, Jensen começa a pegar no seu pé.
  • Jared: “Eu fiquei acordado! Fiquei acordado. Solidariedade.” Jensen: “Não, você não ficou.” Jared: “Fiquei! Fiquei acordado, bebi uma taça de vinho, assisti Shark Tank “ Jensen: “Odeio você.” Jared ri.
  • Basicamente, eles gravaram até tarde da noite numa manhã de sexta-feira/sábado na floresta e Jared encerrou antes de Jensen mas ficou acordado e esperou ele acabar. Eles ainda estavam acordados e/ou gravando a essa hora ontem de manhã no horário de Atlanta, então eles estão meio que cansados.
  • O cronograma de sexta-feira era para ser na semana anterior, mas pela primeira vez desde que a série começou, eles mudaram os dias por causa da tempestade; eles reverteram as sextas-feiras. Originalmente, tinham outra sexta-feira de folga porque iriam encontrar Peter Roth na lanchonete e “não no nosso trailer” como eles acabaram fazendo.
  • Supostamente estar na floresta e onde estavam gravando tinha arvores enormes (purgatório) e quando o vento (à 97km/h) passa por ali onde irá arrancar os galhos mortos e os galhos mortos vem caindo. Eles o chamam fazedores de viúvas. Então, eles trocaram os dias para ficarem em segurança.
  • Tem chovido a semana inteira então eles ficaram enfiados na lama até os tornozelos e gravando cenas de luta.
  • Jensen comentou sobre como Rob e o resto do elenco adoram fazer o SNS.
  • Jared começa a dizer no dia-a-dia, os cortes pareciam incrivelmente reais que ele estava andando na rua as pessoas o “abordavam” e o forçavam à ir para o hospital. Jensen ri e diz “claro, porque é isso que você faz. Jared finge abordar Jensen.
  • Jared vira para Jensen: Sr. Ackles?
  • Jensen fala sobre a cena onde Dean estava olhando as fotos no final do episódio: Você viu as garrafas de cerveja vazias? Jared: Elas não eram falsas. Jensen: Eu estava muito bêbado. “Tudo bem, tudo bem, tudo bem”.
  • Jared estava no set na quinta-feira durante o segundo episódio, eles estavam filmando até tarde da noite de novo. A cena acontece com Sam trazendo chá para Mary no quarto e Jared recebe uma mensagem de sua mãe verdadeira dizendo: Você nunca me traz chá. E então ele recebe uma mensagem que diz, Leslie? Jared ficou confuso achando que ela estava mandando mensagem para outra pessoa, também. Sua mãe manda mensagem: Mary Winchester disse que ela não sabe sua primeira paixão. Foi Leslie? Jared: Sim, foi. Mãe de Jared: Haha, eu sei mais que Mary Winchester. Jensen: Dois pontos para Sherri.
  • J2 falam sobre a primeira vez que se encontraram na sessão de testes. Jared viu Jensen: “Esse é um rapazinho bonito. Vou colocá-lo no meu bolso.” Brinca sobre Jensen ter mais que 1,80m e ainda ser chamado de pequeno comparado com o Jared. Jared conta a história sobre quando Gen chegou no set pela primeira vez e achou que Jensen era enorme e então um membro da equipe disse, que você deveria conhecer o grandão! Gen: O grandão?! Jensen: “A amizade decolou bem rápido. Com certeza havia um conforto que ele e eu tivemos com o outro na hora.” Eles são muito parecidos – mesmos gostos e desgostos, vindos do Texas, criações parecidas. Traduziu muito bem na tela. A relação profissional e a amizade fora das câmeras começou daí. Eles tem muito orgulho disso. Jared abraça Jensen: E ele vai e faz isso.
  • Fã: Meu nome é Dmitri. Jared: O Misha também. Jensen: Você tem um nome totalmente diferente? Jared: Você é chamado de Misha?Dmitri diz que em Pasadena ele foi para dizer que eles e seus personagens o ajudaram e o inspiraram na sua transição. Diz que agora faz 6 meses que ele começou a transição médica com testosterona. Jared: Legal. Dmitri estava imaginando como J2 se sentem quando seus fãs dizem que estão “se transformando” porque foram inspirados pelo elenco e seus personagens. Jared parabeniza Dmitri antes de responder e diz que é bom vê-lo de novo. Jared diz que ele e Jensen falam muito sobre o poder que a série tem. Eles são gratos pelas convenções porque sem elas eles não poderiam conhecer os fãs para tentar compreender o impacto que isso tem. Jared menciona suas lutas com depressão e ansiedade e como ele tem sido público sobre isso. Ele diz que pode se simpatizar com o sentimento de “ter um segredo” e ficar assustado de assumir isso. Ele imaginou que seria evitado e julgado por deixar as pessoas saberem como ele realmente é. Jared diz que quem você é é quem você escolhe ser – como ele escolhendo ser aberto publicamente sobre sua saúde mental – e como dizer, “Vou ser essa pessoa” e ver conforto em ser “quem você é” e diz que é uma escolha muito poderosa. Jared para Dmitri: Bom para você. 🙂 Jensen adiciona: Somos muito gratos e humildes de saber que o que fazemos inspira as pessoas à serem quem eles querem, não importa o que isso seja. Ou simplesmente inspira-los à ser uma pessoa melhor ou fazer algo (o que quer que os inspire ser quem são). Isso os inspira saber que eles podem inspirar os fãs de um jeito positive. Jared também dá crédito para a SPN Family inteira pelo apoio também.
  • Jensen: Nossa vida profissional é feita de uma série de pequenas brincadeiras.
  • Jared fala sobre uma brincadeira que ele fez com Mark colocando salmão em seu carro (Jensen: Foi Salmon Dean? Jared: Talvez tenha sido. Salmon Dean foi parar na parte de trás do carro de Mark Sheppard.) Jared ficou desapontado do quão rápido Mark descobriu o peixe lol. Eles tem uma brincadeira em progresso que quem quer que seja a vítima não tem conhecimento ainda haha.
  • Jensen diz que tem um episódio próximo que tem a ver com o que as pessoas temem de verdade. Dean vai ter que encarar isso. Não é necessariamente um monstro. Jensen cochicha algo com Jared. “Sim, isso é legal.”
  • Fim do painel: Jared dá um tapa na bunda de Jensen e diz: “Você tem um traseiro firme!” Jensen ri.

Painel Principal J2:

O que rolou no segundo painel:

tumblr_ofip4xHB6j1qd8byko1_1280

  • Rich agarrou a bunda dos J’s no início do painel.
  • Os meninos falaram sobre as árvores de pêssego estarem em todos os lugares de Atlanta agora. Jensen disse que são ótimos pêssegos.
  • Jensen disse que ele tinha acabado de tomar uma bebida energética que era para durar cinco horas e que estava bem para continuar o painel.
  • Com quem eles trocariam de corpo na série? Jensen: Benny.
  • Jensen disse que Crowley é o William Shatner britânico.
  • Se o Impala fosse uma pessoa, quem você gostaria que interpretasse? Jensen: Minha esposa.
  • Jensen e Jared tocaram um pouco do teclado que tinha lá do Louden Swain
  • Jared fez uma pequena serenata pro Jensen com um “I’ll be right here waiting for you”
  • Que carro moderno eles dirigiriam se não pudessem corrigir o Impala? Jared coloca a mão no ombro do Jensen, consolando-o. Jensen: Ele andaria a pé. Ele não sabe se eles conseguiriam um carro equivalente. Jensen disse que a garagem do Bobby tem vários carros mas que eles só dirigiriam um.
  • O celular que o Jensen quebrou na première da 12˚ temporada foi um celular real. Foi mais difícil de quebrar do que ele imaginava.
  • Jensen disse que ele e o Jared são bem teimosos.
    Eles destroem muita coisa no set.
  • Jared queria que supernatural acabasse com Sam e Dean morrendo. Jensen discorda, ele acha que mesmo que os garotos morressem, alguém os trariam de volta. Ele diz que ambos deveriam tomar a decisão de largarem a caça. Então eles poderiam fazer um filme. Ou três. Jensen deixou bem claro que ambos irmãos deveriam entrar em um acordo para sair da caça e se aposentarem juntos.
  • Jensen disse que houve momentos em sua vida pessoal, que ele viu a situação pelos olhos do Dean. Ás vezes ele começa a tomar decisões como Dean e depois tem que voltar atrás. Ele disse que o painel seria restrito se isso acontecesse.
  • Jared: Pêssegos? Jensen: Essa é sua senha?
    Jensen falou sobre a Danneel estar grávida, disse que ele tem muito respeito por ela e que ele não conseguiria fazer o que ela está fazendo agora. Ela disse a ele que ele não aguentaria a gravidez e ele concordou.
  • Quantos quilômetros tem o Impala? Jensen: Nenhum. Quando Dean reconstruiu o Impala, ele desativou a quilometragem.
  • Jensen lutaria com os infectados de 28 dias depois
    Um garoto de 10 anos subiu no palco e ficou falando sobre as mortes em Mystery Spot. Ele falou para o Jensen que
  • Dean foi morto pelo Trickster (interpretado pelo Richard Speight, que estava no palco nesta hora). Jensen andou em direção do Rich. Rich: Ok, estou saindo daqui.
  • Uma fã nova disse que ela queria ser atriz quando ela crescesse. Jensen: Engraçado, Jared também quer ser um ator quando ele crescer
  • Jensen: Encontre algo pelo que você é apaixonado e faça isso.

VÍDEOS – PLAYLIST YOUTUBE: 

Confira nossa playlist em nosso canal do Youtube, com os vídeos convenção. Aqui! 


GALERIA DE FOTOS JBR:


EXTRAS PARA FÃS – JENSEN ACKLES:

Baixe ou assine nossa pata de gifs do Jensen na Con.

Saiba mais sobre as outras convenções que o Jensen já participou, visite nossa pagina especial convenções em nosso site! 

Fique ligadinho aqui no JBR!

Até a próxima Ackleholics!!

     

Comente aqui com a gente também