FotorCreated

Jensen além de ser um ótimo ator, diretor, pai e marido, ele encontra tempo para se dedicar a projetos sociais.

Campanha fixa — Team Levi:            

Levi Ackles, sobrinho de Jensen tem Síndrome de Down e está inserido no Down Syndrome Guild of Dallas (que valoriza a inclusão dos portadores de Síndrome de Down na sociedade.) através do Team Levi. E o Jensen claro apóia essa causa e participa desde o nascimento de seu sobrinho.

Saiba mais sobre o Team Levi


 2015:            

Campanha do ator Paul Blackthorne (agosto)

Jensen está apoiando a campanha do ator de Arrow, Paul Blackthorne chamada: “Poach Eggs Not Elephants” (numa tradução mais ou menos seria — Escalde ovos não Elefantes). Paul fez um vídeo com o Jensen assinando uma camiseta e tirou uma selfie para promover a campanha.

 Always Keep Fighting 2 (16 de abril)

Descrição da campanha no site oficial:

Com o incrível sucesso das campanhas SPN Family e Always Keep Fighting, vimos em primeira mão às maravilhas que podem ser alcançadas quando todos trabalhamos juntos para apoiar causas importantes e significativas para todos nós. Com a ajuda de vocês, conseguimos levantar milhares de dólares para apoiar grandes organizações. Organizações como To Write Love On Her Arms, Wounded Warriors, St. Jude’s, Attitudes In Reverse, The Down Syndrome Connection e mais.

Além dos benefícios financeiros para essas instituições (e, em nossa opinião, muito mais importante), queremos poder começar a discutir questões que têm sido, até hoje, tão estigmatizadas por aqueles que não compreendem, e que na maioria das vezes simplesmente as evitam ou escondem. Nós, como um grupo, temos conseguido oferecer apoio e amor a pessoas que nunca tivemos o prazer de conhecer pessoalmente. Vocês são demais. Acreditem nesses dois caras que às vezes dão uma olhada nos comentários deixados para eles, vocês estão ajudando a incontáveis outras pessoas!

As causas que estamos ajudando a apoiar até agora são fantásticas e merecedoras. Mal podemos esperar para continuar a trabalhar com elas no futuro. Nossos olhos foram abertos de maneira maravilhosa para várias outras instituições e causas que possam precisar de uma mão para crescer ou que talvez nem tenham começado ainda! Com isso em mente e com a compreensão de que há tantas grandes organizações que precisam de um pequeno empurrão, nós (Jensen e Jared, Dean e Sam, Esquilo e Alce, Jason e Dean [para os fãs de Smallville e Gilmore Girls], vocês entenderam) decidimos criar um fundo para apoiar a várias causas, agora e no futuro, que possam ajudar a fazer do mundo como o conhecemos um lugar melhor. Temos um amigo chegado (embora muito mais velho que nós) que “aleatoriamente” promove certos “atos” que mudam o mundo e a vida das pessoas para melhor. Isso tem sido uma inspiração e nós pensamos que deveríamos fazer isso também!

Fomos picados pelo “bicho”. Queremos procurar mais causas que valham a pena (mesmo enquanto apoiamos as instituições já mencionadas, claro) para que possa haver uma abundância impressionante de lugares em que as pessoas possam ir para buscar ajuda. Seja para doenças mentais, depressão, vícios ou por causas que ainda nem conhecemos!

Em paralelo ao fundo que criamos, vamos trabalhar também com aquele cara chamado Misha Collins (talvez tenham ouvido falar nele) e sua maravilhosa instituição de caridade “Random Acts” para aumentar nosso alcance e conseguir coisas que simplesmente não conseguiríamos alcançar sozinhos. Aprendemos, depois de todos esses anos, que as coisas são melhores quando todos trabalhamos juntos.

Tough Mudder – Central Texas (02 e 03 de maio)

Jensen participou do evento do Tough Mudder – Central Texas 2015, com seus amigos Jared, Osric, Richard, Rob e Jason Manns. Eles participaram para apoiar a  instituição da qual Jensen é afiliado. O evento consiste a pessoa passar por diversas provas de resistência física, provas como treinamento do exercito — escalada, muita lama… Além de: paredes imensas de tábuas, lamaçais gigantes e lagos congelados. Há arame farpado e cortina de fios desencapados que dão choques. No site oficial do Tought Mudder há a lista com todos os obstáculos, Em cada um deles há a explicação de sua existência e diversas fotos de atletas que caíram nessa de enfrentar cada um deles.

#SPNFamily (13 de fevereiro)

Jensen fez sua primeira camisa para ajudar programas sociais.


2014:            

  • Novembro azul  (participou da campanha em seu twitter)
  • Ice Bucket Challenge (não participou do desafio, mas fez sua doação para a organização da campanha)
  • Team Levi

2013:            

  •  Baby Ackles Gift 

Quando Jensen e Danneel estavam esperando a Princess JJ, o Jensen pediu que não lhe enviassem presentes para a futura bebê e sim que doassem para uma instituição que cuida de crianças e adolescentes com câncer. O nome da campanha era  Baby Ackles Gift.  A meta era  arrecadar 50 mil dolares para a instituição  Hats off for Cancer, mas foram arrecadados mais de 53 mil dolares.

Confira mais detalhes da campanha. 

  •   Team Levi 
  • UCLA Spring Song 

Confira os detlhes da participação do Jensen no UCLA

  •  Malibu Boys and Girls club gala 

Confira os detalhes da participação do Jensen.


Outros:            

  • Apoio a crianças com câncer
  • Missão Los Angeles – Refeição de páscoa para os sem abrigo em 2003

 parte 1 

* Ackleholic : Faça sua parte 

Leia!  Ajudando de coração outras pessoas, fazemos  do mundo um lugar melhor!