FotorCreated

Jensen além de ser um ótimo ator, diretor, pai e marido, ele encontra tempo para se dedicar a projetos sociais.

Campanha fixa — Team Levi:            

Levi Ackles, sobrinho de Jensen tem Síndrome de Down e está inserido no Down Syndrome Guild of Dallas (que valoriza a inclusão dos portadores de Síndrome de Down na sociedade.) através do Team Levi. E o Jensen claro apóia essa causa e participa desde o nascimento de seu sobrinho.

Saiba mais sobre o Team Levi


2016:            

SPN Family Love (dezembro):

Juntos, Jensen, Jared e Misha se reuniram com proposito de ajudar as pessoas mais carentes nas férias do final de ano. Eles fizeram parcerias com várias caridades dignas, garantindo que ninguém fique em falta na época de festas. Permitindo que  famílias tenham o suficiente para comer e que as crianças em todo o lugar tenham a mágica das festas  – não importando quais são suas situações.


Think Pop (15 de outubro)

O Evento ocorreu no dia 15/10/16 que Jensen e a Danneel foram anfitriões o Think Pop durante o Pop Austin. O Think Pop é um evento do The Thinkery que Jensen e Dan são parceiros e apoiam as suas causas.


Astor Benefits (outubro):

Serviços Astor para Crianças e Famílias é uma organização baseada na comunidade, sem fins lucrativos que oferece serviços para crianças, saúde mental, serviços de bem-estar infantil, e programas de desenvolvimento da primeira infância. Astor atende crianças e famílias da região do Estado de New York, Região do Mid-Hudson Valley e o Bronx.

O Jensen apoiou a campanha esse ano, lendo um conto (#Ghostories) no qual ele leu O Corvo (The Raven), do Edgar Allen Poe.


Family Always has your back (setembro):

12 ANOS JUNTOS, MAS SEMPRE UMA FAMÍLIA

Tem sido 12 anos de emoção sem parar e uma emocionante aventura com Jared Padalecki e Jensen Ackles. Se você já criou um laço com eles na tela ou fora dela, os dois amigos sempre foram defensores do trabalho um do outro com as campanhas ‘Always Keep Fighting’, ‘Love Yourself First’ e ‘I Am Enough’. Ajude estes dois comemorar 12 anos de família com esta edição limitada da campanha Jared & Jensen, “Family Aways Has Your Back”.


Thinkery Imaginarium (16 de setembro):

Jensen & Danneel Compareceram a festa realizada em 16 de setembro, no hotel JW Marriott Austin. Durante a festa aconteceu um leilão onde conseguiram levantar 50 mil dólares a mais para o Thinkery.


 I am Live (agosto):

É a primeira rede de apoio voluntário para crises no mundo virtual. Voluntários de todo o mundo, que desejam fornecer apoio emocional é capaz de ser treinado a responder as pessoas em situação de crise, considerando o suicídio. I AM LIVE é gratuito, confidencial e pode ser usado por qualquer pessoa, em qualquer lugar.

É um programa do Kristin Brooks Hope Center (KBHC), uma organização de utilidade pública sem fins lucrativos, e a primeira rede do país com centros de apoio a crise sob um número gratuito.


Team Gleason (março):

Jensen compareceu ao evento South by Southwest para prestigiar o documentário do Steve Gleason (#TeamGleason) ex jogador de futebol americano, que foi diagnosticado com ALS (Doença de Lou Gehrig – Doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta a função motora) em janeiro de 2011. Steve e sua esposa, Michel, formaram o “Team Gleason” para ajudá-lo e ajudar outras pessoas que sofrem coma mesma doença.


You are not Alone  (fevereiro e março):

A campanha é um sistema de apoio da comunidade que ajuda a fãs lidar com problemas de saúde mental, como depressão, auto-mutilação e vícios. Jensen Ackles, Misha Collins e Stands-Criação uniram-se ao Random Acts (atos aleatórios) para dar apoio para este importante programa. A Random Acts se uniu em parceria com duas organizações (IMAlive e TWLOHA). As mesmas, estão levantando fundos para desenvolver uma plataforma de comunidade online. A plataforma irá fornecer: auxílio 24 horas por dia para aqueles que precisam de ajuda ou informação adicional, e treinando fãs que se voluntariam ou desejam ser respondedores de crise em seu tempo livre.

<< volta  | parte 2 >>

 

* Ackleholic : Faça sua parte 

Leia!  Ajudando de coração outras pessoas, fazemos  do mundo um lugar melhor!